então e as asneiras do sócrates porque raio tu as desculpavas??????
Tu é que estás a dizer que EU as desculpava!!!! Lá tás tu com a tua mania de presumir coisas que vão na minha cabeça que nada têm a ver com a realidade.
Será que pensas que assim poderás eventualmente juntar razão à tua razão? Acredita que não juntas.
tu por acaso vês o PS a criticar esta medida????? não vês pois nao????? porque será?????? acho que tu sabes isso muito bem....
Se andas atentes e se ouviste as palavras que vieram do PS, isto só aconteceu e vai acontecer, até o PS ter novo secretário-geral eleito. Se andas atento, deves saber isto e ouviste já a posição dos 2 candidatos...e se estás mesmo atento, bem ouvistes eles dizerem mal desta medida...um dos adjectivos foi : "ABSURDO" !!!
Tem que ouvir tudo, e não, só a parte que te interessa.
cegueira andou o pais estes ultimos 6 anos a manter um MENTIROSO, ALDRABÃO E COPRRUPTO primeiro ministro
Esse é o teu julgamento.
No entanto, há aí 2 adjectivos que em poucos dias, já podem ser atribuídos ao actual PM: MENTIROSO e o ALDRABÃO. E esta parte é factual, não pode ser desmentido e é não mera opinião.
quanto as tuas ideias eu continuo sem perceber:
- és absolutamente contra o PPCoelho, no entanto ele está lá há meia duzia de dias
Não revejo nele, muitas capacidades para o actual posto que ocupa. Como disse atrás, toda a gente merece o beneficio da dúvida. Ele não será excepção, goza desse beneficio, mas não deixarei de interpretar os erros e mentiras dele só porque tem esse beneficio. Não vou em cegueiras!!!
- defendes com unhas e dentes o socrates (embora tentes disfarçar)
Para ti, ser contra os erros do PP Coelho, ou dizer que são iguais (nos erros, claro), ele e o Sócrates é defender o Sócrates. Pura cegueira...neste capitulo, nem vale a pena dizer mais nada...ao fim deste tempo todo, mais uma vez estás a presumir uma acção ou pensamento meu...enfim...
- dizes tu que votas-te CDS e nao te vejo a apoiar nem criticar o CDS
O voto é secreto e pessoal.
enfim
trata lá de pensar o que realmente queres
Quero o melhor para o meu País, sem mentiras e aldrabices...e claro está, que não continuem a ir-me ao bolso, sobretudo, tirando-me €uros, que são fruto do meu trabalho e esforço e não de toto-lotarias ganhas!!!!
porque tu és o unico "ideciso"
...Achas mesmo que sou o único? Ou achas mesmo que estou indeciso? Tens a certeza?
...É que na minha opinião, somos uma população de 99% de indecisos, acerca do que vem do nosso Governo para o futuro e dúvido muito que mesmo tu, tenhas muitas certezas. Mas uma coisa é certa, acredito em Portugal porque Amo Portugal e quero continuar a pensar, que o futuro do meu filho será também em Portugal!