Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Só concordo com a tua nota final.
atão eram no máximo 26 e agora são 34 ou 35???? e é por causa da coligação??
quanto muito em coligação, negociava "pessoas" para os cargos e ministérios e não Nº de Pessoas....por isso, esse argumento "coligação", para mim, não tem qualquer nexo!!!
Ou seja, segundo o vosso pensamento, se há coligação, tem que haver um tacho maior???
Se eram necessários 26, porque ter 34 ou 35?????

Eu até lhe dou o beneficio da dúvida...mas estas situações....hhhuummm....estas e da do Nobre....hhhhhhuuummmm....enfim...a ver vamos.

como é possivel falar em tacho maior se é o segundo governo mais pequeno de sempre???? isso é que nao tem nexo nenhum...

tu preferes falar do fernando nobre em vez de falar dos pontos positivos que ele já fez e anunciou tipo:

- por os benefeciarios do rendimento minimo a fazer trabalho solidario
- acabar com governos civis
- nomear ministros e secretarios independentes
- etc etc

mas pronto

como é possivel falar em tacho maior se é o segundo governo mais pequeno de sempre???? isso é que nao tem nexo nenhum...

tu preferes falar do fernando nobre em vez de falar dos pontos positivos que ele já fez e anunciou tipo:

- por os benefeciarios do rendimento minimo a fazer trabalho solidario
- acabar com governos civis
- nomear ministros e secretarios independentes
- etc etc

mas pronto

só lês das minhas palavras aquilo que queres e como queres e não como elas são...mas ok.
se é feito um programa com 26, é por haver coligação que se justificam 34 ou 35? é?

Penso que até ao momento e daquilo que se vai sabendo ele não se esta a portar mal, mas haver vamos isto é uma avaliaçao continua.

...só espero que a descida da TSU, sirva mesmo para os efeitos que se pretende...gerar emprego, fomentar a economia, etc, etc...
...espero que não sejam mais 4..5 ou 6%, que vão directos para os bolsos de accionistas das grandes empresas e de empresários sem escrúpulos.
...gostava mesmo que, houvesse uma excepção na aplicação da descida da TSU, ou seja, em empresas que geram e sempre geraram muita riqueza, seriam obrigados a distribuir essa % pelos funcionários. Se a empresa gera riqueza, será também devido a esses mesmos funcionários.

Claro que isto é muito utópico e muita imaginação fértil... :)

...só espero que a descida da TSU, sirva mesmo para os efeitos que se pretende...gerar emprego, fomentar a economia, etc, etc...
...espero que não sejam mais 4..5 ou 6%, que vão directos para os bolsos de accionistas das grandes empresas e de empresários sem escrúpulos.
...gostava mesmo que, houvesse uma excepção na aplicação da descida da TSU, ou seja, em empresas que geram e sempre geraram muita riqueza, seriam obrigados a distribuir essa % pelos funcionários. Se a empresa gera riqueza, será também devido a esses mesmos funcionários.

Claro que isto é muito utópico e muita imaginação fértil... :)

Isso é que era, mas duvido que alguma vez aconteça e também não estou a ver TSU diferenciadas entre varias empresas por isso as empresas que sempre deram lucro vão dar ainda mais.

Mas seguindo o teu raciocínio a empresa onde trabalho actualmente digamos que tem tido boas vendas e como é lógico devem proporcionar bons lucros, nos últimos dois anos tem sido paga uma gratificação similar ao 15º Mês, penso que as outras empresas deveriam seguir o exemplo.

só lês das minhas palavras aquilo que queres e como queres e não como elas são...mas ok.
se é feito um programa com 26, é por haver coligação que se justificam 34 ou 35? é?

tu é que mesmo com o PPCoelho a fazer o 2º governo mais pequeno de sempre, mesmo com coligação nao ficas contente

ele nao falhou com promessa nenhuma, pois duranta a campanha bem que disse que os numeros teriam de ser revistos

quanto à tua visão pessimista, é a mesmo história de o acusares de acabar o discurso de vitória nas eleições sem dizer viva portugal quando ele cantou o hino - coisa que aliás nunca comentaste, e é fácil saber porque

é a mesma história, e como diz o woschi andas a rezar para ele falhar o minimo que seja para o crucificares

é a mesma história, e como diz o woschi andas a rezar para ele falhar o minimo que seja para o crucificares

Isso vai acabar por acontecer.. O PC não é o melhor politico de todos os tempos, nem é o senhor da razão! Todos são sujeitos a falhas, agora não podem é falhar muita vez :p :p

Mais uma vez faz-se um pé de vento com a comunicação que fizerem... É algo que não estavamos à espera? Não! Portanto não percebo a admiração..

Eu sinceramente não quero acabar como a Grécia!

....Echoes, ainda bem que estamos de volta ao:
huacachina-oasis.jpg

...

lá estás tu a colocar palavras e acções na minha pessoa...
pelos vistos achas mesmo que a coligação, justifica a carrada de secretários de estado...olha, eu não acho, mas prontos....
ele já falhou pelo menos 2 vezes e ainda não o crucifiquei...apenas acho mau presságio...

lá estás tu a colocar palavras e acções na minha pessoa...
pelos vistos achas mesmo que a coligação, justifica a carrada de secretários de estado...olha, eu não acho, mas prontos....
ele já falhou pelo menos 2 vezes e ainda não o crucifiquei...apenas acho mau presságio...

colocar palavras e acções??? apenas constacto factos:

tentas por todas as formas criticar a enterrar o homem...

ele apresentou o segundo menor governo de todos os tempos mas isso para ti nao interessa para nada
o socrates tinha um governo muito maior mas isso nao interessa para nada

e sou eu que vejo as noticias ao contrario???

quanto ao oásis estavamos nós no tempo do socrates ;)

é a tal coisa, o homem cantou o hino no final do discurso e tu criticas por nao ter acabado com um viva portugal (estou a insistir nesta porque considero a mais pura das demagogias)

Desculpai-me lá, e sei que isto nem tem ponta por onde se lhe pegue, mas olhem bem para isto:

FranciscoAssis300dpi.jpg

Estais a imaginar esta carinha a chegar, in ex., a um "Conselho Europeu" daqui a uns anos?

Don´t judge a book by it´s cover, mas, convenhamos, aquilo tem aspecto de PM?!

:green:

Back