Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Alguém me consegue explicar para que serve este gabinete?
Governo de Portugal - Secretário de Estado do Mar

É que não tenho visto nada feito por esta gente :confused:

Fosga-se, o montante de ordenados se fosse dividido por igual dava 1966 euros ( 4 salarios minimos a cada um)

8 Pessoas ganham um total de 40,68 salarios minimos nacionais

e so o senhor CHEFE ganha 8 salarios minimos nacionais

e os 2 secretariados cerca de 4 salaris minimos cada um...

e isto e uma so gota no oceano em toda a maquina legislativa...

E a culpa depois e dos pequeninos...

Arrangem-me la um tacho que tambem quero...

Fosga-se, o montante de ordenados se fosse dividido por igual dava 1966 euros ( 4 salarios minimos a cada um)

8 Pessoas ganham um total de 40,68 salarios minimos nacionais

e so o senhor CHEFE ganha 8 salarios minimos nacionais

e os 2 secretariados cerca de 4 salaris minimos cada um...

e isto e uma so gota no oceano em toda a maquina legislativa...

E a culpa depois e dos pequeninos...

Arrangem-me la um tacho que tambem quero...

E isto é só uma amostra de 8 pessoas que arranjaram um tacho e não sai nada que se veja daquele gabinete...

Outro:
semttuloclu.jpg

Olhando para o 1º quadro sim senhora parece bem, reduziram 1 posto de trabalho... Mas se se olhar detalhadamente esse posto de trabalho é um motorista, o resto ficou lá tudo..
Olhando para o 2º quadro, salta logo à vista a redução de 1300€ mas esses 1300€ são retirados dos motoristas.. E fica um morista a ganhar só 300€, o resto mantém os ordenados ou até sobem :confused:
Mesmo aquele motorista a ganhar só 300€ custa-me a crer...

É bom, mas Não chega!!!!
O corte até poderia ser bom, se o orçamento não fosse tão alto e exagerado para o que lá se passa!!!!
95 milhões de euros, para o funcionamento do Parlamento?!?!?!?!!??!?!?!?!

EDIT :

E nesta questão não me venham cá com tretas de partidos....se hoje todos eles "comem" menos, no passado todos eles "comeram" mais e não se queixaram de desperdício!!!!

Eu gostava de ver eram cortes na administração central, não só nos motoristas mas naqueles secretários, administradores, directores, adjuntos de adjuntos, chefes de gabinete e afins que não fazem nenhum, esses é que levam o "grosso" da despesa.. Agora cortar na educação, saúde e afins? :roll:
Por exemplo nessa notícia dos altos cargos municipais o governo estima poupar 40 milhões mas caramba, recebemos 78 mil milhões de ajuda, para onde vai o resto mais os nossos impostos com cada vez mais aumentos e menos benefícios???

Eu gostava de ver eram cortes na administração central, não só nos motoristas mas naqueles secretários, administradores, directores, adjuntos de adjuntos, chefes de gabinete e afins que não fazem nenhum, esses é que levam o "grosso" da despesa.. Agora cortar na educação, saúde e afins? :roll:
Por exemplo nessa notícia dos altos cargos municipais o governo estima poupar 40 milhões mas caramba, recebemos 78 mil milhões de ajuda, para onde vai o resto mais os nossos impostos com cada vez mais aumentos e menos benefícios???

Bem aguns milhões vão para os institutos da tanga, outros vão para as derrapagens das obras publicas, adjudicadas quase sempre ás memas empresas em tranches de 125000€

Isso +e sensionalismo jornalista conforme o Faith, eles querem é desviar a atenção LoL
Mas n ponhas dúvidas! É importante mas é uma gota no oceano das + de 600 nomeações k fizeram em 2 meses! Isto para dizer o quê? Que n são nem mais nem menos que os outros que lá têm estado nestes ultimos 35 anos!!!!

Back