Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Sejam 10 euros ou 1000 euros, não é argumento. É o poder de compra que se retira.
Menos € e mais impostos = empresas que fecham portas e o pessoal vai para o desemprego.

...acho fabuloso, continuar a assistir aos discurso de alguns por aqui, que indica, que estão convencidos, que a culpa e tudo isto, foi gerado/criado, unica e exclusivamente pelo anterior governo PS, liderado pelo Sócrates.
...tem culpa no cartório, claro que tem, mas provavelmente, é o que menos tem...

anda toda a gente tapada!!!!

Ontém o PM, disse que as medidas eram assim, por causa do desvio provocado pelo PS, no primeiro semestre de 2011.... Mas f*da-se.... como pode ele, depois de dizer isto, apresentar ainda mais desvio no 2º semestre de 2011????? Mas andamos a brincar com isto ou quê?

E por isso eu disse pelo menos nos últimos 20 anos mas talvez até seja mais.....

E por isso eu disse pelo menos nos últimos 20 anos mas talvez até seja mais.....

ora...lá está....desde o Cavaco!!!!! Esse foi o artista que começou isto tudo....o mesmo que agora, quer que a malta vá pós campos plantar batatas, depois de ele mesmo, ter pago a muito boa gente, para abandonar esses mesmo campos... e por aí fora!!!!

Esse marmanjo, tira-me do sério!!!!

Sejam 10 euros ou 1000 euros, não é argumento. É o poder de compra que se retira.
Menos € e mais impostos = empresas que fecham portas e o pessoal vai para o desemprego.

nao? para alguns que disseram logo que nao eh argumento se nao se tirar a quem ganha mais vai se tirar a quem? a quem ganha 500€ para depois irem comer relva?

eu só acho graça é que no tempo do Sócrates o Passos Coelho nao aceitava PEC's!!! isso é que eu acho imensa piada!

se na altura se quisesse aumentar impostos vinham com a treta dos cortes na despesa, e agora fazem estas tristes figuras!

HIPÓCRITAS

já agora não sejam inocentes, acham que a grécia chegou onde está por causa de um governo de 4 ou 5 anos??? POIS NÓS TAMBÉM NÃO

eu acho que tamos numa fase em que n vale a pena andarmos aqui com partidarismos. Quer seja PSD quer seja PS todos contribuiram para o estado em que estamos hoje. O Passos por ser PSD não pode ser culpado pelo que governos PSD anteriores fizeram! Eu acredito nos homens, e nao nos partidos!
E a quem se queixa que ele mentiu, mentiu realmente, mas acham mesmo que alguem ganha eleiçoes a dizer verdade?? E quem é culpado disto? Pois..nós! Votavam em alguem que em eleiçoes dissesse "isto agora vamos ter de cortar a serio blablablsa" ou em alguem como o Socrates que dizia "eh pa nem troika precisamos, isto esta tudo maravilhoso"?

eu só acho graça é que no tempo do Sócrates o Passos Coelho nao aceitava PEC's!!! isso é que eu acho imensa piada!

se na altura se quisesse aumentar impostos vinham com a treta dos cortes na despesa, e agora fazem estas tristes figuras!

HIPÓCRITAS

já agora não sejam inocentes, acham que a grécia chegou onde está por causa de um governo de 4 ou 5 anos??? POIS NÓS TAMBÉM NÃO

Nem mais João, nem mais...
Deixo a sugestão, a todos os que votaram em PPC, a verem as opiniões que o Marques Mendes (do PSD), deixou ontém na TVi24, após o comunicado do PPC...

No governo anterior era tudo uma maravilha, nem sequer da troika precisavamos ;)

Se este governo está a tomar estas medidas é PORQUE ELAS SÃO NECESSARIAS mais nada, ou acham que ele tem gosto em fazer isto??????

por amor de deus pah

antes ser realiasta que viver na ilusao do tempo do sócrates

claro que a culpa disto tuido nao é do sócrates, e desde o 25 de abril e até antes disso, mas o sócarates é sem duvida dos grandes responsáveis, pois sabaia na situação que estávamos e ainda a piorou em vez de a melhorar

andou a iludir toda a gente, e pelos vistos áinda há muitos iludidos :Evil:

quanto Às medidas serem certas ou erradas confesso que nao sei pois nao sou economista

mas passados 4 anos cá estaremos todos para julgar o trabalho deste governo, não é passados 2 ou 3 meses

sou é suficientemente inteligente para saber que viviamos numa ilusão e que isso acabou, e que precisamos de sacrificios para pagar o que devemos por culpa dos ultimos governos

já agora fica aqui mais um negócio do governo PS:

[h=1]História com final feliz[/h][h=3]00h31m[/h]É só um mais caso mas ilustrativo dos labirintos políticos através dos quais, passando pelo Estado, os milhões fluem, em Portugal, do bolso dos contribuintes para o de certos grupos económicos, invariavelmente os mesmos.
Noticia a "Agência Financeira" que a reguladora do sector rodoviário denunciou em 2010 ao então secretário de Estado das Obras Públicas, Paulo Campos, que a Estradas de Portugal estava a negociar um contrato ruinoso com o grupo Ascendi, referente às auto-estradas entre Barcelos e Guimarães e Famalicão e Vila Pouca e a várias ligações dos IC16, IC17 e IC30.
O trânsito era, pelos vistos, pouco e a concessionária perdia dinheiro pois se pagava apenas com portagens. O anterior Governo resolveu-lhe o problema: passou a pagar à Ascendi, por estradas que não custavam um cêntimo ao Estado, 1,864 milhões em rendas fixas, recebendo 1,267 milhões de portagens. Para isso mudou o Código da Contratação Pública e entregou depois (ou antes, não se sabe) a feitura do contrato a um escritório de advogados... ligado às construtoras.
O resultado foi um rombo de 597 milhões anuais na despesa pública que você, leitor, e eu estamos agora a pagar à Ascendi, isto é, à Mota--Engil de Jorge Coelho e ao BES.
O então presidente da Estradas de Portugal é hoje presidente da Opway, construtora do BES e accionista da Ascendi. E Paulo Campos figura de proa do "novo PS" de Seguro. Tudo está bem quando acaba em bem.

nao? para alguns que disseram logo que nao eh argumento se nao se tirar a quem ganha mais vai se tirar a quem? a quem ganha 500€ para depois irem comer relva?

Não percebes-te, fica sem o subsidio "os dos 500 e os dos 5000" e diz-me que não te faz moça?

já agora fica aqui mais um negócio do governo PS:

Enfim...quantos exemplos queres do PSD?
Nem vou mais longe, basta-me o exemplo Cavaco/BPN...
Essa tendência "de ser tendencioso"...é que me tira do sério...enfim...

Volto a dizer...ontém o teu PM, anunciou medidas gravosas, justificadas com o desvio do PS no primeiro-semestre de 2011. Ok...até aqui tudo bem, a responsabilidade não era dela...mas como é possivel, ele apresentar no 2º Semestre de 2011 ainda mais desvio e vcs continuarem a dizer "Amen" com o homem??!??!?!?!??!

F*da-se!!!!
Sugiro-te novamente, que revejas as palavras do Marques Mendes, ontém à noite na TVI24.
E deixo a mesma pergunta que ele deixou no final : "Neste orçamento, onde estão os cortes efectivos do lado da despesa???????????????"

eu acho que tamos numa fase em que n vale a pena andarmos aqui com partidarismos. Quer seja PSD quer seja PS todos contribuiram para o estado em que estamos hoje. O Passos por ser PSD não pode ser culpado pelo que governos PSD anteriores fizeram! Eu acredito nos homens, e nao nos partidos!
E a quem se queixa que ele mentiu, mentiu realmente, mas acham mesmo que alguem ganha eleiçoes a dizer verdade?? E quem é culpado disto? Pois..nós! Votavam em alguem que em eleiçoes dissesse "isto agora vamos ter de cortar a serio blablablsa" ou em alguem como o Socrates que dizia "eh pa nem troika precisamos, isto esta tudo maravilhoso"?

De acordo, só me custa ser o Zé Povinho a pagar. E se forem vasculhar as contas "mistério destes F.d.p." sejam de que cor sejam, e congelar até verificar a origem, já ajudava.

F*da-se!!!!
Sugiro-te novamente, que revejas as palavras do Marques Mendes, ontém à noite na TVI24.
E deixo a mesma pergunta que ele deixou no final : "Neste orçamento, onde estão os cortes efectivos do lado da despesa???????????????"

http://video.ak.fbcdn.net/cfs-ak-sn..._=1318759424_5115981bd41fc1b91fa2531c23b97ad8

Deve ser isto... Em relação ao tema das empresas publicas...

Para lá de algumas privatizações.... O Governo Civil está a acabar..

"1520 organismos totalmente publicos" Destes.... Soluções.. .Privatizar... Ou acabar com eles..

Agora o acabar com eles.... Penso e tenho quase a certeza que não é possível despedir funcionários públicos. Penso que está na constituição..

Logo para mudar isso era preciso mudar a constituição e para mudar a constituição é preciso que seja aprovado por 2/3 da assembleia da republica. Com as m3rdas de políticos que temos nunca se vão entender quanto a esse ponto.

Ou seja... é preciso recolocar as pessoas... apenas cortas custos no espaços...

Em relação aos "4560 administratores.. carros e motoristas.."... O problema mantém-se na recolocação, mas pode-se e deve-se cortar nos carros e motoristas (se estes não forem empregados do estado).

Se calhar a facilidade com que o Marques Mendes fala... Isto na pratica se calhar não é bem assim... Já para não falar, em... Mesmo sendo possível despedir... Já pensaram nos custos disto? MEEEEEDOOOOOOOOOOO!

EDIT:
Despesas Públicas
« Despesas Correntes: são aquelas que têm de ser efectuadas para garantir o funcionamento normal da administração pública (salários da função pública, canetas, papel,…)

Os salários da função publica entram na rubricas das despesas no orçamento de estado. se cortas nos salários estas a cortar na despesa... O resto já não sei :p Mas imagino que devem ter comprado menos canetas para este ano também eheheh

Last edited:
http://video.ak.fbcdn.net/cfs-ak-sn..._=1318759424_5115981bd41fc1b91fa2531c23b97ad8

Deve ser isto... Em relação ao tema das empresas publicas...

Para lá de algumas privatizações.... O Governo Civil está a acabar..

"1520 organismos totalmente publicos" Destes.... Soluções.. .Privatizar... Ou acabar com eles..

Agora o acabar com eles.... Penso e tenho quase a certeza que não é possível despedir funcionários públicos. Penso que está na constituição..

Logo para mudar isso era preciso mudar a constituição e para mudar a constituição é preciso que seja aprovado por 2/3 da assembleia da republica. Com as m3rdas de políticos que temos nunca se vão entender quanto a esse ponto.

Ou seja... é preciso recolocar as pessoas... apenas cortas custos no espaços...

Em relação aos "4560 administratores.. carros e motoristas.."... O problema mantém-se na recolocação, mas pode-se e deve-se cortar nos carros e motoristas (se estes não forem empregados do estado).

Se calhar a facilidade com que o Marques Mendes fala... Isto na pratica se calhar não é bem assim... Já para não falar, em... Mesmo sendo possível despedir... Já pensaram nos custos disto? MEEEEEDOOOOOOOOOOO!

EDIT:
Despesas Públicas
« Despesas Correntes: são aquelas que têm de ser efectuadas para garantir o funcionamento normal da administração pública (salários da função pública, canetas, papel,…)

Os salários da função publica entram na rubricas das despesas no orçamento de estado. se cortas nos salários estas a cortar na despesa... O resto já não sei :p Mas imagino que devem ter comprado menos canetas para este ano também eheheh

...e diz-me tu, que estás convencido, que é só por aí que se pode cortar na despesa...é?

Back