Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
entao e que novidade é esta? So te revolta agora pq ja te chega ao bolso? Quando eram so as ca de cima ninguem se chateva mt...fora os ca de cima!

Tal como vcs nunca se chatearam por causa da Crel passar a ser paga... Isto á 10 anos atrás....

São todos iguais, só olham para dentro... por isso é que temos o país como temos... bahhhh

Os tugas só mostram união na selecção A de futebol... e mesmo assimm....

entao e que novidade é esta? So te revolta agora pq ja te chega ao bolso? Quando eram so as ca de cima ninguem se chateva mt...fora os ca de cima!

E agora vão ser os da carris, CP, metro de lisboa e porto e SCTP, que muitos deles, alem de ganharem o ordenado tem um prémio por irem trabalhar, outros ganham ao Km ( alem do ordenado )

È TUDO À GRANDE

E agora vão ser os da carris, CP, metro de lisboa e porto e SCTP, que muitos deles, alem de ganharem o ordenado tem um prémio por irem trabalhar, outros ganham ao Km ( alem do ordenado )

È TUDO À GRANDE

...conheces alguém que trabalhe por exemplo nos STCP?
...não me parece.

...conheces alguém que trabalhe por exemplo nos STCP?
...não me parece.

Eu não!
mas os prejuizos falam por si, maiores do que a divida da madeira e são todos sindicalizados.
E estou a falar de um relatório do tribunal de contas sobre estas empresas, e agora vamos ver se há tomates para retirar regalias a estes senhores por exemplo na carris existem antigos motoristas com 2500€ de reforma passes para toda a familia e eoutras regalias que nem te passa pela cabeça, é fácil distribuir quando o dinheiro não é nosso.
Não é preciso conheçer, basta ler

http://www.google.pt/url?sa=t&sourc...O0suAN&usg=AFQjCNH_Ot4UgJwUoTlkNNw0byh5b8y_7Q

Last edited:
Tal como vcs nunca se chatearam por causa da Crel passar a ser paga... Isto á 10 anos atrás....

São todos iguais, só olham para dentro... por isso é que temos o país como temos... bahhhh

Só quando ganham!

eh pa...eu enumerava-te aqui uma lista infinita do porque de serem situaçoes nada a ver uma com a outra...mas vou olhar pra dentro e dizer amen :rolleyes:

espero que mais de meio ano depois, ainda te sintas contente ;)

Embora eu não tenha votado nele, tenho de o admirar e se está a fazer isto é porque é realmente necessário

Vejamos de uma só vez propõem instaurar muitas medidas Anti populares e anti Eleitorais ( suicídio politico) e ainda assim tem coragem de o fazer ou necessidade absoluta .

Possivelmente chegamos a esta situação porque os diversos governos anteriores pelo menos últimos 20 anos nunca tiveram coragem de tomar estas medidas anti eleitorais e anti populistas , sendo que nesta situação as medidas a tomar são muitas.

Só por isto admiro a coragem dele.

Back