...é este radicalismo, este "saber estar" fascista que me tira do sério:
"Ao que o SOL apurou, Passos, que já fez saber que não tenciona manter o seu Executivo em gestão, vai radicalizar ainda mais a sua posição e pretende deixar bem claro que não está disponível para ficar à frente do Governo mais do que o tempo estritamente necessário, pedindo a Cavaco que seja célere na indigitação do próximo primeiro-ministro. O líder do PSD não quer ficar a 'arder em lume brando' e não quer o seu Governo a dar a cara e a pagar o preço pelo efeitos que afirmam já se estarem a sentir nos mercados e nos investimentos após o derrube do Executivo..."
...então, mas...os juros ainda hoje, estão a descer, a bolsa cresce...
...então, mas...pagar o preço pelos efeitos negativos??? mas FDX...quando ele, com a sua sede de poder, chumbou o PECIV, não provocou exactamente o mesmo, a uma escala bem maior??? Claro, como o caminho era no sentido contrário, não se importou, ou sejam estava a caminhar para o poleiro, valia tudo...
...políticos da treta, fascistas!
...ao fim de muitos anos, pela primeira vez, concordei ontem, com as palavras da Manuela Ferreira Leite, que assumiu a pena que tinha, pelo facto de o PSD, nos últimos 4 anos, ter-se colado tanto à direita, puxando para cima a sua área fascista e se ter esquecido do seu centro...ou seja, da parte "central" do âmbito politico.
...chegou a dar como exemplo, o corte das pensões...diz ela, para quê cortar em pensões, muitas delas bem baixas, se depois, teve que passar a gastar dinheiro em cantinas sociais e de 70 e poucas cantinas sociais, passou, para quase 200, para alimentar esses pensionistas que sofreram os cortes...
...mais, diz ela, que até ver, dá o beneficio da dúvida ao acordo de esquerda, porque segundo ela, com os dados que tem, o conceito apresentado por estes, na relação Receita<->Despesa, está correto (embora realçou, que não conhece as contas, os números que estão em orçamento e planeados)...
...etc...etc...etc...disse mt coisa, que concordei.
...nc a tinha visto, com um discurso tão "centralista", menos radicalizado na verdadeira essência social-democracia, a tal mt fascista, um discurso com uma vertente mt humana...
...gostei, gostei da mensagem, gostei da "humanização" que parece ter sofrido a Sra.
- - - - - - - - - -
saíram os pontos mais importantes... agora se saíu o PDF com as letras todas, não faço ideia!
mas ontem distribuíram isso na assembleia.. acredito que seja daí que vem essa informação
mostra, mostra...lol
...saíram nada, distribuíram nada.
...parece-me, que o primeiro a ver isso na integra, vai ser o aCabado Silva, e acho que deve mesmo ser assim....tem lógica.
...os pontos, dito mais importantes que saíram, foram rebuçados...LOL
- - - - - - - - - -
Depois tens coragem de dizer que não tens cor.
...não confundas, ter ou não ter cor, com ser ou não ser adivinho.
...não sou adivinho...
...viste-me dizer que era bom? viste-me dizer que era mau?
...neste momento, não há instrumentos que nos ajudem a julgar, seja para o lado que for...portanto, limito-me a não o fazer e a achar graça a quem o faz (ou tenta esforçar-se para o fazer...LOL).