Atão mas não estava a subir?

Atão mas não estava a subir?![]()
...más notícias, para os fatalistas da fatalidade,
...boas notícias para uma minoria de Portugueses:
"Os juros a 10 anos, que é considerada a maturidade de referência, estão a cair 1,1 pontos base para 2,776%, depois de terem já avançado cinco pontos esta manhã. A "yield" a cinco anos está a recuar 1,2 pontos base para 1,452%. No prazo mais curto, a dois anos, os juros estão a cair 5,2 pontos base para 0,172%.
Entre as principais congéneres europeias, a queda da "yield" portuguesa é a mais acentuada."
in :
Juros portugueses invertem tendência e recuam - Obrigações - Jornal de Negócios
- - - - - - - - - -
...leste ao menos a noticia?
...destaco :
"Nesta quarta-feira, para o recuo de 0,13%, para 5.249,24 pontos contribuiu sobretudo a EDP, maior dos pesos-pesados do PSI 20 e detentor da maior queda da sessão.
A queda de 3,11% na EDP surge numa altura em que PS, BE, PCP e PEV preparam um programa de Governo que, caso António Costa seja empossado primeiro-ministro, poderá conter cortes nas rendas da electricidade, uma das áreas mais visadas nas críticas da esquerda em Portugal."
Excelente!!!!! Aqui, acho que estamos todos de acordo, queremos e exigimos que o Governo, seja ele qual for, baixe os valores das PPP's e Rendas Milionárias.
Estou certo ou estou errado?
Não estamos todos de acordo?
Não li.. Mas ontem já teve quebras de 4% acho eu.
Concordo. As PPP's serão um dos maiores problemas de Portugal.
Aleluia!![]()
Mas também digo que sempre associei muitas das PPP que foram feitas ao governo Sócrates.
Não pode ser sempre do contra.
E também referi aqui durante a campanha que não houve nenhum partido que se referisse às PPP.
ou pelo menos não ouvi nada
Está me a escapar é porque que achas que eles vão baixar os valores das PPP
...o problema que temos neste momento
tens razão em tudo o que dizes........ eu só quero acrescentar uma coisa..
estes números é o VERDADEIRO atestado de burrice que foi passado aos pensionistas que acreditaram no descongelamento de pensões![]()