Acho que os vão manter sem fazer trocas, pois para trocas ou renovação de frota teria que haver investimento.
Se calhar o que vai aconteçer é ter mais uns useres aqui no forum ( LoL)
Olha que eles andam ai
não é faith????
Acho que os vão manter sem fazer trocas, pois para trocas ou renovação de frota teria que haver investimento.
Se calhar o que vai aconteçer é ter mais uns useres aqui no forum ( LoL)
Por acaso ontem numa reportagem que estava a dar num canal televisão reparei que o PM entrou para um mercedes S XXX de matricula
XX-JQ-XX cinza prata como ele costumava andar de A8 e o socras de Phaeton presumo que ja tenha trocado de viatura .....
O carro em que ele andava era um A6 do PSD.
Ao que parece já foram gastos 6 milhões de euros em viaturas de Luxo para o Estado até este momento! Ainda há tempos alguém meteu aqui no fórum uma foto com os A8 W12 blindados, bem como os restantes veículos que foram usados para as comitivas da UE durante o tratado de Lisboa e estavam todos arrumados com o capot aberto para apanhar sol!
Reparem 27 A8 de topo mais os carros para a restante comitiva de cada país, parados a ganhar terra e mofo, num parque de estacionamento do Estado, olhem só o dinheiro que está arrumado... Não era melhor que pegassem nesses carros e os distribuíssem pelos representantes do governo? Invés de andarem sempre a mudar de carros, sempre que muda um governo, gestor público ou o que for. Até parece que não gostam de carros usados, tem que ter um carro novo a estrear!
Sem querer armar confusão tenho a certeza absoluta que ele andava num A8
De resto duvido que os A8 ainda estejam em Portugal lembro me na altura a Audi era um dos "patrocinadores" do evento deve ter retomado as viaturas .
...Pois...ora nem mais...
...mandar postas de pescada pó ar é muito fácil..hehehhe
...Atão, mas eram 25 Secretários de Estado e já vamos em 35??? e mais não sei quantos Sub-Secretários de Estado???
Poupa-se em Ministros para se gastar em Secretários de Estado??? hhhhuuuummmmm
...Atão, mas não há Secretário de Estado pá Justiça???? Mas há um Secretários de Estado, para gerir os bens da Justiça???? hhhhhuuummmmm
Mau Mau Maria...
Não percebi o quote á minha afirmaçao.
...por causa do patrocínio.
...muitas das vezes as coisas acontecem, mas com explicações diferentes daquelas que se quer que não sejam verdade...ou seja, todos os Audi podiam lá estar, sem se ter gasto 1€.
É tipo Real Madrid....fazes contrato, sais logo de Audi
Sem querer armar confusão tenho a certeza absoluta que ele andava num A8
De resto duvido que os A8 ainda estejam em Portugal lembro me na altura a Audi era um dos "patrocinadores" do evento deve ter retomado as viaturas .[/QUOTE
Da mesma forma que os americanos dos blindados para a policia ....que já estão a ganhar ferrugem
]
MAU MAU Manel!...Pois...ora nem mais...
...Atão, mas eram 25 Secretários de Estado e já vamos em 35??? e mais não sei quantos Sub-Secretários de Estado???
...Atão, mas não há Secretário de Estado pá Justiça???? Mas há um Secretários de Estado, para gerir os bens da Justiça???? hhhhhuuummmmm
Mau Mau Maria...
MAU MAU Manel!
Continuas a não saber o que dizes.
Estás a falar de que goverrno ou partido???
Estamos numa coligação isto só para saberes.
Acabaramse as mamas dos governos civis
e a mama do Tunel do Marão para a Mota/Engil ( Chumbado pelo tribunal de contas ainda no governo de Sócrates).
mas afinal que querias???
Allroads para todos!
e todos vestidos de Azul
Sabes quantos ministros tinha o socrates ???e quantos secretários de estado?? e era um só partido........
fosca-se
é com cada uma....agora a coligação serve para justificar tudo...tou mesmo a ver...
vá lá que é bi-partida.....pk se fosse tri-partida....ui....tinham era que comprar autocarros e não carros....
MAU MAU Manel!
Continuas a não saber o que dizes.
Estás a falar de que goverrno ou partido???
Estamos numa coligação isto só para saberes.
Acabaramse as mamas dos governos civis
e a mama do Tunel do Marão para a Mota/Engil ( Chumbado pelo tribunal de contas ainda no governo de Sócrates).
mas afinal que querias???
Allroads para todos!
e todos vestidos de Azul
Sabes quantos ministros tinha o socrates ???e quantos secretários de estado?? e era um só partido........
...Pois...ora nem mais...
Mau Mau Maria...
...
1º o PPCoelho sempre disse que queria um governo com 10 ministros e 26 secretários no máximo - CORRECTO
...
3º se tivesses atento na campanha tinhas ouvido o PPCoelho a dizer que caso nao tivesse amioria NATURALMENTE esses numeros teriam de ser negociados com o CDS
...
NOTA FINAL: vejam as noticias como elas são e nao como as querem ver