Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
FONIX:

Passos Coelho escolheu para Ministro da Administração Interna do governo um jurisconsulto que atestou a idoneidade de Ricardo Salgado e que considera que uma prenda de 14 milhões de euros corresponde ao "bom princípio geral de uma sociedade que quer ser uma comunidade, com espírito de entreajuda e solidariedade”.

****-SE!
Que Lata!
Foi o prémio prometido????

Há, na parte mais ocidental da Ibéria, um povo muito estranho: não se governa nem se deixa governar!»
Esta frase foi escrita por um general romano em serviço na Ibéria em carta enviada ao Imperador. É atribuída ao General Galba, que teria sido um dos primeiros governadores romanos na península, no Séc III antes de Cristo.

Integração total e uma federação europeia é a única forma do Povo Português se salvar dos... portugueses.

Então explica-me também como é que o outro sócio do PS diz que vai baixar isso em 50%???

É que no "caderno de encargos" que ele tinha ao dispor dava perfeitamente...

...não explico nada, porque não me apetece, não sou politico, não sou candidato a politico, não sou candidato a "opinion maker", não sou jornalista, não sou comentador politico...económico, etc...
...tirando isto, não gosto que me façam passar por "lorpa" e permitir que se desculpe o presente, com projecções do futuro (como estás a querer fazer), ou seja, foi uma manobra muito reles de campanha eleitoral que ficou mt mal e acho que até é mesmo uma vergonha para os envolvidos!
...analisemos factos...não projecções e probabilidades...
...analisando factos, não corremos o risco de cometer injustiças....ao contrário do resto.

foi uma manobra muito reles de campanha eleitoral que ficou mt mal e acho que até é mesmo uma vergonha para os envolvidos!
...analisemos factos...não projecções e probabilidades...
...analisando factos, não corremos o risco de cometer injustiças....ao contrário do resto.

concordo em absoluto... infelizmente a classe politica (TODOS) gostam muito destes esquemas, principalmente porque o povo os costumava "comer"...
felizmente a mentalidade começa a mudar e acho que "eles" é que começam a perder...

...mais uma pérola :

Teresa Morais é a nova secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade.
A jurista será empossada amanhã pelas 12 horas no Palácio da Ajuda. No anterior governo, a Igualdade tinha uma secretaria de Estado independente, a cargo de Elza Pais.

Na anterior legislatura, Teresa Morais adoptou posições bastante críticas em relação à aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo e à lei de identidade de género. “É uma lei com a qual não nos identificamos, que não desejámos e à qual apresentámos uma alternativa equilibrada”, referiu na Assembleia da República a propósito da lei do casamento.

...Péstaculo...
"...escolhidos a dedo..."

...e mais uma...é só transparência:

"Foram detetadas irregularidades nas regras de aquisição de carros novos, por parte do Estado. Um relatório do Tribunal de Contas, a que a SIC teve acesso, revela que há casos em que os extras adquiridos custam mais do que o valor base do próprio veículo. Os dados dizem respeito ao ano passado."

...O Rui Oliveira Martins, está a dar cabo do "esquema"...LOL

Estou ansioso por ver as criticas ao Costa quando for PM :assobio:

ou então não, ele vai fazer tudo bem :D

...para grandes males, grandes remédios...
...o mal sendo o mesmo, o remédio, certamente, tb o será...
...não tenho dúvidas,infelizmente, seja o for que dê à Costa (belo trocadilho), o resultado será no mesmo rumo, dos últimos 40 anos...
...não conhecemos outros intervenientes, sejam laranjas, sejam rosas e o resultado é o que se tem visto...

...não vejo é mts reparos teus, a todas estas trafulhices alaranjadas...

Back