Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Sugiro uma leitura atenta:
"Só temos 'troika' em Portugal se considerarmos que Cavaco é o padrinho" - JN

destaco:

"Sobre o programa do actual Governo, Mário Nogueira sublinha que o seu conteúdo é "mais que desgraçado", chegando mesmo a ser "pior do que o do Governo anterior".Para o presidente do SPRC, a pior coisa que os portugueses podem fazer "é silenciarem-se e esmagarem-se", prometendo por isso "denunciar as malfeitorias que pretendem fazer ao país".
"Aos jornalistas, Mário Nogueira disse ainda que no campo da Educação, o programa do Governo tem uma matéria que considera "constitucionalmente duvidosa". O dirigente sindical afirmou que o Executivo "tenta pôr o privado ao mesmo nível que o público", o que considerou "um ataque violento à escola pública"."

Eu nunca estive de acordo com os protesto de uma classe, que me parece que quer ser diferente de todas as outras.
No entanto, não deixei de achar muita piada a esta intervenção e ainda agora, começou este Governo...
Não me preocupa nem me diz nada o protesto dos professores, preocupa-me sim, o que este Governo quer fazer ao Ensino Público.

Sugiro uma leitura atenta:
"Só temos 'troika' em Portugal se considerarmos que Cavaco é o padrinho" - JN

destaco:

"Sobre o programa do actual Governo, Mário Nogueira sublinha que o seu conteúdo é "mais que desgraçado", chegando mesmo a ser "pior do que o do Governo anterior".Para o presidente do SPRC, a pior coisa que os portugueses podem fazer "é silenciarem-se e esmagarem-se", prometendo por isso "denunciar as malfeitorias que pretendem fazer ao país".
"Aos jornalistas, Mário Nogueira disse ainda que no campo da Educação, o programa do Governo tem uma matéria que considera "constitucionalmente duvidosa". O dirigente sindical afirmou que o Executivo
"tenta pôr o privado ao mesmo nível que o público", o que considerou "um ataque violento à escola pública"."

Eu nunca estive de acordo com os protesto de uma classe, que me parece que quer ser diferente de todas as outras.
No entanto, não deixei de achar muita piada a esta intervenção e ainda agora, começou este Governo...
Não me preocupa nem me diz nada o protesto dos professores, preocupa-me sim, o que este Governo quer fazer ao Ensino Público.

Acho bem que o privado seja ao nivel do publico ou o publico ao nivel do privado, tambem estão a receber do estado por aluno, por isso chega-se á conclusão que 85% dos colégios dito privados não o são. pois são subsidiados pelo contribuinte, o sócrates baixou o financiamento desses colégios.

o país nao anda para a frente só por causa dos politicos...

basta ver que o tópico da pantera tem 55páginas e o das eleições tem 12...........

Desculpa lá o incómodo :p

PS: O tópico da Pantera já tem 166 páginas, enquanto que o das eleições tem 46, realmente...

Last edited:
HAJA CORAGEM:

Passos corta nas regalias do Governo - Política - Sol

Podem ser pequenos gestos mas de uma enorme importancia:

- começou o passos coelho a ser o primeiro a propor 5% de corte nos politicos (toda a gente foi contra, socrates pricipalmente)
- foi ele que mesmo com uma coligação fez o 2º governo mais pequeno de sempre
- foi ele que por causa da crise e calendario apertado disse que o parlamento nao iria parar para ferias nesta altura
- foi ele que chamou em 4 ministros independentes (com méritos reconhecidos) e metade dos secretariso de estado também independentes
- foi ele que decidiu passar a viagar em económica (tal como já alguns o faziam, mas outros se recusavam)
- foi ele que acabou com os tachos dos governos civis
- foi ele que acabou com os directores adjuntos da se social
- é ele que toma agora esta decisão de acabar com cartões de credito e para despesas inuteis

isto tudo em TÃO POUCO TEMPO

:palmas:

passos-coelho-super-rato.jpg

Eu considero uma caricatura, cómica e sem maldade

...nem mais...
...e sabes, estou certo, que os que tão freneticamente estão a apoiar tudo o que seja feito, seja bom, seja mau, deste novo governo, serão os primeiros e os mais rudes para com esse mesmo governo no futuro...

Imperdivél :
Super Heróis Portugueses na Luta contra o FMI

São os Super Heróis Portugueses na Luta contra as Forças do Mal do FMI e do Défice! Confira aqui as suas características:

SUPER-SÓCRATES

Poderes: Capacidade de hipnotizar milhares de Portugueses, que apesar das constantes "argoladas" que comete acaba por ser sempre reeleito;

Arma de arremesso: Número ilimitado de PEC´S;

Ponto Fraco: Acredita nas suas próprias mentiras, o que o leva a perder a noção da realidade;

Nível de perigosidade: Médio;

Gostos Especiais: Nano, Micro, Mini, Médias e Grandes Empresas;

O que dizem os seus olhos: Aldrabão

SUPER-COELHO

Poderes: Capacidade de derrubar governos;

Arma de Arremesso: Ilimitadas medidas de austeridade que incapacitam milhões de trabalhadores de um só golpe;

Ponto Fraco: Não sabe dançar o Tango;

Nível de perigosidade: Alto;

Gostos Especiais: Pelos Patrões em detrimento dos trabalhadores;

O que dizem os seus olhos: Aldrabão;

SUPER-PORTAS

Poderes: Só tem poderes especiais quando em coligação com o PSD, fora isso é apenas um comum mortal;

Arma de arremesso: Submarinos;

Ponto Fraco: Se o atacarem por trás não se defende, leva no pacote de austeridade;

Nível de perigosidade: Baixo;

Gostos Especiais: Ex-Combatentes do Ultramar, Mercados e Peixarias;

O que dizem os seus olhos: Aldrabão;

Eu considero uma caricatura, cómica e sem maldade
tenho a mesma opinião, nao acho mal nenhum, mas a imagem foi colocada como resposta ao post anterior e isso faz a diferença, se é que me entendes

...nem mais...
...e sabes, estou certo, que os que tão freneticamente estão a apoiar tudo o que seja feito, seja bom, seja mau, deste novo governo, serão os primeiros e os mais rudes para com esse mesmo governo no futuro...
Mas é que nao podias estar mais correcto naquilo que dizes ;)
foi, é, e sempre será assim, pelo menos comigo, se apoio a 100% tudo o que foi feito até agora, também serei o primeiro a criticar quando não concordar ;)
ao contrario de alguns que só criticam o que lhes convém, pegando até em citações de pessoas com quem nao concordam minimamente,

...nem mais...

Amigo, até agora só tenho apoiado o que ele fez, (está há 15 dias no governo)
Em relação ao outro que lá esteve , que pouco ou nada fez e só dizia mentiras, e nunca mais me esqueço que ele num dia disse que estavamos num paraiso e no outro meteu mais um PEC. e ficas-te de meter ai um Video sobre o PPC e o corte de subsidio????

...ora bem...isto tá a ficar morto...não pode ser...

E que tal, comentarem as últimas nomeações para cargos executivos (ou não...lol), da CGD ?????

Morto não fica porque, por incrivel que pareça, o pessoal continua a votar... :o

Por este andar o PS ainda vai ganhar as eleições... :green:

Back