Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
preocupa-me bem mais isto:
Dinheiro Digital

Também... Principalmente vindo de um gajo que pensa que pode gastar o que quiser, que o "contenente" paga...

Mas mais uma vez é o mesmo, isto é (e como o wochi disse e bem) não se responsabiliza ninguém na politica por má gestão, e este é o mal de todos os governos que por lá passaram, e nós é que pagamos a ***** que eles fazem.
Como é possivel ainda alguém defender estes FDGP ????

Governo encontrou dívida escondida de 6,5 milhões no Desporto | Económico

E o que se vai fazer ? pagar e acabou ???
Apanhem os responsáveis e chamem-nos á razão... vamos ser novamente nós a pagar esta ***** ????

FDX !

Deve ser mais uma como a história do "desvio colossal", que acabou de ser desmentido à 2 dias com os Nºs da execução orçamental divulgados pelo Governo...enfim....começa a parecer-me, que inventam estas histórias, horas/dias antes de anunciarem (para tentar justificar), as "facadas" que nos vão dando...

Ex-presidente do Instituto do Desporto nega que haja facturas não contabilizadas - JN

Sabem que mais??!!! Querem poupar? Só vos digo...

Ó Passos de Coelho, anda aqui à nossa humilde toca, vê com atenção e aplica...:green:

Last edited by a moderator:
ng1622174.jpg

decididamente, estes gaijos (do PSD), só querem saber mesmo, dos Patrões:

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/interior.aspx?content_id=1963718

Passes mais baratos só para quem ganha menos de 545 euros brutos - JN

...e depois disto, ainda os ouvimos dizer que vão pensar acerca da tributação das fortunas portuguesas...daqui a 4 anos têm isso "pensado"...
Foi preciso vir o Berardo pedir para "lhe irem ao bolso"....mas mesmo assim, parece que não vão, ou está difícil...
O Américo Amorim....tá contra...é afinal, um trabalhador...aaahhh FDX....onde anda a minha fortuna??? Tb sou um trabalhador bem esforçado....o gaijo goza com isto e com todos os funcionários precários que tem... e que contribuem para que ele... desgraçado trabalhador, esteja no TOP dos mais ricos de Portugal... enfim...

Agora vem o Cavaco...(esse F--!!!!!)...que quer tributar as heranças....quer dizer...durante a vida pagas todos os teus impostos...mas depois de morto....continuas a pagar (de forma indirecta)....em contraponto com a tributação das fortunas....FDX....palhaçada!!!!!

Last edited:
Deve ser mais uma como a história do "desvio colossal", que acabou de ser desmentido à 2 dias com os Nºs da execução orçamental divulgados pelo Governo...enfim....começa a parecer-me, que inventam estas histórias, horas/dias antes de anunciarem (para tentar justificar), as "facadas" que nos vão dando...

Ex-presidente do Instituto do Desporto nega que haja facturas não contabilizadas - JN

Pois, mas afinal o desmentido era uma mentira, pois as facturas estavam perdidas

Back