Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
A "multa" por o TGV não ir para a frente são cerca 600 milhões, não é culpa do PPCoelho mas é ele que tem de arranjar forma de a pagar.

então e as asneiras do sócrates porque raio tu as desculpavas??????

tu por acaso vês o PS a criticar esta medida????? não vês pois nao????? porque será?????? acho que tu sabes isso muito bem....

cegueira andou o pais estes ultimos 6 anos a manter um MENTIROSO, ALDRABÃO E COPRRUPTO primeiro ministro

quanto as tuas ideias eu continuo sem perceber:

- és absolutamente contra o PPCoelho, no entanto ele está lá há meia duzia de dias
- defendes com unhas e dentes o socrates (embora tentes disfarçar)
- dizes tu que votas-te CDS e nao te vejo a apoiar nem criticar o CDS

enfim

trata lá de pensar o que realmente queres

porque tu és o unico "ideciso"

Ele não é indeciso é Anarca, mas só Mia quando lhe vão ao bolso ( deve ganhar 5000€), LoL

A "multa" por o TGV não ir para a frente são cerca 600 milhões, não é culpa do PPCoelho mas é ele que tem de arranjar forma de a pagar.
Mas o TGV é para ir para a frente, simplesmente está suspenso até novos dias.
Tambem não percebo qual foi a pressa de adjudicar sabendo que estávamos mal!
E Havendo propostas mais baratas e com empresas com mais experiência neste tipo de construção.

então e as asneiras do sócrates porque raio tu as desculpavas??????

Tu é que estás a dizer que EU as desculpava!!!! Lá tás tu com a tua mania de presumir coisas que vão na minha cabeça que nada têm a ver com a realidade.
Será que pensas que assim poderás eventualmente juntar razão à tua razão? Acredita que não juntas.

tu por acaso vês o PS a criticar esta medida????? não vês pois nao????? porque será?????? acho que tu sabes isso muito bem....

Se andas atentes e se ouviste as palavras que vieram do PS, isto só aconteceu e vai acontecer, até o PS ter novo secretário-geral eleito. Se andas atento, deves saber isto e ouviste já a posição dos 2 candidatos...e se estás mesmo atento, bem ouvistes eles dizerem mal desta medida...um dos adjectivos foi : "ABSURDO" !!!
Tem que ouvir tudo, e não, só a parte que te interessa.

cegueira andou o pais estes ultimos 6 anos a manter um MENTIROSO, ALDRABÃO E COPRRUPTO primeiro ministro

Esse é o teu julgamento.
No entanto, há aí 2 adjectivos que em poucos dias, já podem ser atribuídos ao actual PM: MENTIROSO e o ALDRABÃO. E esta parte é factual, não pode ser desmentido e é não mera opinião.

quanto as tuas ideias eu continuo sem perceber:

- és absolutamente contra o PPCoelho, no entanto ele está lá há meia duzia de dias

Não revejo nele, muitas capacidades para o actual posto que ocupa. Como disse atrás, toda a gente merece o beneficio da dúvida. Ele não será excepção, goza desse beneficio, mas não deixarei de interpretar os erros e mentiras dele só porque tem esse beneficio. Não vou em cegueiras!!!

- defendes com unhas e dentes o socrates (embora tentes disfarçar)

Para ti, ser contra os erros do PP Coelho, ou dizer que são iguais (nos erros, claro), ele e o Sócrates é defender o Sócrates. Pura cegueira...neste capitulo, nem vale a pena dizer mais nada...ao fim deste tempo todo, mais uma vez estás a presumir uma acção ou pensamento meu...enfim...

- dizes tu que votas-te CDS e nao te vejo a apoiar nem criticar o CDS

O voto é secreto e pessoal.

enfim

trata lá de pensar o que realmente queres

Quero o melhor para o meu País, sem mentiras e aldrabices...e claro está, que não continuem a ir-me ao bolso, sobretudo, tirando-me €uros, que são fruto do meu trabalho e esforço e não de toto-lotarias ganhas!!!!

porque tu és o unico "ideciso"

...Achas mesmo que sou o único? Ou achas mesmo que estou indeciso? Tens a certeza?
...É que na minha opinião, somos uma população de 99% de indecisos, acerca do que vem do nosso Governo para o futuro e dúvido muito que mesmo tu, tenhas muitas certezas. Mas uma coisa é certa, acredito em Portugal porque Amo Portugal e quero continuar a pensar, que o futuro do meu filho será também em Portugal!

Para não alongar muito o post...

Ele não é indeciso é Anarca, mas só Mia quando lhe vão ao bolso ( deve ganhar 5000€), LoL

Anarca???
Se viesse mazé uma ditadura, que conseguisse colocar toda a gente que foge ao fisco, a pagar...eu era mas é um ditador!"
Quanto ao resto do comment....ui....a inveja é uma coisa tão feia!!!!

Então?

Quando disse que ficava no parlamento, mesmo não sendo eleito para Presidente da AR, era mau pq na campanha disse que não ficava caso isso acontecesse..

Agora que vai embora, é mau pq é ingrato :green:

LOL

Sinceramente, não acho que seja ele que mais mal tenha ficado na Fotografia...mas pontos...

se ele tivesse feito sempre o que prometeu não se teria sequer alistado no PSD..mas é assim...

(aqui baixinho que ninguém nos ouve, esse é que me enganou bem)

Fez o que prometeu.... Mas sim é preciso é criticar... é facil é barato, só não dá é milho€s :p :p

È verdade que fez o que prometeu ... mas achas bem o que ele fez? senão queria ir para lá não tinha feito esta palhaçada toda.

Eu não critico por ser facil ou barato, critico porque não concordo.

e para não ser só criticar como dizes.

Gostei desta medida de acabar com os Directores adjuntos.

Para não alongar muito o post...

as tuas respostas são completamente ridiculas, felizmente nao sou o unico a ver isso, deixa-te andar

mas só para finalizar o voto é secreto mas tu disses-te que votavas CDS, portanto

ah e dsculpa insistir mas explica lá a cena do PPCoelho nao ter acabado o discurso com um viva portugal, ainda gostava de ver esse explicada por ti

quantoa ser mentiroso ainda nao vi o PPCoelho a mentir

Então?

Quando disse que ficava no parlamento, mesmo não sendo eleito para Presidente da AR, era mau pq na campanha disse que não ficava caso isso acontecesse..

Agora que vai embora, é mau pq é ingrato :green:

LOL

é mesmo verdade, é a verdadeira história do ser preso por ter e por nao ter

quando ele era do PS e apoiou o bloco nao foi escandalo, mas quando foi para o PSD meu deus

quando era candidato nao servia porque nao tem experiencia, agora que se vai embora devia lá ficar

enfim

eu também achoq ue ele só quis tacho e que ficou muito mal na fotografia mas os comentarios nao ficam atrás

se ele tivesse feito sempre o que prometeu não se teria sequer alistado no PSD..mas é assim...

(aqui baixinho que ninguém nos ouve, esse é que me enganou bem)

então e nao ficas.te escandalizado quendo ele se colou ao bloco de esquerda?

Back