Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...más notícias, para os fatalistas da fatalidade,
...boas notícias para uma minoria de Portugueses:

"Os juros a 10 anos, que é considerada a maturidade de referência, estão a cair 1,1 pontos base para 2,776%, depois de terem já avançado cinco pontos esta manhã. A "yield" a cinco anos está a recuar 1,2 pontos base para 1,452%. No prazo mais curto, a dois anos, os juros estão a cair 5,2 pontos base para 0,172%.
Entre as principais congéneres europeias, a queda da "yield" portuguesa é a mais acentuada."

in :
Juros portugueses invertem tendência e recuam - Obrigações - Jornal de Negócios

- - - - - - - - - -

Atão mas não estava a subir? :p

...leste ao menos a noticia?

...destaco :

"Nesta quarta-feira, para o recuo de 0,13%, para 5.249,24 pontos contribuiu sobretudo a EDP, maior dos pesos-pesados do PSI 20 e detentor da maior queda da sessão.
A queda de 3,11% na EDP surge numa altura em que PS, BE, PCP e PEV preparam um programa de Governo que, caso António Costa seja empossado primeiro-ministro, poderá conter cortes nas rendas da electricidade, uma das áreas mais visadas nas críticas da esquerda em Portugal."

Excelente!!!!! Aqui, acho que estamos todos de acordo, queremos e exigimos que o Governo, seja ele qual for, baixe os valores das PPP's e Rendas Milionárias.

Estou certo ou estou errado?
Não estamos todos de acordo?
 
...más notícias, para os fatalistas da fatalidade,
...boas notícias para uma minoria de Portugueses:

"Os juros a 10 anos, que é considerada a maturidade de referência, estão a cair 1,1 pontos base para 2,776%, depois de terem já avançado cinco pontos esta manhã. A "yield" a cinco anos está a recuar 1,2 pontos base para 1,452%. No prazo mais curto, a dois anos, os juros estão a cair 5,2 pontos base para 0,172%.
Entre as principais congéneres europeias, a queda da "yield" portuguesa é a mais acentuada."

in :
Juros portugueses invertem tendência e recuam - Obrigações - Jornal de Negócios

- - - - - - - - - -



...leste ao menos a noticia?

...destaco :

"Nesta quarta-feira, para o recuo de 0,13%, para 5.249,24 pontos contribuiu sobretudo a EDP, maior dos pesos-pesados do PSI 20 e detentor da maior queda da sessão.
A queda de 3,11% na EDP surge numa altura em que PS, BE, PCP e PEV preparam um programa de Governo que, caso António Costa seja empossado primeiro-ministro, poderá conter cortes nas rendas da electricidade, uma das áreas mais visadas nas críticas da esquerda em Portugal."

Excelente!!!!! Aqui, acho que estamos todos de acordo, queremos e exigimos que o Governo, seja ele qual for, baixe os valores das PPP's e Rendas Milionárias.

Estou certo ou estou errado?
Não estamos todos de acordo?

Não li.. Mas ontem já teve quebras de 4% acho eu.

Concordo. As PPP's serão um dos maiores problemas de Portugal.
 

Mas também digo que sempre associei muitas das PPP que foram feitas ao governo Sócrates.

Não pode ser sempre do contra.

E também referi aqui durante a campanha que não houve nenhum partido que se referisse às PPP.
ou pelo menos não ouvi nada

Está me a escapar é porque que achas que eles vão baixar os valores das PPP
 
Mas também digo que sempre associei muitas das PPP que foram feitas ao governo Sócrates.

Não pode ser sempre do contra.

E também referi aqui durante a campanha que não houve nenhum partido que se referisse às PPP.
ou pelo menos não ouvi nada

Está me a escapar é porque que achas que eles vão baixar os valores das PPP

...falei nas PPP's pq tb faz parte, do que nós contribuintes, tb queremos que sejam renegociadas!
 
...atão...atão...mas...mas....

...o gaijo ignorou por várias vezes a Constituição, nunca quis saber da Constituição para nada e agora, vem dizer que está disposto a discutir uma revisão da Constituição, com a perspectiva de umas eleições antecipadas????

...fdx...num vales um chaveiro podre pá!!!!
...falta de vergonha!
 

...o problema que temos neste momento, é exatamente o que está nesse texto...está toda a gente a radicalizar o discurso...ou se radicaliza para a direita, ou para a esquerda, mas sempre nos seus extremos...
...e onde está alguém, ou alguma politica, virada mais para o centro?
...é isso que falta, no meu entender, porque para mim, radicalizar nos extremos, nc dará bom resultado.

...agora, em relação ao PPC...ainda estou incrédulo...o PM de um governo que está em gestão...a propor um verdadeiro golpe.
...mas será que o gaijo, não sabe que essa solução, só avançaria, com 2/3 dos deputados a favor?

...vale tudo?
 
tens razão em tudo o que dizes........ eu só quero acrescentar uma coisa..

estes números é o VERDADEIRO atestado de burrice que foi passado aos pensionistas que acreditaram no descongelamento de pensões :p

...parece-me que neste momento, eles acreditam em qualquer solução, que não fale em mais cortes...
...é outra perspectiva de ver a coisa...
 
Depois de tanto tempo....depois de ouvir quase toda a gente....só faltou mesmo o Coro de Santo Amaro de Oeiras.... o que já se estava á espera vai ser mesmo : Governo de Gestão!!!! :p (futurologia)

Consegue prolongar o seu mandato presidencial e, acima de tudo, lixa o "querido amigo" Marcelo.....evita as mudanças de Belém por mais uns tempos...
 
Last edited:
Ora então passei aqui só para dizer duas coisas

1ª sou absolutamente contra um governo de gestão, porque ia ser pior em todos os aspectos (é só uma opinião, há outras certamente)

2ª se o cavaco decidir por um governo de gestão é uma decisão tão CONSTITUCIONAL, LEGAL, LEGITIMA, CERTA, CORRECTA, ACEITÁVEL ou o que lhe quiserem chamar como decidir nomear um Governo PS

é só isto

é que dá a ideia de que os que tanto criticavam os de direita quando se diz que este governo de esquerda é LEGAL mas ILEGITIMO, parece que vão virar o discurso ao contrario caso o cavaco deixe o governo em gestão LEGALMENTE E CONSTITUCIONALMENTE POSSIVEL

só isso
 
Back
Top