Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
:green:
nada disso...eu gosto de andar, naquilo que posso pagar.
posso pagar a B6, ando de B6, portanto, para mim a B6 é o melhor carro do mundo.
Deixa estar que se fores para a mobilidade ou a Empresa for á falencia logo falas ....isto se ainda não tiveres o carro pago.
Eu o meu paguei a pronto. :green:

E isto é se não nos vierem tirar os pneus para os carros deles...tipo imposto

oh faith. n te queres candidatar a primeiro ministro? tens o meu voto! é que és tao correcto, tao correcto, tao correcto, que ate metes nojo pah!!! :green:

:green:
Deixa estar que se fores para a mobilidade ou a Empresa for á falencia logo falas ....isto se ainda não tiveres o carro pago.
Eu o meu paguei a pronto. :green:

E isto é se não nos vierem tirar os pneus para os carros deles...tipo imposto

Não percebi nadinha do teu comentário..
Mas não desejo que vás pá mobilidade nem que a tua empresa abra falência.
Quanto a pagares a pronto a a prestações....alguém precisa de saber isso?

oh faith. n te queres candidatar a primeiro ministro? tens o meu voto! é que és tao correcto, tao correcto, tao correcto, que ate metes nojo pah!!! :green:

David...sempre fui ensinado, que devo ambicionar ter, aquilo que posso ter. Seja num carro, seja num par de calças...
E quanto ao resto, é como disse, o que me realiza, está dentro de minha casa...ou seja, a minha família.
Quanto a candidatar-me a primeiro ministro....não dá...não tinha muito jeito, para andar a enganar e a maltratar os outros :)

Surpresas, surpresas. Estou a ver que é na Madeira...

Mais um "buraco pontual"... Até dá vontade de rir. Isto era meter os Madeirenses a comer bananas pro resto da vida! Com isto o "buraco pontual" da Madeira já atinge os 1.891 mil milhões de euros, aquilo é um verdadeiro poço sem fundo!

Madeira Tribunal Contas investiga novo buraco de eur220 milhões - Expresso.pt

...já ultrapassa toda a divida dos PALOP a Portugal..... Fantástico Mr. Jardim....assim não custa nada fazer obra!!!! Quem vier a seguir que feche a porta.
Estou mesmo curioso para ver o que vai acontecer nas eleições...

...já ultrapassa toda a divida dos PALOP a Portugal..... Fantástico Mr. Jardim....assim não custa nada fazer obra!!!! Quem vier a seguir que feche a porta.
Estou mesmo curioso para ver o que vai acontecer nas eleições...

Vai ganhar novamente!!!

Eu tambem vou pedir dinheiro emprestado!
depois para pagar pagam todos os portugueses.
Os madeirenses vão votar nele pois ele pela madeira só tem feito bem, agora por Portugal.....:'(

INDEPÊNDENCIA PARA A MADEIRA

Vai ganhar novamente!!!

Eu tambem vou pedir dinheiro emprestado!
depois para pagar pagam todos os portugueses.
Os madeirenses vão votar nele pois ele pela madeira só tem feito bem, agora por Portugal.....:'(

INDEPÊNDENCIA PARA A MADEIRA
Os madeirenses, até podem votar neles, e acharem que ele só tem feito bem para a Madeira, mas a isto, para mim é enganar e ser trapaceiro para com toda a gente incluindo aqueles a quem devia de defender, dando um estilo de vida, que não pode pagar.
O povo da Madeira, até pode gostar de tudo o que está feito...mas a factura, agora vai chegar, e não vai ser pequena e tendo em conta toda a especificidade da Ilha, aquilo vive do turismo, bananas e pouco mais, não sei até que ponto irão ser profundos os sacrifícios que se lá vão passar, para pagar o acto tresloucado de um Presidente, que faz, mas não paga.
Se o povo, parar um bocadinho que seja para pensar, ele não tem hipóteses nas eleições. Para começar, o "subsidio de insularidade" já vai à vida.
Além de que, no meu entender, todos os sanguessuga que andavam à volta dele...agora que estourou à bolha...vão ser os primeiros a fazer a folha ao Alberto João...ao menos....que a façam bem feita...na mesma proporção do que ele andou a fazer com todas estas artimanhas....

O Silva Lopes é que te razão.... isto num Pais minimamente às direitas, ele, o Alberto João, já estava proibido de governar à 20 anos!

Isso nao interessa porque foi no tempo do mário soares :p

Cada tiro cada melro... só falta dizeres que foi ele que colonizou...
Se estiveres atento, a questão do perdão dessa divida, nada tem a ver com A, nem com B...além de que, isto estendeu-se ao longo do tempo, passou pelo Soares e muitos outros...
Preocupa-me mais, o custo de todos os "boys" e suas asneiradas, sejam eles de que cor politica sejam, ao longo de 35 anos, é bem superior a essa divida que foi perdoada...não tenho dúvida...
Isto, para não falar em justiças, recompensas, etc...

EDIT:
Já agora deixo esta preciosidade...
(onde ele queria que o Sr. Silva (Cavaco) fosse expulso do PSD :

Last edited by a moderator:
Bem. O arquipélago da Madeira tem 800 Km2 e 267.000 habitantes dos quais 30.000 são funcionários públicos.

Só com estas omissões, conta-se 1.900 milhões de euros em dívidas, mas tudo trapaceado. A empresa de electricidade da Madeira a contrair uma divida de 220 milhões de euros, que depois de desviados serviram para pagar os funcionários públicos Madeirenses.

Se a dívida de cada Madeirense até agora era o dobro de cada Continental (15.000€), ou seja 30.000€, com estas omissões (1.000 milhões €) todas já deve passar os 60.000€. Que é em proporção pior que a dívida Grega!

Mas aquele pessoal continua a viver o Carnaval Madeirense!

Last edited by a moderator:
Back