Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
espero que mais de meio ano depois, ainda te sintas contente ;)

Tens a resposta abaixo... E sim continuo com o mesmo pensamento!

Embora eu não tenha votado nele, tenho de o admirar e se está a fazer isto é porque é realmente necessário

Vejamos de uma só vez propõem instaurar muitas medidas Anti populares e anti Eleitorais ( suicídio politico) e ainda assim tem coragem de o fazer ou necessidade absoluta .

Possivelmente chegamos a esta situação porque os diversos governos anteriores pelo menos últimos 20 anos nunca tiveram coragem de tomar estas medidas anti eleitorais e anti populistas , sendo que nesta situação as medidas a tomar são muitas.

Só por isto admiro a coragem dele.

30 minutinhos a mais..., sem subsídios, na boa!!!!!!!!!
:mad:
:mad:

30 minutos a mais se o patrão quiser... Olha isso a mim pouco me preocupa... Acabo sempre a semana com horas a mais feitas... Basicamente para mim não muda nada.

Em relação aos subsídeos.. Não é fácil... Mas acredito que tenha de ser...

Mas já sei que nós somos melhores economistas que eles, e que irão surgir ideias inovadoras e com melhores resultados em menos tempo.

eu também admiro imenso!! espectacular! BRUTAL mesmo..

fantástico..

incrivel

até me faltam palavras para tanta admiração perante estes politicos!!

Ou seja os Gajos, sejam eles de que cor forem, GASTAM E O ZÉ POVINHO PAGA E CALA, epá comigo não.

Mas é só a minha opinião, vale o que vale!

...acho fabuloso, continuar a assistir aos discurso de alguns por aqui, que indica, que estão convencidos, que a culpa e tudo isto, foi gerado/criado, unica e exclusivamente pelo anterior governo PS, liderado pelo Sócrates.
...tem culpa no cartório, claro que tem, mas provavelmente, é o que menos tem...

anda toda a gente tapada!!!!

Ontém o PM, disse que as medidas eram assim, por causa do desvio provocado pelo PS, no primeiro semestre de 2011.... Mas f*da-se.... como pode ele, depois de dizer isto, apresentar ainda mais desvio no 2º semestre de 2011????? Mas andamos a brincar com isto ou quê?

EDIT:

Já agora....sabem qual é a empresa deste País, que neste momento, lidera e controla toda a plataforma e-gov?????
Eu sei, e olhem....não me admira nada!!!! Enfim!!!!

sub de ferias vai afectar o turismo e muito... no algarve entao para o ano estará deserto.

O de natal vai afectar em muito o comercio. Pois sem sub de natal nao existe presentes ou alguns deles.

Com o preço da electricidade, gás e agua a aumentar ja para nao falar nos combustiveis, nao iremos ter muita margem de manobra.

sub de ferias vai afectar o turismo e muito... no algarve entao para o ano estará deserto.

O de natal vai afectar em muito o comercio. Pois sem sub de natal nao existe presentes ou alguns deles.

Com o preço da electricidade, gás e agua a aumentar ja para nao falar nos combustiveis, nao iremos ter muita margem de manobra.

Não te admires, ainda hoje ouvi isso mais do que uma vez, ou seja mais desemprego é uma bola de neve.

eu ja tinha dito antes aqui a minha opinião sobre os subsideos, pelo que estas medidas são na minha opiniao o mal menor.

hahaa gosto de ver aqui todo o pessoal preocupado com subsidios isso quer dizer que levam 1000€ todos os meses para casa quem dera a muitos como eu receber perto disso

hahaa gosto de ver aqui todo o pessoal preocupado com subsidios isso quer dizer que levam 1000€ todos os meses para casa quem dera a muitos como eu receber perto disso

isso tb n é argumento...sabes la o que fazem para ganhar os mil euros!! Sabes la quantos anos de vida "desperdiçaram" a estudar, a formar-se etc etc...

Acho que não estás a levar a conversa em bom sentido :p :p

Como sempre disse.... Vai de mal a pior, quem precisa dos subsídios para viver.. portanto penso que não seja por aí que isto vá rebentar..

Back