Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
nao foi bem mas quase, alias eu continuo com duvidas sobre o gajo se sera capaz de tirar-nos da merd@ em que nos deixaram, agora que estamos muito melhor pelo socras ter ido embora isso sim.

Para mim e em termos de PSD, nos nomes que se chegaram a falar para lider o que me inspirava mais confiança era o Rio, ja provou que consegue dar a volta as coisas e ir contre interesses instalados, que e precisamente o que temos em Portugal, so que precisamente por isso e tambem por ser um gajo do Porto nao interessa que va mandar para Lisboa

falas assim porque nunca falaste com ele pessoalmente e algo me diz que os próximos tempos vais perceber porque digo que ele tem valor, e mais, vais acabar por me dar razão.

Nao sabes se ja falei com ele, nao te esqueças que ele ja foi candidato a camara da minha cidade.

De qualquer forma nem e preciso falar com ele pessoalmente para ver que se trata de mais um falhado e este ate politicamente, so tem servido para bombo da festa do PS, inclusive para levar nas trombas literalmente ;)

Esta não posso deixar de colocar:
ruiriometroporto.jpg

De qualquer forma nem e preciso falar com ele pessoalmente para ver que se trata de mais um falhado e este ate politicamente, so tem servido para bombo da festa do PS, inclusive para levar nas trombas literalmente ;)

para chamares falhado ao Francisco Assis não sei pq te queixas da tua "pequena empresa", presumo que serás alguém muito bem sucedido!

para chamares falhado ao Francisco Assis não sei pq te queixas da tua "pequena empresa", presumo que serás alguém muito bem sucedido!

Onde me viste a queixar da minha pequena empresa???

Quanto a ser alguem muito bem sucedido, nao, ainda nao me saiu o euromilhoes nem tao pouco consegui arranjar um tacho dos bons e como tal tenho que trabalhar todos os dias (como empregado para 2 empresas e como patrao na minha pequena empresa) para poder pagar a casa, a carroça e todas as outras contas que me aparecem todos os dias, por isso nao sou muito bem sucedido nao :|

...e pumba!!!
Dinheiro Digital

é a tal "reorganização"

isso é o que? alguma novidade?? então o passos coelho nao disse que is alterar as bases do iva???
já todos sabiamos que EDPs e outros produtos iam mudar de taxa, nao sei onde está a novidade

concordar ou não é com cada um, mas nao podes estar admirado, o PPC nunca escondeu isso ao contrario de outros

Para mim e em termos de PSD, nos nomes que se chegaram a falar para lider o que me inspirava mais confiança era o Rio, ja provou que consegue dar a volta as coisas e ir contre interesses instalados, que e precisamente o que temos em Portugal, so que precisamente por isso e tambem por ser um gajo do Porto nao interessa que va mandar para Lisboa

nem mais, o Rui Rio era um grande homem para liderar Portugal ;)

Nao sabes se ja falei com ele, nao te esqueças que ele ja foi candidato a camara da minha cidade.

mais propriamente com sacos do lixo :p

UI ui IVA a 23 % nos bens essenciais, esta é que eu não esperava.

Agora é que vai custar a vida!

olha outro que andava distraido :p

nao me digas que tamb+em nao sabias :p

se tivesse lá o socrtates tinha de fazer o mesmo pois assinou o mesmo documento que o PSD ;)

Com o IVA a 23% 1 Litro de leite que custe 0,59€ passa a 0,69€, o pão de 0,12€ passa a 0,14€, carne de frango 2,50€ passa a 2,90€ electricidade/água de 30€ passa a 35€.

Fazendo as contas no fim do mês, quando se gastava p.e. 120€ de compras e despesas com IVA a 6% passaremos a gastar 140€. São mais 20€ pro desgoverno!

Assim que entrar o IVA a 23% é que eu vou mesmo começar a ir a Espanha! Que se fo*** o tempo de viagem, acabo por poupar mais do que fazendo as compras cá!

A diferença é que pagar uma conta de electricidade é bem diferente de pagar a alimentação!

Na electricidade, telefone, gás, água, jantaradas e/ou outros bens que têm a taxa de 13% e 6% até podes poupar. Agora acabar com a taxa dos 6%... Isso é que não! Muita gentinha vai passar fome!

Segundo entendi nao vai acabar com a taxa dos 6%, aglumas coisas e que vao passar de 6 para 23(ou se calhar 25 vamos ver)

São as medidas da troika... não percebo o espanto...

Mas sim a culpa é do Passos! ;) ;) ;) ;)

A culpa tb é do Passos?? Ou não?? Ele não assinou??? Ora relembra-me lá SFF....lol
Ele falava em "reorganizar"...mas afinal assinou mesmo um aumento dos BENS ESSENCIAIS, para a taxa mais elevada....rica reorganização...OMFG

Segundo entendi nao vai acabar com a taxa dos 6%, aglumas coisas e que vao passar de 6 para 23(ou se calhar 25 vamos ver)

Isso era a cereja no topo do bolo....passar para 25% e não para 23%...
Bem que dizia o Miguel Relvas...assim que o outro se demitiu e se perfilaram para Governar....que queriam aumentar o IVA...O PPC, bem o desmentiu e disse que quem mandava era ele....tou pa ver...

Back