Na altura que foi, gostaste de ouvir o hino nacional, eu gostava mais de ouvir um VIVA PORTUGAL.
Gostava mais de ouvir o Hino Nacional, por exemplo, na tomada de posse...
Mas prontos continuaste a insistir no único ponto que não qualquer interesse para o futuro do País.
com esta resposta só me deste razão na parte do "ridiculo"
Quanto ao resto...OVER AND OUT...
perdi a paciência e a pica toda...não vale a pena...a partir do momento, que continuar a dizer que defendo o Sócrates, porque
mais uma vez te digo, para ti, quem não gosta do PPCoelho é porque gosta do Sócrates, o que não tem nada a ver com a realidade.
a realidade é que em 6 anos nunca te vimos a atacar o sócrates nem metade daquilo que atacas o PPCoelho sem o conhecer, portanto nao atire areia para os olhos dos outros
EDIT :
Gostava mesmo era que estivesses também a 100%, como estás na questão do corte do Subsídio de Natal, em medidas concretas e bem punidoras a quem sistematicamente engana o ESTADO Português, com fuga ao fisco.
aqui há os dois lados da medalha sabes.......... eu explico
- há quem fuja ao fisco para ficar AINDA MAIS RICO
- há quem fuja ao fsco para poder sobreviver
por exemplo tu, eu ou outra pessoa qualquer nunca compramos nada sem pagar o iva?????? já nao já?? então pronto
eu podia-me alongar mais mas nao vale a pena
era bom que TODA A GENTE delcara-se tudo mas isso é UTOPICO e´"todos" sabem isso
OVER AND OUT!