Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
ah e como de costume

eu coloco vários pontos e tu apenas "respondes" ao que te interessa :p

ná ná....eu quando respondo de forma que não te interessa é que vens sempre com esse argumento...

e quanto à diferença entre "tacho" e "job for the boys" é simples...tacho é a versão em tugalês do "job for the boys"....a não ser que inventes um novo significado para a coisa....a mim "tacho" parece-me bem...soa muito bem a tuga!!!!

e que tal? o irmão do Marcelo? é bem escolhido?

sabes o que ele disse no passado? és capaz de não saber....mas eu relembro...esse senhor disse à tempo, que não se admite que alguém vá para um cargo politico/publico, vindo de uma empresa que tem como seu cliente o próprio erário publico...
mas tá visto...ele é a excepção...que confirma a regra dele mesmo...LOL...ele há coisa fantásticas não há?
e depois ainda vens dizer que isto é tacho...que não tem nada a ver com "job for the boys"....LOL....

Que falta de moralidade...depois ainda querem que a população em geral, os acompanhe e lhes dê apoio...
Infelizmente, estou certo, que devem existir mais casos idênticos. Pena é a lei permitir isto.
É por estas e por outras, que nunca dei mt crédito a sindicatos.

ná ná....eu quando respondo de forma que não te interessa é que vens sempre com esse argumento...

e quanto à diferença entre "tacho" e "job for the boys" é simples...tacho é a versão em tugalês do "job for the boys"....a não ser que inventes um novo significado para a coisa....a mim "tacho" parece-me bem...soa muito bem a tuga!!!!

.

é que só mesmo para rir lololol

respondendo à primeira parte, basta ires uns posts atrás e veres todos os comentários eus que deixaste de responder ;)

e já agora mostra-me apenas um que eu nao tenha respondido ;)

quanto aos tachos e jobs for the boy eu vi logo que estavas a confundir ;)

1º porque eu nao disse que eram diferentes pois são exactamente a mesma coisa, apenas estava a perguntar se sabias o que eram....

2º esses ditos tachos e jobs for the boys, ficaram conhecidos no tempo do guterres sabes porque????? porque o guerres CRIOU de raiz novos institutos e cargos para colocar lá os amigos, caso nao saibas foi o guterres quem mais institutos e empresas publicas criou do nada, isso sim é criar e inventar tachos

tachos esses que o passos coelho quer agora fechar ;)

nomeações para a caixa geral nao e jobs for the boys, pois esses cargos já existiam e vão sempre continuar a existir ;)

mas tu por acaso sabes o que é um "tacho" ou um "job for the boy"???

é que pelas tuas repostas, a unica explicação que eu encontro é NÃO SABERES o verdadeiro significado disso :confused:

Ora bem, quanto ao saber ou não saber a diferença (que não existe pelo menos para mim), nem vale a pena dizer mais nada, basta ler este teu POST...

é que só mesmo para rir lololol

respondendo à primeira parte, basta ires uns posts atrás e veres todos os comentários eus que deixaste de responder ;)

e já agora mostra-me apenas um que eu nao tenha respondido ;)

quanto aos tachos e jobs for the boy eu vi logo que estavas a confundir ;)

1º porque eu nao disse que eram diferentes pois são exactamente a mesma coisa, apenas estava a perguntar se sabias o que eram....

2º esses ditos tachos e jobs for the boys, ficaram conhecidos no tempo do guterres sabes porque????? porque o guerres CRIOU de raiz novos institutos e cargos para colocar lá os amigos, caso nao saibas foi o guterres quem mais institutos e empresas publicas criou do nada, isso sim é criar e inventar tachos

tachos esses que o passos coelho quer agora fechar ;)

nomeações para a caixa geral nao e jobs for the boys, pois esses cargos já existiam e vão sempre continuar a existir ;)

Vamos por ponto:
Ponto 1 - Ler a resposta ao quote que fiz de um post teu anterior...andas meio baralhado...LOL

Ponto 2 - Tá visto, para ti, todos os erros do PPC estão desculpados por natureza, com os erros do passado. Há-de vir algum erro dele, que justifiques com algo que o Afonso Henriques tb fez!!!!
Mas sabes....tu dizes que o Guterres os criou....e eu digo, que agora o PPC se aproveita deles, para os seus boys!!!
Dizes que o PPC, quer fechar os tachos?!??!??! Atão, a CGD tinha 7 Gestores/Admin e passa para 11...LOL...que contra de sumir tás praí a fazer??????
E olha que provavelmente, esses 4, vão ganhar tanto ou mais (mais de certeza!!!! porque estes ainda ganham prémios e regalias), do que os Ministros dos Ministérios que ele acabou poderia vir a ganhar...essa é que é essa...é factual!!!!
E quanto a estas nomeações, sim, já existiam, mas ele conseguiu "alargar" a existência mais 1 "bocadinho" e aumentar a despesa pública!!!!!

Ora bem, quanto ao saber ou não saber a diferença (que não existe pelo menos para mim), nem vale a pena dizer mais nada, basta ler este teu POST...

Vamos por ponto:
Ponto 1 - Ler a resposta ao quote que fiz de um post teu anterior...andas meio baralhado...LOL

Ponto 2 - Tá visto, para ti, todos os erros do PPC estão desculpados por natureza, com os erros do passado. Há-de vir algum erro dele, que justifiques com algo que o Afonso Henriques tb fez!!!!
Mas sabes....tu dizes que o Guterres os criou....e eu digo, que agora o PPC se aproveita deles, para os seus boys!!!
Dizes que o PPC, quer fechar os tachos?!??!??! Atão, a CGD tinha 7 Gestores/Admin e passa para 11...LOL...que contra de sumir tás praí a fazer??????
E olha que provavelmente, esses 4, vão ganhar tanto ou mais (mais de certeza!!!! porque estes ainda ganham prémios e regalias), do que os Ministros dos Ministérios que ele acabou poderia vir a ganhar...essa é que é essa...é factual!!!!
E quanto a estas nomeações, sim, já existiam, mas ele conseguiu "alargar" a existência mais 1 "bocadinho" e aumentar a despesa pública!!!!!

Pois, apra ti nao existe diferença mas a realidade é que a há.......

Quanto ao desculpar os erros do PPCoelho enganas-te

quando na minha opinião ele errar cá estarei eu para criticar

ao contrario de ti que NUNCA vi criticares o Socrates

ao contrario de ti que sempre que o Passos Coelho abrea a boca cá estás para criticar, nem que para isso ingores todos os factos positivos para destacar os negativos ;)

Pois, apra ti nao existe diferença mas a realidade é que a há.......

Quanto ao desculpar os erros do PPCoelho enganas-te

quando na minha opinião ele errar cá estarei eu para criticar

ao contrario de ti que NUNCA vi criticares o Socrates

ao contrario de ti que sempre que o Passos Coelho abrea a boca cá estás para criticar, nem que para isso ingores todos os factos positivos para destacar os negativos ;)

ahahaha...só vês mesmo o que queres...o homem já fez pelos menos 3 asneiras bem graves e por ti...tásse bem.

1-Imposto extraordinário sobre o SN
2-Aumento dos transportes em média 15% (ainda hoje se viu, que em Lisboa e no Porto, os aumentos andam acima dos 20%)
3-Nomeções para a CGD

achas tudo mt bem....
mas ainda acabas a clicar aí no "gosto" deste meu post :green::green::green::green::lol::lol::lol::green::green::green::green:

ahahaha...só vês mesmo o que queres...o homem já fez pelos menos 3 asneiras bem graves e por ti...tásse bem.

2-Aumento dos transportes em média 15% (ainda hoje se viu, que em Lisboa e no Porto, os aumentos andam acima dos 20%)
3-Nomeções para a CGD

achas tudo mt bem....
mas ainda acabas a clicar aí no "gosto" deste meu post :green::green::green::green::lol::lol::lol::green::green::green::green:

quanto a essas coisas que consideras asneiras:

1ª - toda a união europeia aplaude, e toda a gente sabe que a medida é necessária, e está distribuida de forma MAIS QUE CORRECTA -quanto aos dividendos e juros também já dei a minha opiniºao - portanto nao podes considerar asneira, podes até discordar, mas nao podes chamar asneira

2ª - caso nao saibs isso é uma medida da troika e nao do PSD, e já agora, como propoes acabar com os prejuizos dessas empresas de transportes????? se elas dão prejuizo é logico que tem de se aumentar os preços, e por todas as entrevistas que vi de pessoas que usavam os transportes publicos vão continuara usar pois embora tenham aumentado continuam a compensar - olha eu tenho pena que eu seja obrigado a ir de carro para o trabalho pois nao tenho serviço publico de transportes em condições

3º - quanto às nomeações achei engraçado tu achares errado nomear pessoas que são boas, e portanto deveriam ir para outro lado, isto sem antes conheceres quem vai para as outras empresas :p

ah e pronto, nao queres por aqui também uma lista das coisas boas que o PPCoelho fez????

nenhuma certo?

3-Nomeções para a CGD

achas tudo mt bem....
Enquanto o pessoal continuar a ir de férias, é sinal que ganham muito........ e o que nós vimos o PPC tambem... Lol

e pronto..pra n dizerem que defendo o ppc cegamente...

ja começou a borrar a pintura com o negocio do BPN! Escandaloso para nao dizer pior :S

e pronto..pra n dizerem que defendo o ppc cegamente...

ja começou a borrar a pintura com o negocio do BPN! Escandaloso para nao dizer pior :S
Não tinha alternativa pois tinha que vender até aquela data e só o BIC é que faez proposta, mesmo assim teve sorte em haver alguem interessado, nunca deviam era ter nacionalizado o banco e fiscalizado mais.

pelo que se sabe havia uma proposta de 100 milhoes e eles venderam por 40!
Mesmo asim, meter la 2mil milhoes e vender por 40 é escandaloso, e nem quero saber se a culpa é de quem la meteu o dinheiro ou de quem o vendeu por esse preço. Se nao havia alternativa, alguem ficou com o guito e nem uma investigaçao em condiçoes ha!

é de facto uma vergonha....um roubo a todos os portugueses..depois do dinheiro dos nossos impostos que lá foram metidos virem vender aquilo por aquele preço aos angolanos.. ao menos com esses milhoes já vai poder pagar o salário dos 11 motoristas que tem.......para as secretárias é que é capaz de já nao chegar

pelo que se sabe havia uma proposta de 100 milhoes e eles venderam por 40!
Mesmo asim, meter la 2mil milhoes e vender por 40 é escandaloso, e nem quero saber se a culpa é de quem la meteu o dinheiro ou de quem o vendeu por esse preço. Se nao havia alternativa, alguem ficou com o guito e nem uma investigaçao em condiçoes ha!
Essa não sabia mas quem fez a proposta?

Back