Morto não fica porque, por incrivel que pareça, o pessoal continua a votar...
Por este andar o PS ainda vai ganhar as eleições...
Dá-lhes mais 2 ou 3 mesitos e tu vais ver...
Morto não fica porque, por incrivel que pareça, o pessoal continua a votar...
Por este andar o PS ainda vai ganhar as eleições...
Mais valia privatizarem!...ora bem...isto tá a ficar morto...não pode ser...
E que tal, comentarem as últimas nomeações para cargos executivos (ou não...lol), da CGD ?????
Mais valia privatizarem!
assim não tinhamos que pagar
Desculpa lá o incómodo
PS: O tópico da Pantera já tem 166 páginas, enquanto que o das eleições tem 46, realmente...
eu apenas acho engraçado, nomearem um ex-vice-presidente o PSD e um ex-secretário de estado do CDS....porque será???
é a tal coisa...é tudo the same sh1t!!!!
Até podiam ser nomeados por serem bons gestores, excepcionais gestores...mas se assim o fosse, que vão trabalhar para uma CP, uma REFER, uma Metro do Porto, uma STCP...etc...e não para uma empresa que dá lucro e é fácil gerir!!!!
Se são realmente bons, que façam algo de útil pelos Pais e pelas empresas que nomeei e justifiquem os ordenados milionários que têm!!!!!
há que referir algumas coisas que tu nao referis-te, seja por nao saberes ou por nao quereres dizer
1º quando falas em "ex-vice presidente do PSD" porque nao falas antes em "ex- secretário de estado do governo PS do António Guterres"??? é que caso nao saibas sao a mesma pessoa??? voltamos ao mesmo de só se falar no que interessa
2º há que referir que o Governo/ PSD e CDS vai ter de fazer nomeação de novos gestores para as empresas do estado pois os mandatos actuais acabaram e tem de ser substituidos, é isso que a lei diz
3º é natural que o governo faça nomeações de gente em quem confia, naturalmente. e tanto quanto sei e tanto quanto li, são pessoas com provas dadas
4º quanto a nomeações e taxos e jobs for the boys, pelo menos nesse aspecto ninguem pode acusar este governo e esecialmente o PPC de nao fazer nada pois foi ele que fez mais em tão pouco tempo até agora
Quanto ao terceiro...claro que faz nomeação de gente em quem confia....por isso é apelidado de "job for the boys"
Se têm provas dadas e até acredito que sim...se são assim tão bons, que vão para a Refer, CP, etc, etc....essas sim, precisam de pessoas com provas dadas e que sejam competentes...ir para as que dão lucros e são fáceis de gerir....bbbbaaaaaaaaaahhhhhhhhh
Quanto ao quarto ponto...a resposta pode ser a mesma do ponto 3....ele a fazer está...está sim senhor...neste domínio, está a fazer o mesmo que os outros....que tanto criticas...
...só gostava que a tua atitude no passado (e espero que no futuro), em assuntos idênticos, mas gerida por outros que não do PSD, fosse igual, como a que estás a ter agora...enfim...
ONDE é que me viste com atitudes diferentes?????
se há pessoa aqui com atitudes e comportamtos diferentes nao sou eu
eu sempre critiquei o PS e nunca escondi isso
tu por outro lado dizes que são todos iguais mas só criticas o PPCoelho que stá a fazer um bom trabalho
dizes que nao defendes o sócrates mas nem vale a pena ler muito para perceber o contrario
dizes que nao gostas do PPCoelho e PSD mas também dizes que votas.te CDS
a ti é dificil de entender
eu tenho as minhas ideias bem defenidas e sou coerente
és coerente?????
Eu criticava o PS com os tachos....critico o PSD com os tachos.
Tu criticavas o PS com os tachos....tu tapas as vistas aos tachos arranjados do PSD...
Só vi seres coerente comigo, na critica aos tachos do PS...LOL
e já agora, explica o que tem a ver o facto de votar em CDS, com gostar do PPC...lol
...
2º onde estão os tachos do PSD????????????????
...
só mesmo vindo de ti...hehehehehhe....e isto e o achares o imposto extra do SN, justo....quando, nem universal o é....
EDIT : Até o irmão do Marcelo Rebelo Sousa vai pá CGD!!!! LOL