Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Tenho impressão que este tópico vai manter-se no topo até 2015 - data das próximas legislativas :green:

este tópico está na moda aqui no forum porque acabou o futebol e o tópico "Reervadoooooooooo" está meio parado :p :p

mas se o benfica tivesse ganho alguma coisa, ainda andavam lá os benfiquistas a festeajr :p

Esta atitude foi ridícula na situação em que estamos!

tttttttcccccccccccccccccchhhhhhhhhhhhiiiiiiiiiiii tanta azia....
rennie.jpg

faithnomore, já devias ter percebido atrás que era completamente contra o PS e sim estava a falar da abstenção.

Em relação a futebol, etc, etc, não ligo nada, sou mais de carros, motas e mulheres. :green:

Last edited:
faithnomore, já devias ter percebido atrás que era completamente contra o PS e sim estava a falar da abstenção.

Em relação a futebol, etc, etc, não ligo nada, sou mais de carros, motas e mulheres. :green:

ahahaha eu enganei-me....mas parece que acertei tb...hehehehehe

porque somos todos assim, quando o nosso clube perde, também ligamos mais aos carros, motas e mulheres.... hehehehehe

Enganas-te, nem sequer tenho clube, quando andava de mota sempre que me perguntava qual era o meu clube respondia "suzuki" :lol:

Enganas-te, nem sequer tenho clube, quando andava de mota sempre que me perguntava qual era o meu clube respondia "suzuki" :lol:
.....ehehehehhe tou na brinca contigo!!!

bem...chega de OT.....

Sabes, eu não gosto nada é do Cavaco!!!! (hihihiihih ó echoes tu tem calma)

Para descontrair.
*Um alentejano foi a uma casa de 'meninas', e levou para o quarto três
delas. Entretanto entra a polícia e grita:** *

*- O que se passa aqui, quem são vocês?*

*Diz uma delas:*

*-Eu sou cabeleireira.*

*Diz a outra:*

*-Eu sou manicure.*

*Por fim, diz a terceira:*

*-Eu sou pedicure.*

*Diz o alentejano espantado:*

*-Maaauuu...querem ver que a **** aqui sou eu!!!*

Ter um Pai Politico:

A profissão do pai...

A professora pergunta na sala de aula:
- Pedrinho qual a profissão do teu pai?
- Advogado, senhora professora.
- E a do teu pai, Marianinha?
- Engenheiro.
- E a do teu, Aninhas?
- Ele é médico.
- E o teu pai, Joãozinho, o que faz?
- Ele... Ele... Ele é dançarino numa boite gay!
- Como assim? Perguntou a professora, surpreendida.
- Senhora professora, ele dança numa boite vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas, os homens passam-lhe a mão e põem notas no elástico da tanguinha e depois saem para fazer um programa com ele.
A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos o Joãozinho.Dirigiu-se ao garoto e perguntou novamente:·
- Menino, o teu pai faz isto realmente?
- Não, senhora professora. Agora que a sala está vazia, já posso falar! Ele é assessor do Sócrates, mas eu tenho uma vergonha enorme em falar nisso à frente dos meus colegas!!!!

Back