Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Nem tens mesmo andado atento a este tópico.
Estás a repetir o que eu disse há muito!
Se um dizia que estávamos num paraíso, outro em tempos mais recônditos, disse que estávamos num oásis.
O outro fez muita merd@, mas segundo os nºs da execução orçamental que saíram faz umas 2 semanas, mostraram que o trabalho que vinha a ser feito, não era tão mau, como outros tentarem fazer crer, para provocar uma crise governamental e adensar a crise economica/financeira que estava instalada.
E essa questão de preferências, nada tem a ver....simplesmente, e racionalmente, o preço da mudança, está a sair mais elevado, do que se mantivesse como estava. Não tenhas dúvidas disso.

Uma coisa é certa....com o PSD, enquanto houver onde "chupar" do lado da receita, na despesa não mexem... basta ver a quantidade de nomeações que já fizeram...e que divulgarem na net em numa de uma transparência podre, porque se lá fores ver, existem uma boa carrada de nomeações, onde não revelaram o ordenado!!!!

E por fim, gostei muito da "piada" de ontém do PPC....mas só é piada, para os mais atentos...porque não sei se repararam, a respeito da divida de Madeira, disse ontém o PPCoelho, que era conhecida por eles, e que afinal, estava incluída no tal desvio colossal de 2 mil milhões.
Atão, mas se só descobriram o tal desvio depois de tomar posse e passado um mês, como é que conheciam esse desvio onde incluíram a divida da Madeira no plano de recuperação que foi negociado com a troika como disse ele ontem?????

Afinal saiu e continuas a não saber o que dizes;
O valor provisório do défice do Estado situou-se em 6 687 milhões de euros. Em comparação com o
período homólogo do ano anterior regista-se uma melhoria de 2 243 milhões de euros
. A receita efectiva
cresceu 4,4%, desacelerando 0,4 pp. relativamente ao mês precedente, o que é justificado, em
grande medida, pelo abrandamento do crescimento da receita do imposto sobre o valor acrescentado.
A despesa efectiva apresentou uma VH de -4,8%, decréscimo mais acentuado do que o observado
no I semestre (por memória, -3,4%), para o que contribuiu, em maior medida, o efeito de base de
2010 associado à transferência do Ministério das Finanças para o Instituto de Apoio às PME e à inovação
Por aqui se ve que o Sócrates só governou bem enquanto demissionário.
http://www.dgo.pt/Boletim/0811-SinteseExecucaoOrcamental.pdf

E difere no que afirmei??????
Não.
Mas está mais completo.
e aqui está a definição escrita:

Estado - O que é o Estado? -
1.Estado Corresponde a: Uma Comunidade Humana. Fixada Num Território. Exercendo aí o Poder Político. Fins e Funções do Estado Fins do Estado Funções do Estado Segurança Justiça Bem-Estar económico e social Judicial Executiva ou Administrativa Legislativa Elaboração das Leis Execução das Leis e satisfação das necessidades colectivas Resolução de conflitos e punição da violação das Leis Alfredo garcia
2.Poder Político É um Poder É um Poder SOBERANO Supremo Independente É uma forma de poder superior a qualquer outra na ordem interna do Estado Na Ordem Externa, é uma Forma de Poder igual à dos outros Estados Em resumo: O Estado corresponde a uma COMUNIDADE HUMANA fixada num TERRITÓRIO e que, dentro das fronteiras desse território, institui uma forma de organização do PODER POLÍTICO SOBERANO com o fim de garantir a SEGURANÇA , a JUSTIÇA e o BEM-ESTAR ECONÓMICO E SOCIAL . Alfredo garcia

Afinal saiu e continuas a não saber o que dizes;
O valor provisório do défice do Estado situou-se em 6 687 milhões de euros. Em comparação com o
período homólogo do ano anterior regista-se uma melhoria de 2 243 milhões de euros
. A receita efectiva
cresceu 4,4%, desacelerando 0,4 pp. relativamente ao mês precedente, o que é justificado, em
grande medida, pelo abrandamento do crescimento da receita do imposto sobre o valor acrescentado.
A despesa efectiva apresentou uma VH de -4,8%, decréscimo mais acentuado do que o observado
no I semestre (por memória, -3,4%), para o que contribuiu, em maior medida, o efeito de base de
2010 associado à transferência do Ministério das Finanças para o Instituto de Apoio às PME e à inovação
http://www.dgo.pt/Boletim/0811-SinteseExecucaoOrcamental.pdf

Afinal saiu ou não? continuas a não saber o que dizes...
FDX....o que está aí é o que eu disse, com termos técnicos que não me interessam para nada.
Eu não sei o que digo e tu não sabes o que lês...

enfim...
e gosto é desta parte:
...

...em certa medida, só me dá razão...

Afinal saiu ou não? continuas a não saber o que dizes...
FDX....o que está aí é o que eu disse, com termos técnicos que não me interessam para nada.
Eu não sei o que digo e tu não sabes o que lês...

enfim...
e gosto é desta parte:

...em certa medida, só me dá razão...
claro que tens razão se dizes que enquanto governante com plenos poderes o Sócrates foi um zero e só depois de se demitir e governar só administritivamente é que foi bom ( estar lá ou não estar era o mesmo), ai tens toda a razão

Nem tens mesmo andado atento a este tópico.
Estás a repetir o que eu disse há muito!
Se um dizia que estávamos num paraíso, outro em tempos mais recônditos, disse que estávamos num oásis.
O outro fez muita merd@, mas segundo os nºs da execução orçamental que saíram faz umas 2 semanas, mostraram que o trabalho que vinha a ser feito, não era tão mau, como outros tentarem fazer crer, para provocar uma crise governamental e adensar a crise economica/financeira que estava instalada.

Aqui é que eu não percebo qundo dizes que o que o Sócrates vinha a fazer não era assim tão mau?
È que houve uma melhoria de 30% +- em relação ao mesmo periodo de 2010

Família de Sócrates sob investigação devido a contas em offshores

Já dava para pagar boa parte da divida publica
GANDA Governante que era!!!!
Ele e o Alberto juntos metidos num barco e mandá-los para Angola

Olha lá....em alguma noticia acerca desses factos, vês escrito que foi ele que efectuou essas acções que estão em investigação?
É que este jornalismo de meia-tigela, até dá dó....isto para mim é mt simples....as coisas não andam famosas pós lados do PPCoelho, e só lá vão 2 meses de governação...por isso, há que dar as noticias de maneira a que as atenções se virem para outro lado...o homem até pode nem ter nada a ver com o assunto, más há que colocar lá o nome dele....pó barulho...
Segundo a noticia, isto já vem desde à 30 anos....com jeitinho, só falta dizerem que o homem estava no berço e já mandava guito pás Ilhas Caimão....arre....

Eu tou é para ver, quando é que o PPCoelho, se digna, já nem digo em nome próprio, mas ao menos, estar ao lado do Ministro Vitor Gaspar, quando este vem à TV, apresentar mais aumentos de impostos....

Last edited:
Olha lá....em alguma noticia acerca desses factos, vês escrito que foi ele que efectuou essas acções que estão em investigação?
É que este jornalismo de meia-tigela, até dá dó....isto para mim é mt simples....as coisas não andam famosas pós lados do PPCoelho, e só lá vão 2 meses de governação...por isso, há que dar as noticias de maneira a que as atenções se virem para outro lado...o homem até pode nem ter nada a ver com o assunto, más há que colocar lá o nome dele....pó barulho...
Segundo a noticia, isto já vem desde à 30 anos....com jeitinho, só falta dizerem que o homem estava no berço e já mandava guito pás Ilhas Caimão....arre....

Eu tou é para ver, quando é que o PPCoelho, se digna, já nem digo em nome próprio, mas ao menos, estar ao lado do Ministro Vitor Gaspar, quando este vem à TV, apresentar mais aumentos de impostos....
claro que não foi ele foi a mãe que coitada era costureira, e por acaso sabes a idade dele? Do Pinóquio?
è como as gravações que foram queimadas, e o Freeport que já tem quase 20 anos!
Enfim andámos bem enganados
mas tambem te digo que pareçe que o PPC se está a esqueçer de incentivar a economia.
mas a oposição tambem não tem ideias alem de dizer que não se deve subir mais os impostos, neste momento o que se precisa é de ideias e soluções alem de subir os impostos que é o mais rápido e fácil.
mas temos que ver a economia a longo prazo. para já acabar com os institutos que não fazem falta e fazer algo pela produção...

Em relação ao PPC, ele se pos lá o Vitor gaspar era para isso, agora que podia explicar melhor podia.
e já agora comenta o que ele disse que se houver contestação na rua ele vai ter mão pesada, para mim essa foi infeliz, pois quem fala no barco quer embarcar. Por isso é que por vezes o silencio é de ouro

o Governo do Socrates explicava tudo muito bem e foi o que se viu....se estes nao explicarem e resultar estou-me a marimbar para as explicaçoes!

acho piada ao jornalismo de meia tijela: quando é contra o PPC é so meter aqui o link que é tido como facto consumado...quando é ao contrario ja é especulaçao!

e para ser do contra mais um bocadinho. achei mt bem o corte para a Autoridade dos Serviços do Sangue e da Transplantação

é que vêm logo com alarmismos porque diz ali transplantes, mas esquecem-se que é nos Serviços do Sangue que ta o maior gasto, com campanhas e mais campanhas a custar balurdios para doação de sangue, que depois nao é aproveitado e vai para o lixo!!!!

...
acho piada ao jornalismo de meia tijela: quando é contra o PPC é so meter aqui o link que é tido como facto consumado...quando é ao contrario ja é especulaçao!
...

O que se passou e o episódio da condenação do PPC por causa das empresas em que esteve envolvido, e que foi aqui divulgado, é bem real e foi definitivamente julgado e transitou em julgado...
Quanto ao resto, quero para o Sócrates, ou para outro Português qualquer, o que quero para todos nós...portanto que seja aplicado o principio da presunção de inocência....

e repara que eu até já aplaudi, pelo menos uma vez o Governo do PPCoelho :

Back