Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Espero que o novo Governo faça bastantes pressões para atiçar a justiça....sobretudo, no que concerne, a ligações politicas e negociatas...8)

Isso não foi o que este governo fez? :S

Esperar que a esquerda acabe com as negociatas é para rir?

Para mim isto é a Grécia V2.0, ou então as promessas não passam disso mesmo promessas. E o PS vai levar com uma boa dose de realidade quando chegar ao tão desejado poleiro.

É um dia triste para quem sofreu cortes nos salários para ver tudo esbanjado em meia duzia de meses..

Depois do circo que foi para haver um acordo de esquerda, quase que apostava que se houvesse eleições agora a Páf ganhava com resultados históricos.

Quem quer apostar comigo que a primeira coisa que o Costa vai fazer é pedir uma "auditoria externa" às contas e dizer que temos um buraco e que afinal é preciso austeridade, mas que não é culpa dele?????

vai uma aposta??

Isso não foi o que este governo fez? :S

Esperar que a esquerda acabe com as negociatas é para rir?

Para mim isto é a Grécia V2.0, ou então as promessas não passam disso mesmo promessas. E o PS vai levar com uma boa dose de realidade quando chegar ao tão desejado poleiro.

É um dia triste para quem sofreu cortes nos salários para ver tudo esbanjado em meia duzia de meses..

Depois do circo que foi para haver um acordo de esquerda, quase que apostava que se houvesse eleições agora a Páf ganhava com resultados históricos.

Sim que estes 4 anos de direita foram uma maravilha.....realmente ultrapassou todas as nossas melhores expectativas....vinde, vinde aqui para o interior a ver como o frio vos trata de "calejar" os pensamentos..:green:

Pena é que esse discurso não me sirva.....epá eu nunca votei nesses partidos em questão......eu voto sempre nos da terra....neste caso votei Marinho porque é de Coimbra e conheço minimamente o "artista"...

Um bom tipo, para mim, e que há muito deveria ser PM é o Rui Rio (PSD)....fiz-te a vontade ??? :green:...desde que não seja coligado com o Portas...LoL

Mas nas próximas vou votar PCP....só para acentuar ainda mais a incontinência aos tipos do PaF ou lá o que é...:green:...tenho ali a Tshirt do Ché e um Cohiba preparados para o efeito!!!

Last edited:
Sim que estes 4 anos de direita foram uma maravilha.....realmente ultrapassou todas as nossas melhores expectativas....vinde, vinde aqui para o interior a ver como o frio vos trata de "calejar" os pensamentos..:green:

Pena é que esse discurso não me sirva.....epá eu nunca votei nesses partidos em questão...:p...eu voto sempre nos da terra....neste caso votei Marinho porque é de Coimbra e conheço minimamente o "artista"...;)..

Mas nas próximas vou votar PCP....só para acentuar ainda mais a incontinência aos tipos do PaF ou lá o que é...:green:...tenho ali as shirts do Ché preparadas para o efeito!!!

Ninguém disse isso. E se o discurso do PS fosse realista é quase certo que não precisavam dos outros partidos para nada e eram governo legitimamente.

Agora vir com merd@s de aumentar ordenados e baixar impostos? :evil:
Aumentar os ordenados da função publica e manter o salário mínimo abaixo dos 600€?! Só em 2019 é que conseguem aumentar o salário mínimo para 600€?!

Quase que diria que só por falta de informação ou por clubite é que se pode apoiar uns merd@s destes..

...fonix...

...tá bem que é após-almoço...mas....fonix...
...acabei de ouvir em direto, o Luis Montenegro dizer:
"...hoje derruba-se o governo do povo..."

FONIX...LOL

Quase que diria que só por falta de informação ou por clubite é que se pode apoiar uns merd@s destes..

Nestes casos é igual para para os dois lados....:p

Eu sempre ouvi artistas a cantar aos 7 ventos que não haveria cortes...depois.... a austeridade era um mal necessário, no entanto, em apenas 4 anos conseguimos estar ainda pior...sim PIOR!!!! :S

E por fim ainda tenho de os ouvir a falar dos maleficios do PCP...LoL....passados 40 anos do, "mais do mesmo", é caso para dizer: haja pachorra!!! :duhh:

Não me cabe na cabeça saír á rua para defender partidos.....ainda por cima os mesmos de sempre...estes gajos enquanto não tiverem medo do Tugão vão fazer tudo o que querem...

Last edited:
Nestes casos é igual para para os dois lados....:p

Eu sempre ouvi artistas a cantar aos 7 ventos que não haveria cortes...depois.... a austeridade era um mal necessário, no entanto, em apenas 4 anos conseguimos estar ainda pior...sim PIOR!!!! :S

E por fim ainda tenho de os ouvir a falar dos maleficios do PCP...LoL....passados 40 anos do, "mais do mesmo", é caso para dizer: haja pachorra!!! :duhh:

Não me cabe na cabeça saír á rua para defender partidos.....ainda por cima os mesmos de sempre...estes gajos enquanto não tiverem medo do Tugão vão fazer tudo o que querem...

Eu ainda não vi aqui ninguém falar no PCP mas tá bem.. parece que a coligação de esquerda é só o PCP para ti..
Com o PCP posso eu bem. Embora a ex-ideia de sair do € seja muito boa não acha duvida..

- - - - - - - - - -

...fonix...

...tá bem que é após-almoço...mas....fonix...
...acabei de ouvir em direto, o Luis Montenegro dizer:
"...hoje derruba-se o governo do povo..."

FONIX...LOL

Pelas manifs que vai havendo parece que não disse mentira nenhuma.

É o que veremos em breve :D :D :D :D

LOL...meo...nem por definição a Social Democracia é do povo, quando mais, dizer isto, após estes últimos 4 anos de governação...fonix...
...ele não disse foi a frase toda que tinha escrito "hoje, derruba-se o governo do povo....financeiro"

- - - - - - - - - -

Pelas manifs que vai havendo parece que não disse mentira nenhuma.
...pelo que vi, parece que houve um empate 1-1, em frente à Assembleia da República.
...uma para a esquerda, uma para a direita.

O mais ridículo é o Costa ter ido a eleições com o Seguro por causa dos maus resultados.
E depois é isto.. Onde mesmo com um governo de pessoas de carácter no mínimo duvidoso (portas), com cortes para todos (velho, novos, privados, públicos, deficientes, etc), com escândalos como o BES.. Mesmo com tanta coisa por onde pegar neste governo consegue ter uma derrota estrondosa..

Back