as tuas respostas são completamente ridiculas, felizmente nao sou o unico a ver isso, deixa-te andar....
Estás com um défice de democracria....são ridiculas? dizer que espero que tudo se endireite olhando ao meu desejo que o futuro do meu filho seja em Portugal????
E quanto a seres ou não o unico....repara...que a seguir ao meu post.... parece-me que foste o único a fazer quote....pq será? estarei assim tão ridiculo nas respostas?
E Fico contente, por seres um Português sem indecisões quanto ao futuro de Portugal....mas no entanto...espero que estejas a ver o debate na RTP....pode ser que saias um bocadinho da realidade desse oásis onde estás.....aaaaahhhh já sei...mas para ti, o actual governo, pode fazer a merd@ que quiser, porque atrás esteve o Sócrates...
Quanto a não teres visto o PPCoelho a mentir....epá...é normal.....mas ouviste ao menos as declarações dele em Março acerca de um possivel corte do Subsídio de Férias e de Natal ? Posso sempre arranjar-te um videozito do youtube....o google é nosso amigo!