Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
...está tudo mt certo, mas...mas...
O Cavaco Silva, tem o dever de decidir pelo melhor interesse, e pela melhor defesa, daquilo que ele jurou defender na tomada de posse e não por convicções politicas, compadrio e jeito a comanditas...


...já agora, gostava mt de ouvir a opinião sobre o pedido de consenso, para a revisão constitucional feita pelo PPC...com vista a novas eleições...
 
...está tudo mt certo, mas...mas...
O Cavaco Silva, tem o dever de decidir pelo melhor interesse, e pela melhor defesa, daquilo que ele jurou defender na tomada de posse e não por convicções politicas, compadrio e jeito a comanditas...


...já agora, gostava mt de ouvir a opinião sobre o pedido de consenso, para a revisão constitucional feita pelo PPC...com vista a novas eleições...

lá está..... são opiniões.......portanto TODAS LEGITIMAS E CONSTITUCIONAIS

quem és tu ou eu ou quem quer que seja para dizer que isto é melhor que aquilo????

opiniões são como os "Cus" cada qual tem o seu e usa como quer ;)

eu também acho que PS+CDU+BE vai ser um desastre (ou nao) mas nao deixa de ser constitucionalmente possivel
portanto ter um governo de gestão também pode ser um desastre (ou nao) mas é constitucional

portanto por aí não há NADA A DIZER

no entanto espero nao termos um governo de gestão


quanto à constituição ela precisa de ser mudada mas nao será por esse motivo....... de qualquer forma todos sabemos que a solução de governo que se está a formar é uma solução para a qual as pessoas nao estavam "avisadas" e portanto a bem da verdade o povo deverá ser chamado a dar a palavra o quanto antes....... se devemos mudar a constituição para isso ser agora?? não acho ​de qualquer forma as presidenciais vão ser um bom teste :p
 
lá está..... são opiniões.......portanto TODAS LEGITIMAS E CONSTITUCIONAIS

quem és tu ou eu ou quem quer que seja para dizer que isto é melhor que aquilo????

opiniões são como os "Cus" cada qual tem o seu e usa como quer ;)

eu também acho que PS+CDU+BE vai ser um desastre (ou nao) mas nao deixa de ser constitucionalmente possivel
portanto ter um governo de gestão também pode ser um desastre (ou nao) mas é constitucional

portanto por aí não há NADA A DIZER

no entanto espero nao termos um governo de gestão


quanto à constituição ela precisa de ser mudada mas nao será por esse motivo....... de qualquer forma todos sabemos que a solução de governo que se está a formar é uma solução para a qual as pessoas nao estavam "avisadas" e portanto a bem da verdade o povo deverá ser chamado a dar a palavra o quanto antes....... se devemos mudar a constituição para isso ser agora?? não acho ​de qualquer forma as presidenciais vão ser um bom teste :p


...não estavam avisadas???? LOL

...estás mal informado...mas agora tb não me apetece ir a post antigos, que mostram exactamente o contrário e estava mais que anunciado, que esta situação poderia acontecer...O PS, em campanha, nos debates,etc...sempre disse, que se fosse necessário, chamaria os outros partidos de esquerda à responsabilidade e que teriam de sair apenas do protesto...
 
card_cartaz_jsd.jpg


O cartaz da JSD que está a causar polémica nas redes sociais | Económico
 
Palavras para quê? Né?

Como já andaram a partir montras aos tipos do PS : Começou a "Noite dos Cristais " versão PSD/CDS

O passo seguinte....."A noite das Facas Longas" versão PSD/CDS...:p

Bom.....tenho de retirar o que disse anteriormente....estes tipos sabem de História...8)
 
Last edited:
O Home que se está a "cagárra" para isto tudo tá quase a fazer o anúncio oficial :

Presidente - Cavaco: Pior que governo de gestão de Passos, foi executivo de gestão PS - Portugal - DN

Assim é fácil.....no entanto há que lhe tirar o chapéu....meteu o "cinismo" no bolso de trás...:p

...e viste a noticia de hoje, acerca da devolução da sobretaxa????
..."atão" à pouco mais de um mês, a devolução, era para cima de 30% e agora, já vai a 0%????
...esta mentira, grave, triste, com laivos fascistas, quantos votos valeu?
 
...e viste a noticia de hoje, acerca da devolução da sobretaxa????
..."atão" à pouco mais de um mês, a devolução, era para cima de 30% e agora, já vai a 0%????
...esta mentira, grave, triste, com laivos fascistas, quantos votos valeu?

Tem calma....os cofres do Fort Knox Tuga estão a abarrotar....essa devolução estão a guardar para uma ocasião especial....:D

btw ninguém sabe dizer se a JSD já conseguiu ultrapassar o Rio Reno ?? ......o chefe daquilo tudo está escondido no bunker....é ir lá direto a ver se ainda o caçam vivo...:p
 
Last edited:
...e viste a noticia de hoje, acerca da devolução da sobretaxa????
..."atão" à pouco mais de um mês, a devolução, era para cima de 30% e agora, já vai a 0%????
...esta mentira, grave, triste, com laivos fascistas, quantos votos valeu?

Dados oficiais só na próxima semana.....


Não és tu que não gostas de comentar noticias que não foram ainda confirmadas? :p :p
 
Dados oficiais só na próxima semana.....


Não és tu que não gostas de comentar noticias que não foram ainda confirmadas? :p :p

Meo..não brinques com coisas sérias....porque não foi o Correio Da Manhã que avançou com a informação.
...além de que os mais atentos, com certeza têm reparado que o Governo, cada vez que tem falado sobre este assunto, baixa a percentagem e gagueja de *******!!!!
 
Meo..não brinques com coisas sérias....porque não foi o Correio Da Manhã que avançou com a informação.
...além de que os mais atentos, com certeza têm reparado que o Governo, cada vez que tem falado sobre este assunto, baixa a percentagem e gagueja de *******!!!!

Já percebemos TODOS que este valor da sobretaxa varia de semana para semana.......... Penso que até foste tu que colocaste uma noticia a falar sobre isso mesmo.

Eu espero é pelo momento em que realmente isso interessa, e não andar de semana em semana a debater este tema.


Acho grave sim, andarem a dizer que é 30, quando sabem perfeitamente que na semana a seguir já podia ser 5... Essa informação que é passada para fora a pensar no voto, não é só a ti que irrita... a mim também...

Por isso é que eu já não acredito nelas...
 
Back
Top