Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Saiba quem são os 73 boys já nomeados pelo Governo - Portugal - DN

cito 1....

21.Nome: Nuno Correia
Cargo: Chefe de gabinete do Sec. de Est. Adj. do Ministro Adj. dos Assuntos Parlamentares
Ligação ao PSD: Ex-candidato do PSD à Câmara Municipal de Castanheira de Pêra
Vencimento: 4.542.00 euros

Vão lá gozar com o CUARAI !!!!!!!!!! Leiam e releiam o cargo.... Isto é gozar.....

E estes?

20.Nome: Ricardo Sousa
Cargo: Adjunto do Sec. de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares
Ligação ao PSD: Delegado ao Congresso do PSD pela JSD
Vencimento: 3.069,33 euros

22.Nome: Ademar Marques
Cargo: Adjunto do Sec. de Est. Adj. do Ministro Adj. dos Assuntos Parlamentares
Ligação ao PSD: Presidente do PSD/Peniche

Dois adjuntos de adjuntos de adjuntos????????????????

Agora possivelmente vamos ter subida do iva para baixar a tsu às empresas...isto está bonito está....

Last edited:
E estes?

Cargo: Adjunto do Sec. de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares

Agora possivelmente vamos ter subida do iva para baixar a tsu às empresas...isto está bonito está....

Lá está...
a minha pergunta é... como é que tem LATA, de pedir sacrificios os portugueses, nomeadamente no desconto de parte do subsidio de Natal, e depois mandam cá para fora uma tabela destas, com estes valores de vencimentos e com estes cargos...

Eu acho que anda tudo doido... e os que não andam doidos, ou andam cegos, ou são panascas...

E estes?

Mais ganhava um motorista no tempo do sócrates e ninguem sabia, pelo menos já existem melhoras.
Eu compreendo que são poucas, mas tem que se acabar o vicio que tem havido depois do 25 de Abril.
è que toda a gente pensa que os outros não precisam de €€€€€€€, e estou a falar de Patrões, Doutourecos, Engºs, Politicos e Etc.
Todos precisamos uns dos outros, e todos temos direito a ter um ordenado que nos permita pagar a renda de uma casa e tudo o resto.
Em relação á subida do TSU, se não houvesse tanta fuga aos impostos se calhar estavamos melhores. Mas houve por ai alguem que propos subir o IVA para 30% e nós contribuintes só tinhamos que pedir a factura para receber 10%dos 30 que tinhamos pago.

Mais ganhava um motorista no tempo do sócrates e ninguem sabia, pelo menos já existem melhoras.
Eu compreendo que são poucas, mas tem que se acabar o vicio que tem havido depois do 25 de Abril.
è que toda a gente pensa que os outros não precisam de €€€€€€€, e estou a falar de Patrões, Doutourecos, Engºs, Politicos e Etc.
Todos precisamos uns dos outros, e todos temos direito a ter um ordenado que nos permita pagar a renda de uma casa e tudo o resto.
Em relação á subida do TSU, se não houvesse tanta fuga aos impostos se calhar estavamos melhores. Mas houve por ai alguem que propos subir o IVA para 30% e nós contribuintes só tinhamos que pedir a factura para receber 10%dos 30 que tinhamos pago.

Achas que estamos no bom caminho portanto!?
Não é subida da tsu como escreveste mas sim descida, à custa do aumento do iva..
E falas bem que se não houvesse fuga aos impostos estavamos melhores.. Mas eu já faço os meus descontos todos os meses e é uma bela parte do ordenado que ganho com o meu trabalho.. Não é justo ter de pagar mais impostos para encobrir quem foge aos impostos.. S há alguem que foge, o governo que os apanhe.. mas não, são sempre os mesmos a pagar.. daqui por 1 ano vêm que as medidas não chegam e toca a subir novamente..
Como o passos coelho disse durante a campanha:
"...Há um limite para exigir sacrifícios aos portugueses...."
Já chega de serem sempre os mesmos a pagar a "factura" não?!!

Achas que estamos no bom caminho portanto!?
Não é subida da tsu como escreveste mas sim descida, à custa do aumento do iva..
E falas bem que se não houvesse fuga aos impostos estavamos melhores.. Mas eu já faço os meus descontos todos os meses e é uma bela parte do ordenado que ganho com o meu trabalho.. Não é justo ter de pagar mais impostos para encobrir quem foge aos impostos.. S há alguem que foge, o governo que os apanhe.. mas não, são sempre os mesmos a pagar.. daqui por 1 ano vêm que as medidas não chegam e toca a subir novamente..
Como o passos coelho disse durante a campanha:
"...Há um limite para exigir sacrifícios aos portugueses...."
Já chega de serem sempre os mesmos a pagar a "factura" não?!!
Queria dizer IVA.....
E mais em relação á fuga aos impostos, cada vez se está a fugir mais, e pagamos alem de pagarmos os impostos, temos que pagar tudo o resto, e isto porque?????
Reformas milionárias, para Politicos que :
1º não percebem nada do que estão a fazer ( cargos politicos em vez de cargos técnicos )
2º Reformas antes da Idade Legal.
3º Nenhuma responsabilidade Civil ou criminal por Má gestão ou "Furtos".
4º è pena que só agora tenhamos acordado. e este governo só lá esta´ainda nem faz dois meses.
5º O acordo com a Troika tem que ser cumprido.
6º estou a chegar á conclusão que o que está a dar é roubar ou desviar

Mais uma...

IVA do gás e da electricidade quase quadruplica em Outubro - Política - Sol

E esta dói e muito... Os bens chamados de primeira necessidade vão deixar de existir... agora é tudo superfulo... até a luz e o gás...

Todas estas medidas são medidas COMPLETAMENTE ERRADAS !!!!

Será que ainda não perceberam que é através do CONSUMO que o país pode levantar ???? O Consumo tem uma consequencia directa... PRODUÇÃO, e produção... EMPREGO... e EMPREGO... DINHEIRO... DINHEIRO para as empresas, para quem produz e para o estado.

Ao aumentar impostos, as empresas vão deixar de produzir o que produzem, porque os custos aumentam drasticamente, e com o defice de produção, aumenta o desemprego, fecham empresas, etc.

Não é através de mais impostos que se ganha mais... é baixando impostos e aumentando o consumo que se ganha dinheiro.

FDX!!!! SERÀ QUE ANDAM TODOS CEGUINHOS ???? OU SERÁ QUE NÃO QUEREM VER ?????

Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação

Tao honestos e trabalhadores que eles são, hã!!!!!! 117 MIL baixas!!!

Nós "aqui" temos muitos casos de baixas_médicas no mês de Agosto... só entramos de férias a 22 mas há mulheres de baixa desde o dia 1... metem 3 semanas, depois engatam nas férias. Alegam de tudo, desde "assistência aos filhos" por não terem ninguem para tomar conta deles em Agosto... depressões... etc, etc... como não são baixas "por doênça", e que não as obriga estar em casa, siga tudo para a praia! O Patrão que se f0d@! Prazos de entrega? Naaaah, quem ficar a trabalhar que se desenm€rde! Não se entrega a encomenda a tempo e o cliente deixa de o ser? É da maneira que "isto" fecha! Vamos embora que em casa ganha-se o mesmo, não pago infantário e não gasto gasolina... faço umas horas nas "limpezas" e ainda lucro!

Depois temos as baixas em Julho que é quando muitos dos maridos que estão "lá fora" a trabalhar (cá não ganham 1 corno, emigram, e lá ganham 2 :green: ) voltam para 3 semanas e as mulheres pimba, baixa_nisso tambem... é uma festa.

Nós "aqui" temos muitos casos de baixas_médicas no mês de Agosto... só entramos de férias a 22 mas há mulheres de baixa desde o dia 1... metem 3 semanas, depois engatam nas férias. Alegam de tudo, desde "assistência aos filhos" por não terem ninguem para tomar conta deles em Agosto... depressões... etc, etc... como não são baixas "por doênça", e que não as obriga estar em casa, siga tudo para a praia! O Patrão que se f0d@! Prazos de entrega? Naaaah, quem ficar a trabalhar que se desenm€rde! Não se entrega a encomenda a tempo e o cliente deixa de o ser? É da maneira que "isto" fecha! Vamos embora que em casa ganha-se o mesmo, não pago infantário e não gasto gasolina... faço umas horas nas "limpezas" e ainda lucro!

Depois temos as baixas em Julho que é quando muitos dos maridos que estão "lá fora" a trabalhar (cá não ganham 1 corno, emigram, e lá ganham 2 :green: ) voltam para 3 semanas e as mulheres pimba, baixa_nisso tambem... é uma festa.

ahhh...nada como um relato em primeira pessoa com FACTOS e nao idealismos sindicalistas.....

ahhh...nada como um relato em primeira pessoa com FACTOS e nao idealismos sindicalistas.....

Mas apenas naquilo que diz respeito ao mês de Agosto... porque em relação ao relato do mês de Julho não sei de nada, é apenas o_couço, o diz_que_disse bah! :D

True...
Contudo, apesar de a excepção ser cada vez mais a regra, isto é, cada vez mais, são mais pessoas a meterem baixas fraudulentas, o facto é que existe 1 dos pontos que alegas, em que existe realmente um problema... a parte dos infantários fecharem, e não terem com quem deixar os filhos, isto acontece a muito boa gente, e a unica maneira, é efectivamente a de meter baixa por assistencia á familia. (sim, pk nem todos tem a hipotese de terem os pais (aka avós das crianças) por perto...)

Uns roubaram e agora nós é que temos que pagar e calar
Nada que não fosse previsivel

e pelo menos sabemos com o que contamos.

Back