se for assim , sim senhor ainda se compreende ou aceita-se agora os 50% dasss sempre os mesmos apagar e a banca tb paga!!!!
A BANCA! até ver são intocáveis
se for assim , sim senhor ainda se compreende ou aceita-se agora os 50% dasss sempre os mesmos apagar e a banca tb paga!!!!
Se calhar as Novas Opurtunidades foram criadas para minimizar esta situacao
A propósito do corte no subsídio de Natal, segundo o site do "Portugal Diário", Passos Coelho, garantiu no dia 01 de Abril passado, numa visita a uma escola, "que nunca tinha ouvido falar nisso no PSD e que era um disparate".
Claro, era o 1º de Abril, dia de todas as mentiras. Se no momento falou verdade ou não temos agora a resposta.
Mas nunca disse que estava fora de questão cortar o subsidio, mas eu já tinha ouvido alguem falar em cortar o subsidio por inteiro.
LOL...ai não?
Se disse que era um perfeito disparate, um corte no subsídio de Nata, e se afinal, não fez, não o disse, e nem mentiu...apenas cometeu um disparate...ahahahahah LOL
Um disparate, que me vai ao bolso....FOCK!
Nao interessa para nada o défice que o socrates disse que tinha nao ser o real pois nao??????
FOCK
lembras-te da primeira medida do socrates como PM???? lembras????
foi passar o iva de 19 para 21 mas isso tambem nao interessa para nada
haja paciencia pah
olha tu que gostavas tanto do medina carreira, ouvis-te o que ele disse????? se nao ouvis-te vai lá ouvir
Ao teu e aos outros que ganham mais do que o minimo nacional Lol.LOL...ai não?
Se disse que era um perfeito disparate, um corte no subsídio de Nata, e se afinal, não fez, não o disse, e nem mentiu...apenas cometeu um disparate...ahahahahaha LOL
Um disparate, que me vai ao bolso....FOCK!
Ao teu e aos outros que ganham mais do que o minimo nacional Lol.
Todos sabemos que andaram a fazer Auto estradas á Grande ( que agora estão á moscas ) e grandes gastos com assessores etc etc alguem tinha que pagar isso e esse alguem somos nós.
...estou para ver, até quando, vão continuar a justificar as mentiras e asneiras do actual PM e governo, com as asneiras do Sócrates...
...haja paciência!
....isso é indiscutível...e toda a gente o sabe.
...o que me custa ver é a cegueira de quem o apoia. O homem entre Março e Junho, muda completamente acerca de 1 assunto grave e importante...e toda a gente (que o apoia), acha muito normal...
...não estou a falar do aumento do IVA, porque em relação a isso, ele nunca disse que o não o ia aumentar, como não disse que o ia aumentar, portanto é de esperar que o IVA aumente ou seja "reestruturado" , como eles gostam de chamar ao aumento.
...estou a falar sim, de uma coisa que ele afirmou ser um autêntico disparate em Março e em Junho executar esse mesmo disparate.
haja paciência...é como disse atrás, estou para ver, até quando vão conseguir justificar estas asneiradas, com os erros do outro artista...estou para ver...