Atão mas não estava a subir?
Atão mas não estava a subir?
...más notícias, para os fatalistas da fatalidade,
...boas notícias para uma minoria de Portugueses:
"Os juros a 10 anos, que é considerada a maturidade de referência, estão a cair 1,1 pontos base para 2,776%, depois de terem já avançado cinco pontos esta manhã. A "yield" a cinco anos está a recuar 1,2 pontos base para 1,452%. No prazo mais curto, a dois anos, os juros estão a cair 5,2 pontos base para 0,172%.
Entre as principais congéneres europeias, a queda da "yield" portuguesa é a mais acentuada."
in :
Juros portugueses invertem tendência e recuam - Obrigações - Jornal de Negócios
- - - - - - - - - -
...leste ao menos a noticia?
...destaco :
"Nesta quarta-feira, para o recuo de 0,13%, para 5.249,24 pontos contribuiu sobretudo a EDP, maior dos pesos-pesados do PSI 20 e detentor da maior queda da sessão.
A queda de 3,11% na EDP surge numa altura em que PS, BE, PCP e PEV preparam um programa de Governo que, caso António Costa seja empossado primeiro-ministro, poderá conter cortes nas rendas da electricidade, uma das áreas mais visadas nas críticas da esquerda em Portugal."
Excelente!!!!! Aqui, acho que estamos todos de acordo, queremos e exigimos que o Governo, seja ele qual for, baixe os valores das PPP's e Rendas Milionárias.
Estou certo ou estou errado?
Não estamos todos de acordo?
Não li.. Mas ontem já teve quebras de 4% acho eu.
Concordo. As PPP's serão um dos maiores problemas de Portugal.
Aleluia!
Mas também digo que sempre associei muitas das PPP que foram feitas ao governo Sócrates.
Não pode ser sempre do contra.
E também referi aqui durante a campanha que não houve nenhum partido que se referisse às PPP.
ou pelo menos não ouvi nada
Está me a escapar é porque que achas que eles vão baixar os valores das PPP
...o problema que temos neste momento
tens razão em tudo o que dizes........ eu só quero acrescentar uma coisa..
estes números é o VERDADEIRO atestado de burrice que foi passado aos pensionistas que acreditaram no descongelamento de pensões