Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
mas é para os funcionários públicos ou para todos??

sinceramente acho que estão todos com falinhas mansas pq é o passos coelho a dizer isto, pq se fosse o sócrates já era o fim do mundo!

vão roubar ao rais que os parta! uma familia que ganha misérias apenas consegue compensar as contas com o subsidio de natal e de férias, e agora até isso lhes cortam?? e não venham dizer que cá se paga e nao UE não, porque lá não pagam tantos subsidios mas têm salários muito mais justos!

concordava com a medida se fosse para salários superiores a 1500€, agora quem ganha 600€ já é rico?? fdx, tudo isto para baixar a TSU às empresas...país de *****

mas é para os funcionários públicos ou para todos??

sinceramente acho que estão todos com falinhas mansas pq é o passos coelho a dizer isto, pq se fosse o sócrates já era o fim do mundo!

vão roubar ao rais que os parta! uma familia que ganha misérias apenas consegue compensar as contas com o subsidio de natal e de férias, e agora até isso lhes cortam?? e não venham dizer que cá se paga e nao UE não, porque lá não pagam tantos subsidios mas têm salários muito mais justos!

concordava com a medida se fosse para salários superiores a 1500€, agora quem ganha 600€ já é rico?? fdx, tudo isto para baixar a TSU às empresas...país de *****

Amigo João, o Sócrates cortou muito mais que isso e tu ainda assim votas-te nele :p

ams tenho uma duvida: se é em base de IRS quer dizer que quando for feito o IRS podemos recuperar esse valor certo? ou errado?

não cortou Victor...e quando cortou teve critérios, cortando a quem ganhava mais que X...

pah a sério eu não defendo ninguém mas isto é a morte do consumo interno..e é o passo que faltava para a depressão da economia. digo eu...sei lá..tou farto desses cromos todos que nas campanhas dizem umas coisas..acho que nunca o tinha ouvido falar que ia cortar 50% do SN.. "acho"...

não cortou Victor...e quando cortou teve critérios, cortando a quem ganhava mais que X...

pah a sério eu não defendo ninguém mas isto é a morte do consumo interno..e é o passo que faltava para a depressão da economia. digo eu...sei lá..tou farto desses cromos todos que nas campanhas dizem umas coisas..acho que nunca o tinha ouvido falar que ia cortar 50% do SN.. "acho"...

AI NAO CORTOU?

cortou e foi surrateiro ao ponto de enganar muita gente

cortou abonos de familia
cortou subsidios desemprego
cortou nos apoios sociais
cortou na saude
cortou aos funcioinarios publicos
cortous nos beneficios fiscais

cortou em quase tudo, o que tudo junto equivale a muito mais que 50% do subs de natal

quanto ao passos coelho realemente nunca falou nos 50% mas SEMPRE, SEMPRE falou que iria mais além do acordo com a troika para dar o exemplo......

já o socrates andou sempre a dizer de pec em pec que era suficiente e nunca era

mas pronto

se concordo com esta medida???? acho que poderia ser aplicada a quem ganha mais e em proporção de acordo com o ordenado mas nao se podeter tudo ;)

és roubado num salário que te é devido, se calhar o teu patrão declara menos do que o que tu ganhas, logo perde menos, a ele ainda the baixam a TSU, e tu dizes não se pode ter tudo??

é esse o espirito.

sad_christmas_child_1-150x225.jpg

AI NAO CORTOU?

cortou e foi surrateiro ao ponto de enganar muita gente

cortou abonos de familia
cortou subsidios desemprego
cortou nos apoios sociais
cortou na saude
cortou aos funcioinarios publicos
cortous nos beneficios fiscais

cortou em quase tudo, o que tudo junto equivale a muito mais que 50% do subs de natal

quanto ao passos coelho realemente nunca falou nos 50% mas SEMPRE, SEMPRE falou que iria mais além do acordo com a troika para dar o exemplo......

já o socrates andou sempre a dizer de pec em pec que era suficiente e nunca era

mas pronto

se concordo com esta medida???? acho que poderia ser aplicada a quem ganha mais e em proporção de acordo com o ordenado mas nao se podeter tudo ;)

a mim, "tirou 15 euros de abono" e nada mais...e a ti?

és roubado num salário que te é devido, se calhar o teu patrão declara menos do que o que tu ganhas, logo perde menos, a ele ainda the baixam a TSU, e tu dizes não se pode ter tudo??

é esse o espirito.

oh joão tavas tão preocupado com descontar quem mais ganha então vai ver as tabelas deste tópico e ficas a pereber que a lei é mais que justa: http://www.audipt.com/f76/subs%EDdio-natal-97890/index4.html

a mim, "tirou 15 euros de abono" e nada mais...e a ti?

a mim retirou muito mais que isso,

mas se te tirou 15 euros de aboro, isso a multiplicar por 12 meses dá 180 euros por ano, e como deves saber recebes esse abono DURANTE MUITOS ANOS

ora o passos coelho vai tirar-te trocos com esta medida apenas este ano e tu tás preocupado???

vê quanto vais descontar:

quadro_cortes.gif

depois desta tabela e se realmente for assim acho que podem meter a viola no saco. 50% é para quem ganha mais de 20mil euros!!!!!! vergonhoso é a comunicaçao social dar a entender que é 50% pra toda a gente!
Isto se percebi bem...

depois desta tabela e se realmente for assim acho que podem meter a viola no saco. 50% é para quem ganha mais de 20mil euros!!!!!! vergonhoso é a comunicaçao social dar a entender que é 50% pra toda a gente!
Isto se percebi bem...

sim percebeste bem ;)

e aposto que agora alguns users vão deixar de postar :p

se for assim , sim senhor ainda se compreende ou aceita-se agora os 50% dasss sempre os mesmos apagar e a banca tb paga!!!! :p

....

a mim retirou muito mais que isso,

mas se te tirou 15 euros de aboro, isso a multiplicar por 12 meses dá 180 euros por ano, e como deves saber recebes esse abono DURANTE MUITOS ANOS

ora o passos coelho vai tirar-te trocos com esta medida apenas este ano e tu tás preocupado???

vê quanto vais descontar:

quadro_cortes.gif

Então...mas diz lá o que te tirou o Sócrates?
O que o PPC me está a tirar, não são trocos não...e isto é só para já, e cabiam lá alguns bons anos de Abono....

Só não percebo...é pk, em campanha eleitoral...não assumiram que iam retirar uma boa parte do Subsidio de Natal ao povo...
Quer dizer...até percebo...percebo e bem....

O que o PPC me está a tirar, não são trocos não...e isto é só para já, e cabiam lá alguns bons anos de Abono....

Só não percebo...é pk, em campanha eleitoral...não assumiram que iam retirar uma boa parte do Subsidio de Natal ao povo...

O Socrates fez isso durante 6 anos :p :p :p

1º continuas sem responder àquela parte do hino nacional
2º se o que o que vais perder agora caiam lá alguns anos deabono entao é porque ganhas BEM ACIMA DA MÉDIA PORTUGUESA e nao tenho pena
3º quanto ao nao terem dito, se ouvisses o debate de hoje na AR já sabias a resposta

quanto ao que o sócrates me tirou basta fazer as contas aos 6 anos de governo

sóa titulo de exemplo ele roubou no IVa por exemploa apassar de 19 para 23% sabes quano isso equivale?

Back