Pois mas nas féria intercalares está tudo cheio, e este fim de semana vai tudo para o Algarve.
Se Houvesse crise iam para a Costa
olha...eu fico em caselas...e tá feito!
Pois mas nas féria intercalares está tudo cheio, e este fim de semana vai tudo para o Algarve.
Se Houvesse crise iam para a Costa
Não! negociadas com o sócrates e aceites pelo coelho e portas ( se não aceitassem não havia emprestimo )
Le as noticias que está lá tudo, e se bem te lembrares o portas até veio dizer que demorou dois dias a estudar o memorando.Errado....os 3 partidos fizeram parte das negociações...os outros é que não quiseram lá ir negociar...por isso é que por exemplo, o BE, levou na cabeça em Nº de votos...acho que os apoiantes deles, não lhes perdoaram isso, podiam estar contra, mas iam lá e manifestavam isso e davam as suas ideias.....isto a meu ver....a estratégia do BE, falhou por aí...e isso teve reflexos nas votações...
...
mas seja como for não havia volta a dar
Errado....os 3 partidos fizeram parte das negociações...os outros é que não quiseram lá ir negociar...por isso é que por exemplo, o BE, levou na cabeça em Nº de votos...acho que os apoiantes deles, não lhes perdoaram isso, podiam estar contra, mas iam lá e manifestavam isso e davam as suas ideias.....isto a meu ver....a estratégia do BE, falhou por aí...e isso teve reflexos nas votações...
Nem mais...
Mas o principio, para mim é, assinaram = concordaram.
eu cá acho que a estratégia do BE falhou redondamente desde que apioaram o Manuel Alegre
aí sim falharam a perderam votos
eu cá acho que a estratégia do BE falhou redondamente desde que apioaram o Manuel Alegre
aí sim falharam a perderam votos
exactamente, se assinaram é porque concordaram, mesmo que nao concordassem tinham de assinar
mas a realidade é que foi tudo negociado 95% com o governo, e o restante com o CDS e PSD
até porque quando o socrates veio fazer aquela PATÉTICA declaração do que NAO ERA O ACORDO
ele começou por dizer, "o governo conseguiu um bom acordo" nao disse, o governo e o PSD e o CDS
Sim, em relação ao BE, concordo que também passa mt por aí...mas repara que a CDU, tb foi penalizada e com certeza, tb pelo facto de se terem "alienado" que questão da qual infelizmente, não podemos fugir.
Em relação à segunda parte, acho por enquanto, ng consegue, a não ser os intervenientes, quantificar qual a % de participação de cada força politica no acordo final...
a CDU nao perde grandes votos porque tem um eleitorado +/- fixo (os velhotes ) é um partido condenado à extinção digo eu
quanto à segunda parte claro que nao posso afirmar as percentagens mas sabe-se que é por aí
a CDU perdeu 6000 votos nestas ultimas eleições.
hehehehe6000 alentejanos que foram com os patos
6000 alentejanos que foram com os patos
Tenho impressão que este tópico vai manter-se no topo até 2015 - data das próximas legislativas
a CDU perdeu 6000 votos nestas ultimas eleições.