Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
ah e quanto aos juros e a bolsa de ontem claramente não é culpa do Costa.......certamente tem TUDO A VER com o Passos Coelho e com o Portas.......

...tás a ver...como a CS é tendenciosa e forma conclusões erradas...

...os níveis da bolsa e juros da dívida, subiram, sim, subiram, para níveis de Julho de 2015!!!!
...portanto...é um drama!
...é o Bicho Papão que está a caminho!

...acabas por ter razão, são os mesmos níveis que PPC e PP tinham em Julho 2015.

LOL

vais ver quando isto der para o torto, o paleio do BE e do PCP vai ser... ah e tal nós tentamos mas o PS não quis e portanto a culpa é do PS

lol

Ah disso não tenho dúvidas algumas...... Estava na esperança de os ver mais ativos..... Mas pronto continuam a ser os partidos pequeninos que falam falam, mas quando é preciso estar lá.... Não estão..........

Vão andar uns tempos caladinhos, e depois disso vão continuar a ladrar feitos "chiwawas", quando o governo do PS... perdão governo de esquerda, ter que subir algum imposto ou deixar cair o "paraíso" que parece que vai haver (pelo menos para os funcionários publicos) :p

Não se arranja por ai uns argumentos diferentes que a malta tem medo do bicho papão que vem ai?

Eu quero crer que a coligação de esquerda está a ser séria na forma como prevê que nós vamos conseguir aumentar salários e descer impostos ao mesmo tempo que temos crescimento económico. LOL

Acho RIDÍCULO ser permito que o BE e o PCP não façam parte do governo.

Eu sinceramente só queria que a esquerda chegasse a um acordo formassem uma coligação e fossem a votos.

- - - - - - - - - -

Ah disso não tenho dúvidas algumas...... Estava na esperança de os ver mais ativos..... Mas pronto continuam a ser os partidos pequeninos que falam falam, mas quando é preciso estar lá.... Não estão..........

Vão andar uns tempos caladinhos, e depois disso vão continuar a ladrar feitos "chiwawas", quando o governo do PS... perdão governo de esquerda, ter que subir algum imposto ou deixar cair o "paraíso" que parece que vai haver (pelo menos para os funcionários publicos) :p

O facto de ser quase certo essas previsões estarem correctas só prova a cegueira do Costa pelo poder.

- - - - - - - - - -
@dino_audi sempre chegas te a comprar a AK47?

Last edited by a moderator:
...isto está muito dramático....dantesco mesmo...vamos lá animar :

https://www.youtube.com/watch?v=7PHMtOOybVQ

jeronimo_sousa_portugal_porreiro_1.jpg

...é como digo, são todos iguais.
...são os tristes.

...ou tens coragem, para afirmar que não encontras exemplos iguais ou parecidos, em outras ocasiões e com outras cores politicas envolvidas?

...tu discutes a politica, como discutes futebol.
...para cada exemplo que se arranja para um lado, encontras 3 ou cada em sentido contrário.
...é por isso, que nem vale a pena...

aaahhhh e não presumas com isto, que estou a defender A ou B.
...defendo sim, que se trate tudo por igual, seja na honra, seja na vergonha...não é usar uma imagem, ou um texto contra uns e mostrar isso publicamente, quando se essa pessoa que o faz, sabe, conscientemente, que outros, tb se podem dar ao trabalho de mostrar algo, também desonroso, para aqueles que estás a tentar defender.
...para mim, isso são tiros nos pés.

Last edited:

Quem me diz a mim que não foram, para a porta da Assembleia, apoiar a coligação de direita......por imposição!!!!! ...o patrão pode ter obrigado....o "cú" está a arder....:green:

Em relação á AR....Que show.....até espumam da boca por causa do PCP...:p....é só lições de democracia!!!!

btw:

Governo corta verbas a Observatório por ter revelado números da emigração - PÚBLICO

Espero que o novo Governo faça bastantes pressões para atiçar a justiça....sobretudo, no que concerne, a ligações politicas e negociatas...8)

Last edited:
Achas mesmo que sim LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Essa frase é uma perfeita utopia :p :p :p

Basta haver um Portas que seja de esquerda e que se movimente facilmente nos meandros da obscuridade judicial.....:assobio:...e já agora que traga também um "Fernando Santos" para ajudar a "plantar" as noticias nos jornais...:green:

---------------------

Independentemente disto tudo vamos lá ajudar o Vieira!!O Home já merece , pelo menos, ir a votos!! :p

Last edited:
Back