Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
Não sou contra a esquerda ir para o governo, agora sou contra este tipo de acordos, onde os pilares que os seguram estão rachados por todos os lados....

a questão é mesmo essa

O PS só fez este acordo porque está lá o Costa que nao tem mais para onde ir.........

é que a solução normal e natural para o pais seria a coligação no Governo a negociar com o PS para os assuntos mais importantes.... mas o PS está visto que não quer saber do superior interessa nacional

acho um piadão aos que crucificaram o Passos por ter chumbado o PEC IV (​e convém dizer que ele não chumbou o governo, mas sim foi o Sócrates que se demitiu) e agora esses mesmos que crucificaram o Passos acham isto tudo normal e legitimo
 
aaahhhhhhhh, afinal, o problema não está na esquerda assumir o Governo.
....está nos acordos assinados que ainda ng conhece..

OK...esclarecido...
 
aaahhhhhhhh, afinal, o problema não está na esquerda assumir o Governo.
....está nos acordos assinados que ainda ng conhece..

OK...esclarecido...

lol

A questão é que não houve um acordo entre PS/BE/PCP/Verdes.

Mas sim 3 acordos
PS - BE
PS - PCP
PS - Verdes

Tas a ver a diferença?
 
lol

A questão é que não houve um acordo entre PS/BE/PCP/Verdes.

Mas sim 3 acordos
PS - BE
PS - PCP
PS - Verdes

Tas a ver a diferença?

...mas diferença de quê? isso é significativo de quê? que indicadores isso dá?
...por amor da santa...ng sabe o que está escrito...e metem-se praí a tentar adivinhar que é mau, que é bom, etc...

...eu, para ser intelectualmente honesto, como não se sabe ainda pormenores, não consigo dizer, que este "desenho" de acordos, é bom...ou que é mau...

..vcs conseguem?

- - - - - - - - - -

Ainda ontem saíram para fora esses acordos....

...saíram, na integra? ora mosta-me lá SFF, para eu ir ler....e depois, tentar avaliar...
 
...mas diferença de quê? isso é significativo de quê? que indicadores isso dá?
...por amor da santa...ng sabe o que está escrito...e metem-se praí a tentar adivinhar que é mau, que é bom, etc...

...eu, para ser intelectualmente honesto, como não se sabe ainda pormenores, não consigo dizer, que este "desenho" de acordos, é bom...ou que é mau...

..vcs conseguem?

Depois tens coragem de dizer que não tens cor.
 
...é este radicalismo, este "saber estar" fascista que me tira do sério:

"Ao que o SOL apurou, Passos, que já fez saber que não tenciona manter o seu Executivo em gestão, vai radicalizar ainda mais a sua posição e pretende deixar bem claro que não está disponível para ficar à frente do Governo mais do que o tempo estritamente necessário, pedindo a Cavaco que seja célere na indigitação do próximo primeiro-ministro. O líder do PSD não quer ficar a 'arder em lume brando' e não quer o seu Governo a dar a cara e a pagar o preço pelo efeitos que afirmam já se estarem a sentir nos mercados e nos investimentos após o derrube do Executivo..."

...então, mas...os juros ainda hoje, estão a descer, a bolsa cresce...
...então, mas...pagar o preço pelos efeitos negativos??? mas FDX...quando ele, com a sua sede de poder, chumbou o PECIV, não provocou exactamente o mesmo, a uma escala bem maior??? Claro, como o caminho era no sentido contrário, não se importou, ou sejam estava a caminhar para o poleiro, valia tudo...


...políticos da treta, fascistas!
...ao fim de muitos anos, pela primeira vez, concordei ontem, com as palavras da Manuela Ferreira Leite, que assumiu a pena que tinha, pelo facto de o PSD, nos últimos 4 anos, ter-se colado tanto à direita, puxando para cima a sua área fascista e se ter esquecido do seu centro...ou seja, da parte "central" do âmbito politico.
...chegou a dar como exemplo, o corte das pensões...diz ela, para quê cortar em pensões, muitas delas bem baixas, se depois, teve que passar a gastar dinheiro em cantinas sociais e de 70 e poucas cantinas sociais, passou, para quase 200, para alimentar esses pensionistas que sofreram os cortes...
...mais, diz ela, que até ver, dá o beneficio da dúvida ao acordo de esquerda, porque segundo ela, com os dados que tem, o conceito apresentado por estes, na relação Receita<->Despesa, está correto (embora realçou, que não conhece as contas, os números que estão em orçamento e planeados)...
...etc...etc...etc...disse mt coisa, que concordei.
...nc a tinha visto, com um discurso tão "centralista", menos radicalizado na verdadeira essência social-democracia, a tal mt fascista, um discurso com uma vertente mt humana...
...gostei, gostei da mensagem, gostei da "humanização" que parece ter sofrido a Sra.

- - - - - - - - - -

saíram os pontos mais importantes... agora se saíu o PDF com as letras todas, não faço ideia!

mas ontem distribuíram isso na assembleia.. acredito que seja daí que vem essa informação

mostra, mostra...lol
...saíram nada, distribuíram nada.
...parece-me, que o primeiro a ver isso na integra, vai ser o aCabado Silva, e acho que deve mesmo ser assim....tem lógica.

...os pontos, dito mais importantes que saíram, foram rebuçados...LOL

- - - - - - - - - -

Depois tens coragem de dizer que não tens cor.

...não confundas, ter ou não ter cor, com ser ou não ser adivinho.
...não sou adivinho...
...viste-me dizer que era bom? viste-me dizer que era mau?
...neste momento, não há instrumentos que nos ajudem a julgar, seja para o lado que for...portanto, limito-me a não o fazer e a achar graça a quem o faz (ou tenta esforçar-se para o fazer...LOL).
 
@King não vale a pena........ daqui a uns tempos a historia do "são todos iguais" e do " eu nao apoio nenhum" vai continuar


entretanto viva à máquina do dinheiro que o PS encontrou
12208346_1052089728187378_8708048197979683988_n.jpg
 
Last edited by a moderator:
@King não vale a pena........ daqui a uns tempos a historia do "são todos iguais" e do " eu nao apoio nenhum" vai continuar


entretanto viva à máquina do dinheiro que o PS encontrou
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.ne...=6341c2c096485277511ccc11de595b86&oe=56ADF5AA

...engraçado, escrevi tanto, com tanto para leres e criticar e só sabes dizer isso...um verdadeiro disco riscado que encravou...
...em vez de dizeres essa treta vazia, diz lá, se honestamente, tens dados suficientes para dizer se está bem ou se está mal, o teor dos acordos...
...ahhhh é séria a tua genialidade, de conseguir resumir um programa de governo\orçamento, num JPG, com 8 quadros...
...GENIAL!!!!!!
 
Last edited:
...engraçado, escrevi tanto, com tanto para leres e criticar e só sabes dizer isso...um verdadeiro disco riscado que encravou...
...em vez de dizeres essa treta vazia, diz lá, se honestamente, tens dados suficientes para dizer se está bem ou se está mal, o teor dos acordos...
...ahhhh é séria a tua genialidade, de conseguir resumir um programa de governo\orçamento, num JPG, com 8 quadros...
...GENIAL!!!!!!

é preciso uma grande lata lol
 
é preciso uma grande lata lol

...continuas mt vazio...e encravado.

...mas, podes ler de novo:

...é este radicalismo, este "saber estar" fascista que me tira do sério:

"Ao que o SOL apurou, Passos, que já fez saber que não tenciona manter o seu Executivo em gestão, vai radicalizar ainda mais a sua posição e pretende deixar bem claro que não está disponível para ficar à frente do Governo mais do que o tempo estritamente necessário, pedindo a Cavaco que seja célere na indigitação do próximo primeiro-ministro. O líder do PSD não quer ficar a 'arder em lume brando' e não quer o seu Governo a dar a cara e a pagar o preço pelo efeitos que afirmam já se estarem a sentir nos mercados e nos investimentos após o derrube do Executivo..."

...então, mas...os juros ainda hoje, estão a descer, a bolsa cresce...
...então, mas...pagar o preço pelos efeitos negativos??? mas FDX...quando ele, com a sua sede de poder, chumbou o PECIV, não provocou exactamente o mesmo, a uma escala bem maior??? Claro, como o caminho era no sentido contrário, não se importou, ou sejam estava a caminhar para o poleiro, valia tudo...


...políticos da treta, fascistas!
...ao fim de muitos anos, pela primeira vez, concordei ontem, com as palavras da Manuela Ferreira Leite, que assumiu a pena que tinha, pelo facto de o PSD, nos últimos 4 anos, ter-se colado tanto à direita, puxando para cima a sua área fascista e se ter esquecido do seu centro...ou seja, da parte "central" do âmbito politico.
...chegou a dar como exemplo, o corte das pensões...diz ela, para quê cortar em pensões, muitas delas bem baixas, se depois, teve que passar a gastar dinheiro em cantinas sociais e de 70 e poucas cantinas sociais, passou, para quase 200, para alimentar esses pensionistas que sofreram os cortes...
...mais, diz ela, que até ver, dá o beneficio da dúvida ao acordo de esquerda, porque segundo ela, com os dados que tem, o conceito apresentado por estes, na relação Receita<->Despesa, está correto (embora realçou, que não conhece as contas, os números que estão em orçamento e planeados)...
...etc...etc...etc...disse mt coisa, que concordei.
...nc a tinha visto, com um discurso tão "centralista", menos radicalizado na verdadeira essência social-democracia, a tal mt fascista, um discurso com uma vertente mt humana...
...gostei, gostei da mensagem, gostei da "humanização" que parece ter sofrido a Sra.

- - - - - - - - - -



mostra, mostra...lol
...saíram nada, distribuíram nada.
...parece-me, que o primeiro a ver isso na integra, vai ser o aCabado Silva, e acho que deve mesmo ser assim....tem lógica.

...os pontos, dito mais importantes que saíram, foram rebuçados...LOL

- - - - - - - - - -



...não confundas, ter ou não ter cor, com ser ou não ser adivinho.
...não sou adivinho...
...viste-me dizer que era bom? viste-me dizer que era mau?
...neste momento, não há instrumentos que nos ajudem a julgar, seja para o lado que for...portanto, limito-me a não o fazer e a achar graça a quem o faz (ou tenta esforçar-se para o fazer...LOL).
 
Back
Top