Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Foram....Obrigado...
Começaram em Aveiro a ver a vitória na Supertaça do nosso FCP....

Depois 7 dias em beleza, muito sol, muito calor e muita gaija boa para o lado da Playa de Areas.... :)

A seguir vou eu portanto agora aguenta tu a ver telejornais com o teu amigo PPCoelho que eu vou tar no Algarve a gozar o descanço :p :p

o facto de aplaudirem uma decisao do governo nao quer obrigatoriamente dizer que sejam apoiantes do mesmo. portanto nao vos fazia mal nenhum aplaudir as boas decisões, em vez de dizer ou que n chega ou que n interessa....mas esta no ADN do tuga...dizer sempre mal!

o facto de aplaudirem uma decisao do governo nao quer obrigatoriamente dizer que sejam apoiantes do mesmo. portanto nao vos fazia mal nenhum aplaudir as boas decisões, em vez de dizer ou que n chega ou que n interessa....mas esta no ADN do tuga...dizer sempre mal!

Não percebi...não vi ng dizer que essa medida não chega ou que não interessa.
É uma boa medida...mas a balança continua desequilibrada.
O tempo vai passando e os tão famosos cortes na despesa, continuam a ser adiados. Agora é para Setembro....a ver vamos

pois nao viste...viste "gozarem" com a medida...o que é bem pior. Eu se fosse politico e lê-se este topico perdia a vontade toda de mudar alguma coisa...o outro que sempre nos lixou ainda era perdoado e queriam que continuasse la. Estes, que embora nos continuem a lixar tb, vao dando alguns sinais de boas medidas, sao sempre uns fdp, quer tomem boas ou mas decisoes! Se é mau é mau...se é bom devia ser melhor...

pois nao viste...viste "gozarem" com a medida...o que é bem pior. Eu se fosse politico e lê-se este topico perdia a vontade toda de mudar alguma coisa...o outro que sempre nos lixou ainda era perdoado e queriam que continuasse la. Estes, que embora nos continuem a lixar tb, vao dando alguns sinais de boas medidas, sao sempre uns fdp, quer tomem boas ou mas decisoes! Se é mau é mau...se é bom devia ser melhor...

ainda não é mau....mas para lá caminha....desconfio... assim que se notar os efeitos da subida do IVA na economia/baixa consumo (provavelmente até em bens essenciais)... quero ver.

porque raio, não sobem por exemplo, os impostos sobre carros topo de gama? sobre estadias em hoteis/resorts de alto luxo? e por aí fora....

n estava a falar no governo mas sim nas medidas....
Vamos comparar isto ao futebol (estupido ok, mas pra ver se me faço entender)

Temos o Roberto que era do benfica :green: andava sempre a mamar patos. Mau guarda-redes, fdp vai-te embora blablabla. No jogo contra o Setubal em que entra e defende o penalty o que acontece? É o maior, os companheiros todos de volta dele a moralizar, todos a tentarem que fosse o ponto de viragem para se tornar bom guarda-redes!

ora podemos comparar isto ao governo. Tomas más medidas, é mau n vale nada rua! Toma uma boa medida la pro meio e o que se faz? Em vez de valorizar, apoiar (pq pra tomar esta medida concerteza que fez frente a alguns boys!), nao...toca a ignorar, gozar e dizer que o que era importante era outra coisa qq!

Eh pa...nao percebo a mentalidade...a serio que nao...so se tenta deitar abaixo...se nao é mau vai ser de certeza! se ja é mau vai ser pior de certeza...se ate ta a ser bom, podia ser melhor ou n vai durar mt!! Tanto negativismo porque???!! Por isso é que isto n anda pra frente...é so bota abaixo e perdemos todos!

Não percebi...não vi ng dizer que essa medida não chega ou que não interessa.
É uma boa medida...mas a balança continua desequilibrada.
O tempo vai passando e os tão famosos cortes na despesa, continuam a ser adiados. Agora é para Setembro....a ver vamos
Se calhar queias que em menos de dois meses eles fizessem o que ninguem conseguio fazer em 30 anos.
Ao menos vamos esperar um ano

porque raio, não sobem por exemplo, os impostos sobre carros topo de gama? sobre estadias em hoteis/resorts de alto luxo? e por aí fora....

são este tio de coisas que nao percebo em ti :evil:

quando o PS pensou em reduzir o IVA do Golf aplaudis-te e disses-te que ia trazer mais turismo e ais dnheiro

e agora queres subir o preço dos hotis e resorts de luxo???? sabes que isso é turismo??

sabes que isso é EXACTMENTE O CONTRARIO do que defendes-te em relação ao Golf???

e em relação aos carros é a mesma coisa, também entra muito dinheiro com as venda dos luxuosos

Back