Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Expresso | Funcionários públicos vão ter quatro ?aumentos? salariais no próximo ano

aqui está o que já calculava

"A reposição dos salários vai abranger cerca de 330 mil funcionários do setor público que, segundo dados do Programa de Estabilidade e Crescimento 2015-2019, correspondem à metade do total que recebe mais de 1500 euros mensais e que, por isso, tem tido cortes salariais que agora serão eliminados. Destes, há aproximadamente 17,5 mil afetados pela taxa de corte mais elevado (10%) por auferirem acima de 3165 euros mensais."

FDX!!!!! é que temos um país sem desigualdade nenhuma, então bora subir 4 vezes ao ano os que ganham mais de 1500€ por mês..se isto é o PS estou fora..venha o PSD

...fdx...
...ponto claro e assente, que parece que não estás a entender...eu estou contra os 2, tu estás contra o Costa...
...um, não tem que se armar em puto "rebelde" e dar uma de "Costa", o outro, não tem que se portar como uma criança...

é difícil de entender????

eu estou contra o Costa porque ele é que está com atitude de menino mimado, a atitude do Assis nada tem de errado, mesmo que as razoes fossem erradas qual o problema de marcar um encontro com pessoas que tem o mesmo ponto de vista dele????

errado está o Costa ao embirrar com isso e só não vês isso porque nao queres ver ;)

.

A cena do almoço, acho triste..e já me arrependi do voto que tive.

eu avisei :green:

...Certo, foi na terra ao lado...quase...
...E fique claro que gosto muito de Amarante!
...equivoco meu...não é demagogia, é equivoco meu.

a tua demagogia nao foi errar na cidade, foi usar um exemplo sem pés nem cabeça

ah e tal ele nao é santo nenhum pois levou porrada em casa, sabendo tu perfeitamente porque é que foi atacado e por quem e quais os motivos

enfim

Por isso é que achava o melhor uma aproximação do PS à coligação, ganhava o país com estabilidade politica, e ganhavamos com um orçamento certamente mais equilibrado.
...

isso só não acontece por causa de UMA PESSOA, o Costa que tem fome de poder e nao vê mais nada à frente

Expresso | Funcionários públicos vão ter quatro ?aumentos? salariais no próximo ano

aqui está o que já calculava

"A reposição dos salários vai abranger cerca de 330 mil funcionários do setor público que, segundo dados do Programa de Estabilidade e Crescimento 2015-2019, correspondem à metade do total que recebe mais de 1500 euros mensais e que, por isso, tem tido cortes salariais que agora serão eliminados. Destes, há aproximadamente 17,5 mil afetados pela taxa de corte mais elevado (10%) por auferirem acima de 3165 euros mensais."

FDX!!!!! é que temos um país sem desigualdade nenhuma, então bora subir 4 vezes ao ano os que ganham mais de 1500€ por mês..se isto é o PS estou fora..venha o PSD

Oh João mas estavas à espera do que?????
o PS é o partido dos funcionários publicos, tenho tanta pena deles, ganham quase todos bem, boa saude, 35 horas etc etc

quem ganha abaixo dos 600 vai ter aumentos de 0.3% e esses preveligiados vão voltar a ter as regalias que nunca deveriam ter

VOTA PS ;)

Para mim esta foto diz tudo :D :D :D

mw-860

É só ler os pensamentos :green:

...eu acho, para já...é que estais todos, a falar do ovo, que ainda não está à vista no cú da galinha....e fazeis os cenários,que vos apetece, ainda que possam, nunca vir a corresponder à realidade...

finalmente vamos ter um governo em condições em Portugal ao fim de 40 anos :green:

agora sim acabou-se a austeridade
acabaram-se os cortes nos direitos
acabou.se o aumento de impostos
acabou-se o congelamento das pensões
acabou-se os salários de miséria

agora é só prosperidade e crescimento
agora é que vamos virar a página
agora é que vai ser

finalmente a direita fascista ficou arrumada a um canto

12190886_1012732732127507_6593000974000019006_n.png

parace tão fácil :green:

finalmente vamos ter um governo em condições em Portugal ao fim de 40 anos :green:

agora sim acabou-se a austeridade
acabaram-se os cortes nos direitos
acabou.se o aumento de impostos
acabou-se o congelamento das pensões
acabou-se os salários de miséria

agora é só prosperidade e crescimento
agora é que vamos virar a página
agora é que vai ser

finalmente a direita fascista ficou arrumada a um canto

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=3a6377002ead555e4acb2fa481d5cf62&oe=56C24713

parace tão fácil :green:

...eu acho, para já...é que estais todos, a falar do ovo, que ainda não está à vista no cú da galinha....e fazeis os cenários,que vos apetece, ainda que possam, nunca vir a corresponder à realidade...

...parece que faz confusão a alguns, ver a democracia a "funcionar"...
...se repararmos e se a malta se der ao trabalho de pensar um bocadinho, o que está a acontecer, pode ser o fim da promiscuidade politica, que existia em Portugal...seja do lado "direito", seja do lado "esquerdo".

...nada prova, que vai ser uma catástofre
...nada prova, que vai ser um oásis
...tudo prova, que vem aí o Papão....para alguns...LOL

...parece que faz confusão a alguns, ver a democracia a "funcionar"...
...se repararmos e se a malta se der ao trabalho de pensar um bocadinho, o que está a acontecer, pode ser o fim da promiscuidade politica, que existia em Portugal...seja do lado "direito", seja do lado "esquerdo".

...nada prova, que vai ser uma catástofre
...nada prova, que vai ser um oásis
...tudo prova, que vem aí o Papão....para alguns...LOL

não percebo........ eu com um discurso tão bom, cheio de coisas boas e tu vens logo com essa negatividade toda?????

até agora TODAS as noticias são boas para o bolso das pessoas................só falta saber no fim da festa quem vai pagar a conta.........isso é que me preocupa nada mais

não percebo........ eu com um discurso tão bom, cheio de coisas boas e tu vens logo com essa negatividade toda?????

até agora TODAS as noticias são boas para o bolso das pessoas................só falta saber no fim da festa quem vai pagar a conta.........isso é que me preocupa nada mais

...há que ser ponderado e não fazer o filme, sem argumento...elenco já há, falta o argumento e as filmagens...

...não sejas o profeta da desgraça... :)
...olha que até o bicho Papão descongelou...LOL

...há que ser ponderado e não fazer o filme, sem argumento...elenco já há, falta o argumento e as filmagens...

...não sejas o profeta da desgraça... :)
...olha que até o bicho Papão descongelou...LOL

sem argumento??????????????????

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggg lllllllllllooooooooooooolllllllllllllllll

é que com este caminho não temos outro destino que nao seja a desgraça ;) daqui a alguns meses falamos ;) (ou menos)

sem argumento??????????????????

biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiggggggggggggggggggggg lllllllllllooooooooooooolllllllllllllllll

é que com este caminho não temos outro destino que nao seja a desgraça ;) daqui a alguns meses falamos ;) (ou menos)

...sim, sem argumento, ou já sabes o programa na integra, que teve origem no acordo da esquerda? sabes?

...tens mesmo a mania, com esses big loles... além de estares mesmo a tomar o lugar do profeta da desgraça....e teres medo do Bicho Papão...LOL
;)

...sim, sem argumento, ou já sabes o programa na integra, que teve origem no acordo da esquerda? sabes?

...tens mesmo a mania, com esses big loles... além de estares mesmo a tomar o lugar do profeta da desgraça....e teres medo do Bicho Papão...LOL
;)

Entendimento estável entre BE CDU e BE é preciso mais algum argumento para o filme cómico que por aí vem??? para este filme nem é preciso argumentistas :p :p

quanto a profeta da desgraça só digo que o país está melhor agora do que quando o Passos pegou nele em 2011 (embora claro está tu nao concordas mas numeros de desemprego, crescimento e os mercados estão aí para provar)

só quero ver como vai estar o país com esta aventura de esquerda

também sei de uma coisa....... sei que quanto isto começar a dar para o torto tu vais dizer que não apoias-te ninguém do PS porque são todos iguais....... bla bla bla

Entendimento estável entre BE CDU e BE é preciso mais algum argumento para o filme cómico que por aí vem??? para este filme nem é preciso argumentistas :p :p

quanto a profeta da desgraça só digo que o país está melhor agora do que quando o Passos pegou nele em 2011 (embora claro está tu nao concordas mas numeros de desemprego, crescimento e os mercados estão aí para provar)

só quero ver como vai estar o país com esta aventura de esquerda

também sei de uma coisa....... sei que quanto isto começar a dar para o torto tu vais dizer que não apoias-te ninguém do PS porque são todos iguais....... bla bla bla

Pode dar para o torto, pode não dar para o torto, porque são todos iguais.
...Em Portugal, só há 1 politico em quem acredito, chama-se Ramalho Eanes...agora, pensa e diz o que quiseres.

...até me admira, ainda não ter vindo aqui dizer, que por culpa da esquerda, que ainda nem é governo, os juros da dívida, já subiram de uma forma galopante e preocupante...LOL...

...de resto, temos uma CS muito reles...em politica e futebol, são realmente uns tendenciosos de *****.

Gostei especialmente ontem do "estrelismo" do António Costa.... Um dia que todos esperávamos pelas suas sábias palavras eis que decide não dizer nada...

Sim Costa... estamos todos à espera das tuas palavras..... Ontem falou-se muito nisso... És uma estrela pá!!!!

Deixaste os outros falar... ter algum protagonismo no primeiro dia, onde, mesmo assim, foste a estrela maior por não teres dito nada........ Gostas tanto de dar nas vistas p***l**o do carai!

Ah... tão e parece que afinal o BE e o PCP não têm ninguém no governo............ Costa és mesmo um estrela!!!

Costa "Super Star"!!!

Pode dar para o torto, pode não dar para o torto, porque são todos iguais.
...Em Portugal, só há 1 politico em quem acredito, chama-se Ramalho Eanes...agora, pensa e diz o que quiseres.

...até me admira, ainda não ter vindo aqui dizer, que por culpa da esquerda, que ainda nem é governo, os juros da dívida, já subiram de uma forma galopante e preocupante...LOL...

...de resto, temos uma CS muito reles...em politica e futebol, são realmente uns tendenciosos de *****.

mas ainda tens dúvidas que vai correr mal????? fonix acho que sabes fazer contas

quanto ao teu discurso do são todos iguais eu compreendo essa tua atitude, não vale a pena insistir

quando isto correr mal vais dizer que não apoias-te nenhuma solução que apenas estavas do lado da democracia lol....paleio de político

ah e quanto aos juros e a bolsa de ontem claramente não é culpa do Costa.......certamente tem TUDO A VER com o Passos Coelho e com o Portas.......

Gostei especialmente ontem do "estrelismo" do António Costa.... Um dia que todos esperávamos pelas suas sábias palavras eis que decide não dizer nada...

Sim Costa... estamos todos à espera das tuas palavras..... Ontem falou-se muito nisso... És uma estrela pá!!!!

Deixaste os outros falar... ter algum protagonismo no primeiro dia, onde, mesmo assim, foste a estrela maior por não teres dito nada........ Gostas tanto de dar nas vistas p***l**o do carai!

Ah... tão e parece que afinal o BE e o PCP não têm ninguém no governo............ Costa és mesmo um estrela!!!

Costa "Super Star"!!!

mas estavas à espera de algo diferente???????

vais ver quando isto der para o torto, o paleio do BE e do PCP vai ser... ah e tal nós tentamos mas o PS não quis e portanto a culpa é do PS

lol

Back