Vai ganhar novamente!!!
Eu tambem vou pedir dinheiro emprestado!
depois para pagar pagam todos os portugueses.
Os madeirenses vão votar nele pois ele pela madeira só tem feito bem, agora por Portugal.....:'(
INDEPÊNDENCIA PARA A MADEIRA JÁ
Os madeirenses, até podem votar neles, e acharem que ele só tem feito bem para a Madeira, mas a isto, para mim é enganar e ser trapaceiro para com toda a gente incluindo aqueles a quem devia de defender, dando um estilo de vida, que não pode pagar.
O povo da Madeira, até pode gostar de tudo o que está feito...mas a factura, agora vai chegar, e não vai ser pequena e tendo em conta toda a especificidade da Ilha, aquilo vive do turismo, bananas e pouco mais, não sei até que ponto irão ser profundos os sacrifícios que se lá vão passar, para pagar o acto tresloucado de um Presidente, que faz, mas não paga.
Se o povo, parar um bocadinho que seja para pensar, ele não tem hipóteses nas eleições. Para começar, o "subsidio de insularidade" já vai à vida.
Além de que, no meu entender, todos os sanguessuga que andavam à volta dele...agora que estourou à bolha...vão ser os primeiros a fazer a folha ao Alberto João...ao menos....que a façam bem feita...na mesma proporção do que ele andou a fazer com todas estas artimanhas....
O Silva Lopes é que te razão.... isto num Pais minimamente às direitas, ele, o Alberto João, já estava proibido de governar à 20 anos!