Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...
3º quanto ao nao terem dito, se ouvisses o debate de hoje na AR já sabias a resposta

quanto ao que o sócrates me tirou basta fazer as contas aos 6 anos de governo

sóa titulo de exemplo ele roubou no IVa por exemploa apassar de 19 para 23% sabes quano isso equivale?

...Linda comédia....enfim
...essa do IVA que estás aí a dizer....espero que tenhas a mesma atitude, quando o teu PM, subir muitos bens essenciais (energia, gás etc, etc, etc) de 6% para 23% ou quiçá até mesmo 24% ou 25%.

...e acho muito engraçado a toda esta conformidade acerca do imposto especial sobre o subsidio de natal e acerca da sua justiça...como é que um imposto especial que só incide em sede de IRS, pode alguma vez ser justo???? fod@-se!!!!!
...e os grande patronato? e os grandes accionistas? e os bancos?

...além de que estou certo, que muitos que mostram esta atitude de aceitação deste imposto especial, apenas o fazem porque parece bem, apoiar em quem votaram....mas lá no fundo...por dentro...devem chamar cada palavrão ao PM que elegeram...ui....ui...
...vamos ver até quando aguentam!!!!!

quer dizer...um acaba o curso aos 30 e tal anos e como tal nao podia governar portugal...o outro nem curso tirou e n tinha mal ficar la mais uns anos...eh pa...acho que n digo mais nada neste topico pq ja roça o ridiculo....

...Linda comédia....enfim
...essa do IVA que estás aí a dizer....espero que tenhas a mesma atitude, quando o teu PM, subir muitos bens essenciais (energia, gás etc, etc, etc) de 6% para 23% ou quiçá até mesmo 24% ou 25%.

...e acho muito engraçado a toda esta conformidade acerca do imposto especial sobre o subsidio de natal e acerca da sua justiça...como é que um imposto especial que só incide em sede de IRS, pode alguma vez ser justo???? fod@-se!!!!!
...e os grande patronato? e os grandes accionistas? e os bancos?

...além de que estou certo, que muitos que mostram esta atitude de aceitação deste imposto especial, apenas o fazem porque parece bem, apoiar em quem votaram....mas lá no fundo...por dentro...devem chamar cada palavrão ao PM que elegeram...ui....ui...
...vamos ver até quando aguentam!!!!!

nem te vou responder directamente, mas só digo que te esqueces-te do ponto 1 :p :p

estou imensamente preocupado com o curso do Sócrates...é decisivo para o futuro de Portugal...

ora nem mais...
é continuar a gastar energias escavando sempre mais fundo...isso é que é realmente útil?!?!?!??!??!?!??!
calha a eles todos!

nao interessa pois nao??? pois mas o suposto blog das irregularidades do PPCoelho interessa e muito :p

quer dizer...um acaba o curso aos 30 e tal anos e como tal nao podia governar portugal...o outro nem curso tirou e n tinha mal ficar la mais uns anos...eh pa...acho que n digo mais nada neste topico pq ja roça o ridiculo....

ridiculo acho que é pouco, mas "eles" ainda se acham com razão :p

...30 e tal anos não...37 mais concretamente...portanto, devias ter dito, "acaba o curso quase aos 40 anos".
...quanto ao não poder governar, isso não é verdade, tanto que lá está.....a questão era, em ter ou não ter capacidade para tal.
Uns acham que sim, outros acham que não. Há que respeitar todas as opiniões e continuar com o debate, que está a ser muito engraçado...que haja alegria para o fazer, pelo menos até à altura de receber o Subsídio de Natal....LOL

mesmo que fosse com 50...preferes um gajo que nem curso tem, é intruja e diz que tem, a um gajo que o tem..mas acaba tarde...eh pa...lol

mesmo que fosse com 50...preferes um gajo que nem curso tem, é intruja e diz que tem, a um gajo que o tem..mas acaba tarde...eh pa...lol

...eu prefiro aquele que fizer o melhor pelo meus País e que me for menos ao bolso.....isto é ponto assente!
...o facto de ter canudo, nunca tornou ng mais especial que outros...
...olha o caso do Lula da Silva...vê a formação que tem, e no entanto, está dado como um dos homens mais influentes do mundo actual...

Last edited:
se assim é...pq chamaste isso á discussao antes das eleicoes? eu tb acho que n interessa pra nada..mas uma das acusaçoes que fizeram ao passos coelho foi essa...e como tal em termos comparativos.....é so tirar conclusoes

se assim é...pq chamaste isso á discussao antes das eleicoes? eu tb acho que n interessa pra nada..mas uma das acusaçoes que fizeram ao passos coelho foi essa...e como tal em termos comparativos.....é so tirar conclusoes

...pensei que isso tinha ficado claro...apenas porque queriam fazer ver que um era um "santinho" e o outro era o "diabinho"...
...têm os 2 a parte de "diabinho"....vamos a ver no final, qual deres terá a maior fatia...

...e para que fique claro...até porque pensei que já o estava...eu não gosto nem defendo nenhum dos 2!

e acima de tudo....detesto é o CAVACO !!!! LOL

Back