Então queres dizer que um canalizador ou electricista sem formação superior não tem os mesmos direitos que um Sr. Dr.?
acham bem que o sr. Dr. em 15m ganhe 60 € e o canalizador tenha que trabalhar um dia para ganhar isso?
É que com tanta gente formada em Tres anos, no entanto para seres um bom canalizador ou electricista tambem tens que fazer o 12º e muitos anos de estágio para apreenderes alguma coisa.
por isso é que estamos a começar a ter problemas em algumas canalizações de gaz natural
Um médico pode enganar-se e matar uma pessoa,
um instalador certificado de gaz se se enganar pode mandar um prédio abaixo e matar familias
quem tem mais responsabilidade???? pergunto eu..
Todos temos que ganhar o suficiente para estarmos acima do limiar da pobreza. Agora acho que é egoismo aqueles que ganham mais de mil € vir barafustar e não se lembrarem daqueles que ganham 500€ e outros com reformas de 300€, e virem barafustar que estudaram muito ( Pago pelos pais ) e se calhar a xumbar durante anos e anos ( não há melhor vida que a de estudante ).
è que quando vamos ás compras gastamos todos igual ( não existem supermercados para pobres e para ricos ) mas nem todos ganhamos igual. Isto é só um desabafo....
pois precisamos todos uns dos outros. e hoje em dia quem ganha mais de mil € é um sortudo e deve pensar " se a mim 1000€ mal me chega como viveram aqueles que ganham 500€?????
tu pegas nos exemplos que te convem..eu pego nos exemplos que me convem....assim:
- estou a falar dos anos em que quem estuda deixa de sair á noite, ir pra praia, pra farra, pq tem exames e trabalhos pra fazer
- enquanto estava eu na faculdade, conheço muitos que iam para o café
- se foi com o dinheiro dos pais, foi investimento e nao foi para diversao. Vai dizer a um pai que se calhar deixou de comer pro filho ter estudos que isso é irrelevante
- olha que ha muita gente que estudou com o dinheiro que ganhava a trabalhar...ou pra ti estudantes sao so os que vês na queima das fitas podres de bebados?
- quem estudou, abdicou de desde cedo ganhar dinheiro e experiencia
- pela tua logica entao vamos estudar pra que? vamos todos ser trolhas pras casas nao cairem!
- um bom canalizador ou eletricista ganha 500euros por mes? LOL! ou n é bom ou é burro e ta a ser explorado.
Egoísmo???? Achas mal eu achar que devo ganhar mais pq me esforcei pra isso, porque trabalhei para pagar estudos e porque perdi anos da minha vida na escola e na faculdade com os encargos que isso significa para os meus pais, do que aqueles que nao pensam no amanha, passam o dia no cafe e vao fazendo uns biscates? poupa-me!!!