Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Excelente....no inicio de 2013, tá tudo resolvido e ficaremos todos numa boa....segundo estas previsões da aplicação de uma nova lei:
Nova taxa especial sobre os mais ricos só vai durar um ano - JN

Acho que temos que fazer ver ao Governo do PSD/CDS, que tb só queremos e vamos pagar o aumento do IVA na Electricidade e Gás, durante um ano.
Queremos tb, dentro de 1 ano, deixar de suportar os aumentos dos transportes;
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a receber abono;
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a pagar menos nos hospitais;
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a ter passes sociais, para os menos pobres que os muito pobres;
Queremos tb, dentro de 1 ano, que nos devolvam metade do Subsidio de Natal, que nos vão tirar;
Queremos tb, dentro de 1 ano, deixar de pagar SCUTS a norte e centro e sermos tratados como os do Sul....
etc...etc...

Last edited:
Excelente....no inicio de 2013, tá tudo resolvido e ficaremos todos numa boa....segundo estas previsões da aplicação de uma nova lei:
Nova taxa especial sobre os mais ricos só vai durar um ano - JN

Acho que temos que fazer ver ao Governo do PSD/CDS, que tb só queremos e vamos pagar o aumento do IVA na Electricidade e Gás, durante um ano.
Queremos tb, dentro de 1 ano, deixar de suportar os aumentos dos transportes;, E quem os paga?
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a receber abono;
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a pagar menos nos hospitais;
Queremos tb, dentro de 1 ano, voltar a ter passes sociais, para os menos pobres que os muito pobres;
Queremos tb, dentro de 1 ano, que nos devolvam metade do Subsidio de Natal, que nos vão tirar;
Queremos tb, dentro de 1 ano, deixar de pagar SCUTS a norte e centro e sermos tratados como os do Sul....
etc...etc...
E já agora o Rendimento minimo garantido de volta e reformas aos 35 anosE os passes para idosos, com reformas de 2000€

E já agora o Rendimento minimo garantido de volta e reformas aos 35 anosE os passes para idosos, com reformas de 2000€

tem tudo a ver...realmente....tens cá uma visão...upa upa...
a partir de amanhã pagas IVA 23% no gás e na electricidade....é que tem tudo a ver com o que dizes...:x

tem tudo a ver...realmente....tens cá uma visão...upa upa...
a partir de amanhã pagas IVA 23% no gás e na electricidade....é que tem tudo a ver com o que dizes...:x
è que esta visão já eu a tinha tido quando começei a ver muita gente a ganhar $$$$$$$ sem fazer nada. Mas estamos a pagar o facilitismo e a irresponsabilidade de todos os que lá estiveram.
Acho bem que começem a cortar no excesso de Funcionários publicos que andam lá muitos sem fazer nada e a ganhar do belo.
Os 23% do gáz e electricidade, não te preocupes para teu conheçimento já existe uma tarifa reduzida para quem ganha o ordenado minimo nacional.
Mas eu digo-te que se estivesse no ultimo escalão de IRS a pagar 47% não invejava quem nem chega a ganhar para fazer descontos, é que a esses nem lhes vão ao subsidio de Natal e recebem abonos. Tambem pagam os passes mais baratos e deviam pagar o IVA mais barato mas já tem a tarifa social na electricidade.
Depois existem os outros que recebem abonos e subsidios e nunca descontaram.
Enfim eu não sou egoista nem invejoso mas a nossa classe politica sempre tem abusado ( Digo gamado) e desde o 25 de Abril é um ver se te avias, e quem tem a culpa disso, todos aqueles que acreditam em tipos bem falantes e que o EStado nos tem que sustentar a todos, pois isso não é assim e agora estamos a cair na Real
Ou seja acabou-se a MAMA
Ganhas muito Pagas mais
Ganhas pouca Pagas menos

è que esta visão já eu a tinha tido quando começei a ver muita gente a ganhar $$$$$$$ sem fazer nada. Mas estamos a pagar o facilitismo e a irresponsabilidade de todos os que lá estiveram.
Acho bem que começem a cortar no excesso de Funcionários publicos que andam lá muitos sem fazer nada e a ganhar do belo.
Os 23% do gáz e electricidade, não te preocupes para teu conheçimento já existe uma tarifa reduzida para quem ganha o ordenado minimo nacional.
Mas eu digo-te que se estivesse no ultimo escalão de IRS a pagar 47% não invejava quem nem chega a ganhar para fazer descontos, é que a esses nem lhes vão ao subsidio de Natal e recebem abonos. Tambem pagam os passes mais baratos e deviam pagar o IVA mais barato mas já tem a tarifa social na electricidade.
Enfim eu não sou egoista nem invejoso mas a nossa classe politica sempre tem abusado ( Digo gamado) e desde o 25 de Abril é um ver se te avias, e quem tem a culpa disso, todos aqueles que acreditam em tipos bem falantes e que o EStado nos tem que sustentar a todos, pois isso não é assim e agora estamos a cair na Real
Ou seja acabou-se a MAMA
Ganhas muito Pagas mais
Ganhas pouca Pagas menos

estas m***** j cheiram mal roubam o pais e nada lhes acontece e o povo no fim e que paga a te um dia se virar o feitiço contra o feiticeiro :)

ja o digo a muito isto vai dar o berro , vai haver muita boa gente a voltar para a santa terriola e a viver do campo como ha 20 anos atrás , pois esta cambada de ladroes já andam a f**** o país a muito , isto ainda vai acabar mal como no reino unido tudo a pancada ..:p

abraço e boa noite :green:

Last edited:
Ou seja acabou-se a MAMA
Ganhas muito Pagas mais
Ganhas pouca Pagas menos

Sinceramente, tenho pena que muitos, achem que um Pai de família que ganha 600...700...800 Euros, seja um gaijo afortunado.
Assim, isto nunca mais vai a lado nenhum.

E o que ganha 500€?
E o que neste momento está Desempregado?

Na opinião de alguns se está desempregado é porque é preguiçoso e que viver à conta do subsidio e por isso deve ter uma vida de descanso à conta de quem trabalha. Os mais radicais afirmam que nem sequer deveria ter direito a esse apoio social, tem é de se fazer a vida e "bater punho" a entregar currículos em mão para vender o seu produto.
Se está desempregado e tem o dito subsidio é porque já trabalhou pelo menos um ano, e sendo assim durante esse tempo todo teve bem tempo de poupar um belo dinheiro, ninguém gasta 500 euros por mês para viver...:evil: :duhh:

Na opinião de alguns se está desempregado é porque é preguiçoso e que viver à conta do subsidio e por isso deve ter uma vida de descanso à conta de quem trabalha. Os mais radicais afirmam que nem sequer deveria ter direito a esse apoio social, tem é de se fazer a vida e "bater punho" a entregar currículos em mão para vender o seu produto.
Se está desempregado e tem o dito subsidio é porque já trabalhou pelo menos um ano, e sendo assim durante esse tempo todo teve bem tempo de poupar um belo dinheiro, ninguém gasta 500 euros por mês para viver...:evil: :duhh:

Se estiver em casa dos pais claro que nãogasta 500€
agora se viver sózinho.
Renda da casa 300€
àgua 20
Luz 20
gáz 25
Refeições diárias 5x30 =150e
Produtos de higiene 20€ Total 535€
E ainda falta pequenas despesas. agora imagina numa familia com duas crianças!!!!!!
Por isso é que eu digo que os politicos deviam ganhar 500€/mes durante 3 meses e sobreviver com eles. Tipo estágio

Em relação aos desempregados acho que quem melhor pode falar é quem está desempregado.

Back