Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Pois é...mas esses mesmo que votarem nele....que se preparem para apertar e bem o cinto...
E nós por cá, sem culpa nenhuma, tb temos que nos preparar e deixar pelo menos 1 buraquinho do cinto livre para apertar, às custas das excentricidades dele...

pois, mas ele pode ter criado divida em cima de divida mas tema mandeira bem desenvolvida

já nós por cá com os do costume temos divida QB e continuamos na mesma me***da

pois, mas ele pode ter criado divida em cima de divida mas tema mandeira bem desenvolvida

já nós por cá com os do costume temos divida QB e continuamos na mesma me***da

...tem a Madeira bem desenvolvida? a troco de? Era dificil de perceber que mais dia menos dia tem que se pagar as contas?

...eu ando de B6, mas gostava de andar R8....tás a ver a cena?

Eu nem quero comentar pois o Alberto ou foi o professor do socrates ou aprendeu com ele.
mas o mais engraçado foi ele ter dito que tem muita obra feita e paga pelos madeirenses????
então vamos pagar o que???

E que todo o dinheiro que a madeira recebe anualmente do orcamento de estado provem 100% da Madeira :p:p:p:p

Esta m3rda devia ir directamente para o topico das anedotas :green:

...tem a Madeira bem desenvolvida? a troco de? Era dificil de perceber que mais dia menos dia tem que se pagar as contas?

...eu ando de B6, mas gostava de andar R8....tás a ver a cena?

foi o que eu disse, ele tema madeira desenvolvida à custa do continente :p :p

tu andas de B6 porque és tu a pagar mas se fosse por exemplo o estadoa pagar nao te importavas nada de andar de R8 pois nao?????

e mesmo que o estado fosse do PSD, nem te importavas de votar nele para te dar o R8 ;)

é isso que o AJJardim faz ;) "oferece R8" e o povo gosta disso ;)

e quem os paga, somos nós :s

foi o que eu disse, ele tema madeira desenvolvida à custa do continente :p :p

tu andas de B6 porque és tu a pagar mas se fosse por exemplo o estadoa pagar nao te importavas nada de andar de R8 pois nao?????

e mesmo que o estado fosse do PSD, nem te importavas de votar nele para te dar o R8 ;)

é isso que o AJJardim faz ;) "oferece R8" e o povo gosta disso ;)

e quem os paga, somos nós :s

nada disso...eu gosto de andar, naquilo que posso pagar.
posso pagar a B6, ando de B6, portanto, para mim a B6 é o melhor carro do mundo.

Lista da Direitalha VIP, o verdadeiro motor do enriquecimento da Madeira, e tire as suas conclusões...

Alberto João Jardim - Presidente do Governo Regional
Andreia Jardim - (filha) - Chefe de gabinete do vice-presidente do Governo Regional
João Cunha e Silva - vice-presidente do governo Regional
Filipa Cunha e Silva - (mulher) - é assessora na Secretaria Regional do Plano e Finanças
Maurício Pereira (filho de Carlos Pereira, presidente do Marítimo) assessor da assessora
Nuno Teixeira (filho de Gilberto Teixeira, ex. conselheiro da Secretaria Regional) é assessor do assessor da assessora
Brazão de Castro - Secretário regional dos Recursos Humanos
Patrícia - (filha 1) - Serviços de Segurança Social
Raquel - (filha 2) - Serviços de Turismo
Conceição Estudante - Secretária regional do Turismo e Transportes
Carlos Estudante - (marido) - Presidente do Instituto de Gestão de Fundos Comunitários
Sara Relvas - (filha) - Directora Regional da Formação Profissional
Francisco Fernandes - Secretário regional da Educação
Sidónio Fernandes - (irmão) - Presidente do Conselho de administração do Instituto do Emprego
Mulher - Directora do pavilhão de Basket do qual o marido é dirigente
Jaime Ramos - Líder parlamentar do PSD/Madeira
Jaime Filipe Ramos - (filho) - vice-presidente do pai
Vergílio Pereira - Ex. Presidente da C.M.Funchal
Bruno Pereira - (filho) - vice-presidente da C.M.Funchal, depois de ter sido director-geral do Governo Regional.
Cláudia Pereira - (nora) - Trabalha na ANAM empresa que gere os aeroportos da Madeira
Carlos Catanho José - Presidente do Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira
Leonardo Catanho - (irmão) - Director Regional de Informática (não sabia que havia este cargo)
João Dantas - Presidente da Assembleia Municipal do Funchal, administrador da Electricidade da Madeira e ex. presidente da C.M.Funchal
Patrícia Dantas de Caires - (filha) - presidente do Centro de Empresas e Inovação da Madeira.
Raul Caires - (genro e marido da Patrícia) - presidente da Madeira Tecnopólo
Luís Dantas - (irmão) - chefe de Gabinete de Alberto João Jardim
Cristina Dantas - (filha de Luís Dantas) - Directora dos serviços Jurídicos da Electricidade da Madeira (em que o tio João Dantas é administrador)
João Freitas, (marido de Cristina Dantas) - director da Loja do Cidadão

...e a lista continua.

Não vás por aí.... cada um sabe de si, cada 1 tem os seus valores...não era o R8 que me ia fazer sentir realizado. Dentro de minha casa, tenho tudo o que me realiza (a garagem até é aparte).
Não vás por juízos de valor.

juizos de valor??????????

nunca fiz , nao faço, nem nunca farei juizos de valor de quem quer que seja,

ao contrário de alguns ;)

Back