Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
tu é que mesmo com o PPCoelho a fazer o 2º governo mais pequeno de sempre, mesmo com coligação nao ficas contente

ele nao falhou com promessa nenhuma, pois duranta a campanha bem que disse que os numeros teriam de ser revistos

quanto à tua visão pessimista, é a mesmo história de o acusares de acabar o discurso de vitória nas eleições sem dizer viva portugal quando ele cantou o hino - coisa que aliás nunca comentaste, e é fácil saber porque

é a mesma história, e como diz o woschi andas a rezar para ele falhar o minimo que seja para o crucificares

OFF-TOPIC ON: oh Eshoes...ja tava na altura de acertares o meu nick. Ja me chamaste woshi, woschi...começo a pensar que é gozo...é que nao ha uma vez que acertes.... :rolleyes:

OFF-TOPIC OFF

OFF-TOPIC ON: oh Eshoes...ja tava na altura de acertares o meu nick. Ja me chamaste woshi, woschi...começo a pensar que é gozo...é que nao ha uma vez que acertes.... :rolleyes:

OFF-TOPIC OFF

não é gozo nenhum :p é mesmo falta de atenção :p :p

mas entre wochi, woshi ou woschi lê-se quase tudo da mesma maneira :p

a mim em alguns encontros já me chamaram "exões" :p

Parece a CIA... :p

Inacreditavel o que esta gente faz e fica complectamente impune... se os discos nao foram trocados e relativamente facil recuperar
a informacao...

Sinceramente acho preferível cortar por ai..

O sub. sabe muito bem quando o recebo, mas tenho noção que é dinheiro que não preciso dele para sobreviver.. portanto não vai doer assim tanto, não vai é saber tão bem :p :p :p

Se for apenas este ano.. concordo plenamente.. Eu até estou naqueles a quem vai ser dirigido esse corte, mas desde que sirva para equilibrar as contas e para o proximo ano já vermos os respectivos subsidios por inteiro e a nossa divida melhorada,, porque não?

Back