Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

  • PS

    Votes: 54 17,8%
  • PSD

    Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

    Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

    Votes: 12 4,0%
  • BE

    Votes: 40 13,2%
  • Outro

    Votes: 86 28,4%

  • Total voters
    303
@faithnomore estou curioso de ver os próximos 4 anos, e espero falarmos muito sobre este tema!!


O mais curioso disto tudo é que o António Costa consegue ir para PM, tendo saído derrotado de umas eleições... O PCP, o BE e o PEV baixam as calças e continuam a ser partidos fora do governo, passam a ser umas "put*s" do PS...

Já que é um governo de esquerda, eu gostava de os ver todos.... mas o que vejo é acordos bilaterais e nada mais...

Não vejo uma coligação como foi feita entre PSD e PP. Faz-me um bocado confusão a forma como isto tem acontecido..


Em relação a ficarmos pior ou melhor... Olha vamos ver..........

Não há aqui ninguém que não é o que espera, seja com esquerda ou com direita...... O que queremos é um país melhor!!

Mas do que me parece é que vamos ter um "governo para os funcionários publicos" outra vez...
 
Last edited by a moderator:
LOL...meo...nem por definição a Social Democracia é do povo, quando mais, dizer isto, após estes últimos 4 anos de governação...fonix...
...ele não disse foi a frase toda que tinha escrito "hoje, derruba-se o governo do povo....financeiro"

- - - - - - - - - -


...pelo que vi, parece que houve um empate 1-1, em frente à Assembleia da República.
...uma para a esquerda, uma para a direita.

Pelo que vi no jornal há uma de direita e outra da CGTP..
No sábado houve outra no Porto..
 
O mais ridículo é o Costa ter ido a eleições com o Seguro por causa dos maus resultados.
E depois é isto.. Onde mesmo com um governo de pessoas de carácter no mínimo duvidoso (portas), com cortes para todos (velho, novos, privados, públicos, deficientes, etc), com escândalos como o BES.. Mesmo com tanta coisa por onde pegar neste governo consegue ter uma derrota estrondosa..

...só mostram que tanto os que saem, como os que para lá vão, têm o mesmo nível de mérito e credibilidade, ou seja....zero!!!

...fazem falta, muita falta mesmo, muitos como o Ramalho Eanes...é a minha maior pena...e tristeza neste Pais.

- - - - - - - - - -

Em relação a ficarmos pior ou melhor... Olha vamos ver..........

Não há aqui ninguém que não é o que espera, seja com esquerda ou com direita...... O que queremos é um país melhor!!

Mas do que me parece é que vamos ter um "governo para os funcionários publicos" outra vez...


...lanças uma esperança na positividade e logo a seguir, deitas abaixo a tua própria esperança.

...eu até ver, quero acreditar na esperança positiva, e dou o beneficio da dúvida, da mesma forma, que daria a um governo PàF+PS.
 
...porque eles (todos!!!) usam estas falcatruas, para ganhar eleições e depois enchem o papo, para dizer que ganharam o direito de governar , com ética republicana, porque o sufrágio dos votos do povo, assim disse....né???

..falta de vergonha!!!

Se eles todos usam estas falcatruas um gajo tem de se focar nas coisas em que os partidos são diferentes ou não?
 
Se eles todos usam estas falcatruas um gajo tem de se focar nas coisas em que os partidos são diferentes ou não?

...os partidos são todos diferentes entre si, o problema é que por vezes, ou quase sempre, repetem é as politicas...tás a ver?

- - - - - - - - - -

...vai a votos...agora...

Puffffff à PàF...
 
...lanças uma esperança na positividade e logo a seguir, deitas abaixo a tua própria esperança.

...eu até ver, quero acreditar na esperança positiva, e dou o beneficio da dúvida, da mesma forma, que daria a um governo PàF+PS.

lá está.... e parece normal.....

a dúvida está no ar :D :D :D :D

em relação aos funcionários públicos parece óbvio :p mas alguém lhe vai pagar os ordenados! :D
 
...só mostram que tanto os que saem, como os que para lá vão, têm o mesmo nível de mérito e credibilidade, ou seja....zero!!!

...fazem falta, muita falta mesmo, muitos como o Ramalho Eanes...é a minha maior pena...e tristeza neste Pais.

Por isso é que eu gostava que vocês centrassem mais a opinião nas coisas em que eles são diferentes.
E há coisas bem diferentes entre eles..
Uns é um oásis tudo coisas boas menos o salário minimo que talvez fosse o ponto mais importante.. outros talvez por conhecerem melhor a realidade do pais tem um discurso que pelo menos na minha opinião está mais próximo da realidade..
 
...os partidos são todos diferentes entre si, o problema é que por vezes, ou quase sempre, repetem é as politicas...tás a ver?

- - - - - - - - - -

...vai a votos...agora...

Puffffff à PàF...

Neste caso as politicas parecem ser bem diferentes.

Achas que a pàf perdia? Eu acho que ganhava fácil fácil.. Pelo menos eu estou arrependido de não ter votado 1 milhão de vezes na páf..
 
Por isso é que eu gostava que vocês centrassem mais a opinião nas coisas em que eles são diferentes.
E há coisas bem diferentes entre eles..
Uns é um oásis tudo coisas boas menos o salário minimo que talvez fosse o ponto mais importante.. outros talvez por conhecerem melhor a realidade do pais tem um discurso que pelo menos na minha opinião está mais próximo da realidade..


...não consigo perceber esta opinião, quando ng conhece ainda, o teor dos acordos PS+PCP e PS+BE...
...nesses acordos, estão compromissos, que ainda não se conhecem, para a receita e compromissos para a despesa, portanto, como se pode tirar essas conclusões?????

...não percebo.

- - - - - - - - - -

Neste caso as politicas parecem ser bem diferentes.

Achas que a pàf perdia? Eu acho que ganhava fácil fácil.. Pelo menos eu estou arrependido de não ter votado 1 milhão de vezes na páf..

...são nada diferentes...o esquema é sempre o mesmo...tirar ao povo, sugar a classe média para pagar despesa...(isto é um resumo mt pequeno).

...quando disse que ia a votos, é a moção de rejeição...está a acontecer agora...mas está engalinhado...problemas informáticos...LOL
 
...não consigo perceber esta opinião, quando ng conhece ainda, o teor dos acordos PS+PCP e PS+BE...
...nesses acordos, estão compromissos, que ainda não se conhecem, para a receita e compromissos para a despesa, portanto, como se pode tirar essas conclusões?????

...não percebo.

Não tem saído nas noticias? Tenho ideia que sim..
Pelo menos ouvi da boca da Catarina Martins que o ordenado mínimo vai sofrer um aumento pequeno.
 
Não percebo muito de politica, mas quem tem olhos mesmo pode ver a porcaria que se passa aqui, fazem de tudo, só falta dar o cu para ir todos para o poleiro (secalhar até o dão só que a gente nao sabe).

Vi-a uma luz no fundo do túnel, só que parece que houve uma derrocada e a luz foi-se.

Como maior parte do povo com mais idade no lombo diz, o pais tá à espera de um novo Salazar. Houve sofrimento mas o pais foi ao sitio. Agora enquanto uns arranjam outros fodem, é como uns que tentam sair dum poço e outros às pedradas para que caiam ao fundo.
 
Vou tentar resumir o que percebi do dia de ontem....


..caiu um governo legitimo para...

....se erguer outro onde...

- existe um acordo de governação e não uma coligação
- existem acordos assinados com convergências visíveis (PCP e PS)
- o PS é o agregador entre acordos.... o PS acordou com o BE.... o PS acordou com o PCP.... o PS acordou com o PEV..... tão e o BE com o PCP, o BE com o PEV, o PCP com o PEV?
- continuam a invocar a incompatibilidade entre partidos de esquerda, e é por isso que o PS entra sozinho no governo

e com isto tudo.... acho que tem tudo para dar certo 1 ano.... e tudo para dar mal no 2º ano, quando qualquer um dos outros partidos pode apresentar moções de rejeição, porque na realidade continuam na oposição!


Não sou contra a esquerda ir para o governo, agora sou contra este tipo de acordos, onde os pilares que os seguram estão rachados por todos os lados....
 
Back
Top