Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
...existiam 4 propostas. 2 de conhecimento púbilico. BPI e um grupo de investidores em que tb estava a associação representante do comércio. As outras 2, ou eram miseráveis, ou não interessavam que viessem a público.

BPI = 40 milhões
Outra = 100 milhões.

Homem Forte BPI = Luís Mira Amaral

inclui na sua biografia:

Membro dos X, XI e XII Governos Constitucionais, ocupou os cargos de Ministro do Trabalho e Segurança Social (1985-1987) e Ministro da Indústria e Energia (1987-1995).

Primeiro-Ministro dos X, XI e XII Governos Constitucionais = Aníbal Cavaco Silva....

Depois, ainda sobem os transportes desta maneira e já avisaram (hoje), que em Janeiro de 2012, vão subir outra vez!!!!....

Em mês e meio....já mostraram que vão no bom caminho.....FDX...

oohhhh ....tásse a ver para onde vai o guito do imposto extra do SN? é pó Mira Amaral!!!! Justíssimo!!!!

...existiam 4 propostas. 2 de conhecimento púbilico. BPI e um grupo de investidores em que tb estava a associação representante do comércio. As outras 2, ou eram miseráveis, ou não interessavam que viessem a público.

BPI = 40 milhões
Outra = 100 milhões.

Homem Forte BPI = Luís Mira Amaral

inclui na sua biografia:

Membro dos X, XI e XII Governos Constitucionais, ocupou os cargos de Ministro do Trabalho e Segurança Social (1985-1987) e Ministro da Indústria e Energia (1987-1995).

Primeiro-Ministro dos X, XI e XII Governos Constitucionais = Aníbal Cavaco Silva....

Depois, ainda sobem os transportes desta maneira e já avisaram (hoje), que em Janeiro de 2012, vão subir outra vez!!!!....

Em mês e meio....já mostraram que vão no bom caminho.....FDX...

oohhhh ....tásse a ver para onde vai o guito do imposto extra do SN? é pó Mira Amaral!!!! Justíssimo!!!!
Um mes de governação e não mês e meio.
Ainda não conheçe-mos todos os meandros das propostas, e não é só o dinheiro que conta, pois existe o factor Humano e a capacidade para efectuar o negócio segundo o prazo que foi negociado com a troika assim como as garantias vamos ver o que nos dizem, o NEI acho que ia mudar o nome ao banco e despedir o pessoal, estes dizem que só despedem metade vamos ver!!!!!! o mais engracçado é que o estado ainda tem que capitalizar o banco com 500 000 000 € MALDITAS NACIONALIZAÇÕES, ora nós é que temos que pagar o que estes ladrões roubaram e os que deviam fiscalizar o que andavam a fazer????

Um mes de governação e não mês e meio.
Ainda não conheçe-mos todos os meandros das propostas, e não é só o dinheiro que conta, pois existe o factor Humano e a capacidade para efectuar o negócio segundo o prazo que foi negociado com a troika assim como as garantias vamos ver o que nos dizem, o NEI acho que ia mudar o nome ao banco e despedir o pessoal, estes dizem que só despedem metade vamos ver!!!!!! o mais engracçado é que o estado ainda tem que capitalizar o banco com 500 000 000 € MALDITAS NACIONALIZAÇÕES, ora nós é que temos que pagar o que estes ladrões roubaram e os que deviam fiscalizar o que andavam a fazer????

meu amigo, cada um (só) vê o que quer.
o Bpi só fica com metade dos funcionários, certo? Ficou acordado que quem paga as indemnizações dos despedimentos da outra metade é o Estado (além da capitalização...)...
Posso não ser um ÁS a matemática....mas 100-40 = 60...
Esses 60 davam para todas as indemnizações e ainda sobrava mt....
A outra proposta conhecida, nunca falou exactamente o que iria fazer ao funcionários....até os podia despedir todos no pior dos cenários mas os 60 milhões, davam para suportar isso...e mt mais.
A escolha não é inocente e mais inocente é aquele que (quer) acreditar que o é!!!
As ligações politicas são por demais evidentes mesmo na questão de ser um banco angolano....A Sonangol, sabe bem o que faz....digo eu....são jogos de poder mt fortes e interesses promiscuos entre os governantes, que são pagos e patrocinados pelo Zé Povinho, que teima em aceitar e acreditar, que se é assim é pk é melhor....

meu amigo, cada um (só) vê o que quer.
o Bpi só fica com metade dos funcionários, certo? Ficou acordado que quem paga as indemnizações dos despedimentos da outra metade é o Estado (além da capitalização...)...
Posso não ser um ÁS a matemática....mas 100-40 = 60...
Esses 60 davam para todas as indemnizações e ainda sobrava mt....
A outra proposta conhecida, nunca falou exactamente o que iria fazer ao funcionários....até os podia despedir todos no pior dos cenários mas os 60 milhões, davam para suportar isso...e mt mais.
A escolha não é inocente e mais inocente é aquele que (quer) acreditar que o é!!!
As ligações politicas são por demais evidentes mesmo na questão de ser um banco angolano....A Sonangol, sabe bem o que faz....digo eu....são jogos de poder mt fortes e interesses promiscuos entre os governantes, que são pagos e patrocinados pelo Zé Povinho, que teima em aceitar e acreditar, que se é assim é pk é melhor....
Vamos ver se consigo explicar.

Imagina que um familiar teu te dá um carro que tem um valor de 10000 , tu começas a andar com o carro mas gastas mais no mecanico do que andas com ele, de tal forma que chegas á conclusão que esse carro te dá um prejuizo diário de 100€ pelo que chegas á conclusão que tens que vender o carro urgentemente. ora chega um que te dá 4000 sendo que se o conseguir vender acima de 4000 te dá 20 do lucro.
e o negócio é imediatoe o outro dá-te 10000 mas só daqui por dois anos pelo que continuas tu a ter o prejuizo até o negócio estar concretizado. o que fazias?

Em relação ao banco o que me lixa mais é que o estado ainda tem que capitalizar o BPN ou seja já injectou 300milhões e ainda vai ter que injectar 250milhões. mas se o banco fecha-se nas mão do estado ficava mais caro. assim corta~se a erva daninha pela raize embora perdendoacaba-se com o poço sem fundo ou mamão de dinheiro.

E desculpa lá o Vulgo Zé povinho nem chega a pagar imposto extraordinário

Last edited:
Vamos ver se consigo explicar.
...
E desculpa lá o Vulgo Zé povinho nem chega a pagar imposto extraordinário

Confesso que nem li o que escreveste além da primeira e ultima frase, por 2 razões:

Na primeira....lá está...são todos os inteligentes e donos de sabedoria e sentem-se na obrigação de explicar a todos os outros aquilo que pensar ver, que não existe, aqueles que os outros não vêm, que é, termos neste momento, políticos de craveira diferente dos que temos tido até agora...não menosprezes a "burrice" dos outros...pode estar à frente da inteligência de muitos...
Não sei se estarás tão a par de tudo o que tem uma proposta e outra para vires com essa do "explicar aos outros"...
Sabes por exemplo do compromisso da entrega de 20% dos lucros (líquidos) no futuro.....mas não será sobre os lucros....mas sim sobre os 40 milhões....não vá aquilo dar lucro...
Presumes que não estou informado, ou melhor, que estás mais que os outros, mas podes estar enganado.
O corpo do Governo, até pode ser bom, independentes, estudiosos, etc....mas a cabeça está tão "inquinada" que rapidamente vai levar o corpo a sentir-se cansado de lutar pelo que acreditava...
Para bem de todos, convém que desçam até à realidade e percam essa mania que são os "sabixões" e têm que explicar tudo aos outros...
Nem que fosse ela por ela...eu iria entregar aquilo ao "poder do sangue" Angolano.....toda a gente sabe donde vem tanto milhão....há que ter vergonha na cara e o nosso Governo, para mim não teve!!!!!
Quanto à segunda....tá visto...o Zé Povinho que ganha 500 Euros é que tá bem, não paga...e quem ganha 800,900,1000 Euros, são uns verdadeiros afortunados, são uns milionários....só têm que pagar...

e tá bem....pagam para o Mira Amaral....e com jeitinho pá Cavaco tb....mas isso são contas de outro rosário...

Confesso que nem li o que escreveste além da primeira e ultima frase, por 2 razões:

Na primeira....lá está...são todos os inteligentes e donos de sabedoria e sentem-se na obrigação de explicar a todos os outros aquilo que pensar ver, que não existe, aqueles que os outros não vêm, que é, termos neste momento, políticos de craveira diferente dos que temos tido até agora...não menosprezes a "burrice" dos outros...pode estar à frente da inteligência de muitos...
Não sei se estarás tão a par de tudo o que tem uma proposta e outra para vires com essa do "explicar aos outros"...
Sabes por exemplo do compromisso da entrega de 20% dos lucros (líquidos) no futuro.....mas não será sobre os lucros....mas sim sobre os 40 milhões....não vá aquilo dar lucro...
Presumes que não estou informado, ou melhor, que estás mais que os outros, mas podes estar enganado.
O corpo do Governo, até pode ser bom, independentes, estudiosos, etc....mas a cabeça está tão "inquinada" que rapidamente vai levar o corpo a sentir-se cansado de lutar pelo que acreditava...
Para bem de todos, convém que desçam até à realidade e percam essa mania que são os "sabixões" e têm que explicar tudo aos outros...
Nem que fosse ela por ela...eu iria entregar aquilo ao "poder do sangue" Angolano.....toda a gente sabe donde vem tanto milhão....há que ter vergonha na cara e o nosso Governo, para mim não teve!!!!!
Quanto à segunda....tá visto...o Zé Povinho que ganha 500 Euros é que tá bem, não paga...e quem ganha 800,900,1000 Euros, são uns verdadeiros afortunados, são uns milionários....só têm que pagar...

e tá bem....pagam para o Mira Amaral....e com jeitinho pá Cavaco tb....mas isso são contas de outro rosário...

Tambem és treinador de bancada.
Eu só te digo uma coisa se a descolonização não fosse feita assim á pressa estariamos melhor mas de certeza que sabes de quem foi a culpa
Outra coisa que não entendo é porque nacionalizaram o bpn em teu entender deixava-se ir á banca rota e depois quem pagava??
Tambem não vais responder. pois só respondes e les o que te interessa
Já agora explica-me em que moldes era a proposta do NEI. até já o salgado do BES que tinha uma propostaveio dizer que foi um bom negócio... é que quem comprou o banco tem que garantir as contas dos Clientes e são muiiitos milhões

ÚLTIMA HORABenfica vende Roberto ao Zaragoza
Últimas
CMVM pede explicações ao NEI
Em causa está o anúncio de uma OPA a um banco nacional caso o grupo, constituído por 15 portugueses, ganhe a corrida ao BPN

PorRedacção RL 2011-07-22 20:11 1 2 3 4 5 0 votos Comentários Sapo Do Melhor Delicious Google Facebook

O regulador do mercado já pediu explicações ao Núcleo Estratégico de Investidores (NEI) relativamente a uma Oferta Pública de Aquisição a um banco português, caso o grupo ganhe a corrida ao BPN.

A informação foi avançada por um dos elementos do NEI à Lusa. José Fernandes disse que, caso o grupo, constituído por 15 investidores portugueses, seja o escolhido para liderar o BPN, vai lançar uma OPA sobre outra instituição portuguesa.

O objectivo é integrar activos do Banco Português de Negócios e acabar com a marca, que «está muito desgastada», nas palavras de José Fernandes.

Poucas horas depois destas afirmações, a CMVM emitiu um comunicado «solicitou já esclarecimentos a um dos elementos do NEI sobre essas notícias, o que se aguarda».

«A CMVM alerta também os investidores para que a preparação de qualquer oferta está, segundo o art. 174º do Código dos Valores Mobiliários, sujeita a dever de segredo e o seu anúncio deve ser feito ao mercado, em primeira, mão através do sítio da CMVM», adianta o regulador no mesmo comunicado.

Posto isto não sei como sabes em que termos foram feitas as propostas. Deve ser o SIS ou o partido.. LoL

Saiba quem são os 73 boys já nomeados pelo Governo - Portugal - DN

cito 1....

21.Nome: Nuno Correia
Cargo: Chefe de gabinete do Sec. de Est. Adj. do Ministro Adj. dos Assuntos Parlamentares
Ligação ao PSD: Ex-candidato do PSD à Câmara Municipal de Castanheira de Pêra
Vencimento: 4.542.00 euros

Vão lá gozar com o CUARAI !!!!!!!!!! Leiam e releiam o cargo.... Isto é gozar.....

Pois é !
é a continuidade de todos os governos após o 25 de abril.
Mas parece que isto vai acabar com uma nova Lei.
Vejam a noticia.
Executivo promete criar 'sistema independente de recrutamento' para o Estado - Política - Sol

Pois é !
é a continuidade de todos os governos após o 25 de abril.
Mas parece que isto vai acabar com uma nova Lei.
Vejam a noticia.
Executivo promete criar 'sistema independente de recrutamento' para o Estado - Política - Sol

Até pode ser... mas estes... 73... já lá estão....
E ganhar 4.542€ mensais para ser o Chefe de Gabinete do Secretario de Estado ADJUNTO do Ministro ADJUNTO dos Assuntos Parlamentares... isto meu amigo, é gozar com quem trabalha, é gastar á parva o que eu, e todos os outros descontam com sacrificio no final do mês! PUT@ QUE OS P@RIU !

Eu acho que deveria de ser OBRIGATORIO, eles escreverem quais as funções de cada um. Chefe de gabinete, é o gajo que distribui os Clips e os agrafes ? É o gajo que poe papel na impressora ? Ou só vê gajas nuas na NET ?

Com esta estou mesmo indignado !!!!

Até pode ser... mas estes... 73... já lá estão....
E ganhar 4.542€ mensais para ser o Chefe de Gabinete do Secretario de Estado ADJUNTO do Ministro ADJUNTO dos Assuntos Parlamentares... isto meu amigo, é gozar com quem trabalha, é gastar á parva o que eu, e todos os outros descontam com sacrificio no final do mês! PUT@ QUE OS P@RIU !

Eu acho que deveria de ser OBRIGATORIO, eles escreverem quais as funções de cada um. Chefe de gabinete, é o gajo que distribui os Clips e os agrafes ? É o gajo que poe papel na impressora ? Ou só vê gajas nuas na NET ?

Com esta estou mesmo indignado !!!!

Alguem tinha que ir para lá!
E podia-me calhar a mim, é que desta vez deve ser a ultima vez.....

O salário!
comparado com certos gestores publicos ui ui

Terem a LATA de imporem ás pessoas que descontem parte do subsidio de natal, e depois apresentarem isto... desculpa lá...
O exemplo tem de vir de cima, e se precisas de CORTAR... não vais atribuir cargos Inuteis a ganhar fortunas, com verbas que todos nós contribuimos.

De facto ele já fez coisas boas... mas esta é das maiores falhas.

Back