Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Que curso_superior tinha o Sr. Salvador Caetano... opsss, apenas a escola_primária... então não o quereria á frente da minha empresa.

aqui a questão nao é ter o 5º ano ou ser doutorado mas sim o facto de deixarem passar em claro um PM que "mentiu" e que afinal nao é engenheiro nem coisa que pareça, e querem fazer disso "pouco"

descalirizam esse facto mas valorizam o passos coelho por acabar a licenciatura aos 37 anos (e nao interessa para nada que ele só tenha acabado aos 37 por ter interrompido os estudos para trabalhar)

enfim

é a total HIPOCRISIA

Deram o exemplo do Lula e do Salvador Caetano e como esses há muitos mais, mas esses nao precisaram de mentir e fazer falcatruas :)

A propósito do corte no subsídio de Natal, segundo o site do "Portugal Diário", Passos Coelho, garantiu no dia 01 de Abril passado, numa visita a uma escola, "que nunca tinha ouvido falar nisso no PSD e que era um disparate".
Claro, era o 1º de Abril, dia de todas as mentiras. Se no momento falou verdade ou não temos agora a resposta.

A propósito do corte no subsídio de Natal, segundo o site do "Portugal Diário", Passos Coelho, garantiu no dia 01 de Abril passado, numa visita a uma escola, "que nunca tinha ouvido falar nisso no PSD e que era um disparate".
Claro, era o 1º de Abril, dia de todas as mentiras. Se no momento falou verdade ou não temos agora a resposta.

Mas nunca disse que estava fora de questão cortar o subsidio, mas eu já tinha ouvido alguem falar em cortar o subsidio por inteiro.

Mas nunca disse que estava fora de questão cortar o subsidio, mas eu já tinha ouvido alguem falar em cortar o subsidio por inteiro.

LOL...ai não?
Se disse que era um perfeito disparate, um corte no subsídio de Nata, e se afinal, não fez, não o disse, e nem mentiu...apenas cometeu um disparate...ahahahahaha :) LOL
Um disparate, que me vai ao bolso....FOCK!

LOL...ai não?
Se disse que era um perfeito disparate, um corte no subsídio de Nata, e se afinal, não fez, não o disse, e nem mentiu...apenas cometeu um disparate...ahahahahah LOL

Nao interessa para nada o défice que o socrates disse que tinha nao ser o real pois nao??????

FOCK

lembras-te da primeira medida do socrates como PM???? lembras????

foi passar o iva de 19 para 21 mas isso tambem nao interessa para nada

haja paciencia pah

olha tu que gostavas tanto do medina carreira, ouvis-te o que ele disse????? se nao ouvis-te vai lá ouvir

Nao interessa para nada o défice que o socrates disse que tinha nao ser o real pois nao??????

FOCK

lembras-te da primeira medida do socrates como PM???? lembras????

foi passar o iva de 19 para 21 mas isso tambem nao interessa para nada

haja paciencia pah

olha tu que gostavas tanto do medina carreira, ouvis-te o que ele disse????? se nao ouvis-te vai lá ouvir

...estou para ver, até quando, vão continuar a justificar as mentiras e asneiras do actual PM e governo, com as asneiras do Sócrates...
...haja paciência!

LOL...ai não?
Se disse que era um perfeito disparate, um corte no subsídio de Nata, e se afinal, não fez, não o disse, e nem mentiu...apenas cometeu um disparate...ahahahahaha :) LOL
Ao teu e aos outros que ganham mais do que o minimo nacional Lol.
Todos sabemos que andaram a fazer Auto estradas á Grande ( que agora estão á moscas ) e grandes gastos com assessores etc etc alguem tinha que pagar isso e esse alguem somos nós.

Ao teu e aos outros que ganham mais do que o minimo nacional Lol.
Todos sabemos que andaram a fazer Auto estradas á Grande ( que agora estão á moscas ) e grandes gastos com assessores etc etc alguem tinha que pagar isso e esse alguem somos nós.

...isso é indiscutível...e toda a gente o sabe.
...o que me custa ver é a cegueira de quem o apoia. O homem entre Março e Junho, muda completamente acerca de 1 assunto grave e importante...e toda a gente (que o apoia), acha muito normal...
...não estou a falar do aumento do IVA, porque em relação a isso, ele nunca disse que o não o ia aumentar, como não disse que o ia aumentar, portanto é de esperar que o IVA aumente ou seja "reestruturado" , como eles gostam de chamar ao aumento.
...estou a falar sim, de uma coisa que ele afirmou ser um autêntico disparate em Março e em Junho executar esse mesmo disparate.

haja paciência...é como disse atrás, estou para ver, até quando vão conseguir justificar estas asneiradas, com os erros do outro artista...estou para ver...

Discutir politica é sempre aquela coisa...

Mas ate ja estava a espera desta medida de cortar o sub de natal... Pois como sabemos o socrates tinha alguns buracos por desvendar enquanto PM. 23percent de iva mais metade do sub de natal nao custa nada desde que seja so para este ano. se se tornar habito mau mau maria.. LoOL

...estou para ver, até quando, vão continuar a justificar as mentiras e asneiras do actual PM e governo, com as asneiras do Sócrates...
...haja paciência!

então e as asneiras do sócrates porque raio tu as desculpavas??????

tu por acaso vês o PS a criticar esta medida????? não vês pois nao????? porque será?????? acho que tu sabes isso muito bem....

cegueira andou o pais estes ultimos 6 anos a manter um MENTIROSO, ALDRABÃO E COPRRUPTO primeiro ministro

quanto as tuas ideias eu continuo sem perceber:

- és absolutamente contra o PPCoelho, no entanto ele está lá há meia duzia de dias
- defendes com unhas e dentes o socrates (embora tentes disfarçar)
- dizes tu que votas-te CDS e nao te vejo a apoiar nem criticar o CDS

enfim

trata lá de pensar o que realmente queres

porque tu és o unico "ideciso"

...isso é indiscutível...e toda a gente o sabe.
...o que me custa ver é a cegueira de quem o apoia. O homem entre Março e Junho, muda completamente acerca de 1 assunto grave e importante...e toda a gente (que o apoia), acha muito normal...
...não estou a falar do aumento do IVA, porque em relação a isso, ele nunca disse que o não o ia aumentar, como não disse que o ia aumentar, portanto é de esperar que o IVA aumente ou seja "reestruturado" , como eles gostam de chamar ao aumento.
...estou a falar sim, de uma coisa que ele afirmou ser um autêntico disparate em Março e em Junho executar esse mesmo disparate.

haja paciência...é como disse atrás, estou para ver, até quando vão conseguir justificar estas asneiradas, com os erros do outro artista...estou para ver...
.
Então qual é a solução???

E que eu saiba o que se tinha falado era 100% do subsidio de Férias.
Eu na minha opinião acho que dentro da Injustiça esta solução é o menos injusto ( 50% sobre o que se ganha a mais do ordenado minimo nacional, pois existem situações que não entendo, e é as abismais diferenças entre ordenados, ou seja um casal com rendimentos de 4000€ e dois filhos tem as mesmas despesas básicas que um casal que ganhe 1200€ e dois filhos. assim sendo acho justo que quanto mais rendimentos mais pague.
Agora os Bancos tambem deveriam pagar, pois eles tem o IRC mais baixo, e alem do mais ainda vão ter verbas da TROIKA....

Back