Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Mais uma vez volto a bater na mesma tecla e estou-me nas tintas para os vossos moralismos!

Neste país mais vale ser um calão a ganhar 800e do que nos esforçarmos para ganhar 1000...........

É que com 800, alem de todos os beneficio e regalias que o estado nos dá, ainda temos direito a marrar e a dizer mal de quem trabalha mais para ganhar os 1000.

Igualdade?!?! Qual igualdade?!?!
Igualdade era sofrerem todos... e não só alguns..........

PRÓ CARALH* PAH!

Leva a marmita
Eu desde há muito tempo que quando vou passear, levo o picnic de casa, agora o problema é o desemprego. mas a construção civil está na mesma

Ninguém falou em passear... Quem trabalha longe de casa... E tem de recorrer a comer em restaurantes.. Pode levar a marmita? depende das condições que a empresa lhe oferece para comer... há quem não tenha essa oportunidade ;)

Construção Civil? É sector que não tenho pena nenhuma... Pareciam cães esfomeados a construir casas e casas.. prédios e prédios durante anos... Era aproveitar a boa vontade dos bancos... Hoje acabou-se a mama..

O mercado está mais que saturado de habitações... Queres mais para quê?

...
mas tb sou da opinião que muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas que apenas ganham 500€, ganham outro tanto por fora e fogem aos impostos sempre que podem... e usam a desculpa do tem de ser.... TEM DE SER O CARAI!

Um GRANDE GOSTO, para este parte...*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#**#*#*#*#*#*#*

...apaguei o resto do comentário, para não ferir susceptibilidades...

Ninguém falou em passear... Quem trabalha longe de casa... E tem de recorrer a comer em restaurantes.. Pode levar a marmita? depende das condições que a empresa lhe oferece para comer... há quem não tenha essa oportunidade ;)

Construção Civil? É sector que não tenho pena nenhuma... Pareciam cães esfomeados a construir casas e casas.. prédios e prédios durante anos... Era aproveitar a boa vontade dos bancos... Hoje acabou-se a mama..

O mercado está mais que saturado de habitações... Queres mais para quê?

Ainda gostava de saber de quem tens pena afinal...........................

Estou desconfiado que só de ti mesmo!
Agora se não tens pena, ao menos tem respeito por quem sofre o mesmo ou mais que tu nesta altura!

tas-me a ver dizer isso?

tenho uma licenciatura e não me vejo como Sr. Dr...

sou a favor das medidas em que se deve tirar a quem mais pode... como podes ler ao longo daquilo que tenho dito..

se andares lá para trás... quando falaram no sub. de férias, fui dos poucos a não ficar chateado com aquilo que me vão tirar no mês de Dezembro... porquê? primeiro porque o sub. de férias é um extra e não me DEVIA fazer falta para eu viver... E porque tenho noção que posso contribuir com mais do que aquelas pessoas que recebem menos...

mas tb sou da opinião que muuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pessoas que apenas ganham 500€, ganham outro tanto por fora e fogem aos impostos sempre que podem... e usam a desculpa do tem de ser.... TEM DE SER O CARAI!

nao disse que foste tu amigo que disses-te. Sim muitas pessoas pessoas recebem por fora mas acredita que eh maior a percentagem em que esses 500€ sao o ordenado real. No meu caso eu confesso mesmo que se nao fosse os subssidios nao podia pagar certas coisas como seguro e selos e nao achava bem contribuir com o mesmo que os outros que ganham mais que eu

Ainda gostava de saber de quem tens pena afinal...........................

Estou desconfiado que só de ti mesmo!
Agora se não tens pena, ao menos tem respeito por quem sofre o mesmo ou mais que tu nesta altura!

Contigo não se pode falar portanto... esquece lá isso..

Mas já agora...

Tenho pena de quem recebe reformas de 300€...

Tenho pena de quem está desempregado, bate punho e só levas negas...

Agora pena não tenho... de quem está bem e se queixa... de quem se encheu de dinheiro e não o soube gerir... desses não tenho pena nenhuma.

Mas pronto.. estávamos a ter uma conversa... chegas tu, e pronto... começa-se a discutir.. normal!

E ninguem fala do ramo automóvel?
que agora só vende carros topo de gama

Nos Restaurantes quem quiser mantem aberto. corta no lucro e torna-se mais competitivo.
Eu conheço restaurantes onde se almoça por 5€ com tudo incluido, mas os que eu vejo mais cheios são aqueles onde se almoça por 100€ a cabeça

Mas já agora...

Agora pena não tenho... de quem está bem e se queixa... de quem se encheu de dinheiro e não o soube gerir... desses não tenho pena nenhuma.

Mas pronto.. estávamos a ter uma conversa... chegas tu, e pronto... começa-se a discutir.. normal!

depois o mais engraçado eh que vemos aqueles com o cu cheio de dinheiro queixarem-se e quando chega o verao vai tudo de ferias para aqui e para acola. Temos essas dos carros e restaurantes que o baioneta falou que nao se percebe

Mas já agora...

Normal... quando te vejo a defender um cabrão de um velho que se queixa de receber só 300€ de reforma e nem te preocupas de perceber o porque de só receber isso!

Quando vejo esse mesmo velho a marrar com o vizinho reformado da estiva porque recebe 1500€ e ele só recebe 300...

Quando vejo que o mesmo velho que sempre andou a fugir tudo o que podia, em trabalhos temporarios, muito bem pagos, mas sem qualquer tipo de desconto... e que nunca quis saber da segurança social que então nem era obrigatoria a não ser para o pessoal da estiva e funcionarios públicos... e agora todos vêm sempre armados em santinhos a defendê-los porque coitadinhos...

OH PAH, É LOGICO QUE NEM DÁ PARA CONVERSAR!!!

Quando a vossa conversa é sempre a moralmente correcta, e a de defender os mais carênciados só porque sim..........

É logico que é impossivel de conversar...........

E ninguem fala do ramo automóvel?
que agora só vende carros topo de gama

Nos Restaurantes quem quiser mantem aberto. corta no lucro e torna-se mais competitivo.
Eu conheço restaurantes onde se almoça por 5€ com tudo incluido, mas os que eu vejo mais cheios são aqueles onde se almoça por 100€ a cabeça

o ramo automóvel foi outro que viveu as custas do que os bancos permitiam... pessoas sem poder de compra pediam empréstimos atrás de empréstimos para poderem comprar carrito novo.

hoje o banco não empresta, não se vendem carritos novos...

a ideia do consumismo fácil, teve de acabar, e quem se lixa, foi quem aproveitou o facilitismo do mercado financeiro.

basta olharmos para o nosso parque automóvel..

Oh PC_Win...

Se tu não lesses as coisas na diagonal, tinhas lindo também, as minhas criticas ao pessoal que gosta de fugir aos impostos... isso não leste pois não?

Eu quando falo nos reformados que ganham 300€, não abranjo esses ladrões que indiquei na frase acima... Esses para mim não são os coitadinhos... Desses pena? Não tenho!

Last edited:
Fico chocado quando leio posts onde passam a ideia de quem recebe 1000€ bruto é "rico".

FDS!!! :S

Quantos aos cortes no SF e SN para os FPs, acho mal! a haver algo, era um imposto extraordinário para todos!

Exemplificando, quem ganha 1001€ brutos na FP ganhava 14014€ anuais... vai passar a ganhar 12012€ anuais!

12012€ anuais, corresponde a 858€ BRUTOS a 14 meses (comparando com o sector privado).

303893_283953474962820_100000445090536_1035051_753171085_n.jpg

Então queres dizer que um canalizador ou electricista sem formação superior não tem os mesmos direitos que um Sr. Dr.?
acham bem que o sr. Dr. em 15m ganhe 60 € e o canalizador tenha que trabalhar um dia para ganhar isso?
É que com tanta gente formada em Tres anos, no entanto para seres um bom canalizador ou electricista tambem tens que fazer o 12º e muitos anos de estágio para apreenderes alguma coisa.
por isso é que estamos a começar a ter problemas em algumas canalizações de gaz natural
Um médico pode enganar-se e matar uma pessoa,
um instalador certificado de gaz se se enganar pode mandar um prédio abaixo e matar familias
quem tem mais responsabilidade???? pergunto eu..

Todos temos que ganhar o suficiente para estarmos acima do limiar da pobreza. Agora acho que é egoismo aqueles que ganham mais de mil € vir barafustar e não se lembrarem daqueles que ganham 500€ e outros com reformas de 300€, e virem barafustar que estudaram muito ( Pago pelos pais ) e se calhar a xumbar durante anos e anos ( não há melhor vida que a de estudante ).
è que quando vamos ás compras gastamos todos igual ( não existem supermercados para pobres e para ricos ) mas nem todos ganhamos igual. Isto é só um desabafo....
pois precisamos todos uns dos outros. e hoje em dia quem ganha mais de mil € é um sortudo e deve pensar " se a mim 1000€ mal me chega como viveram aqueles que ganham 500€?????

tu pegas nos exemplos que te convem..eu pego nos exemplos que me convem....assim:

- estou a falar dos anos em que quem estuda deixa de sair á noite, ir pra praia, pra farra, pq tem exames e trabalhos pra fazer
- enquanto estava eu na faculdade, conheço muitos que iam para o café
- se foi com o dinheiro dos pais, foi investimento e nao foi para diversao. Vai dizer a um pai que se calhar deixou de comer pro filho ter estudos que isso é irrelevante
- olha que ha muita gente que estudou com o dinheiro que ganhava a trabalhar...ou pra ti estudantes sao so os que vês na queima das fitas podres de bebados?
- quem estudou, abdicou de desde cedo ganhar dinheiro e experiencia
- pela tua logica entao vamos estudar pra que? vamos todos ser trolhas pras casas nao cairem!
- um bom canalizador ou eletricista ganha 500euros por mes? LOL! ou n é bom ou é burro e ta a ser explorado.

Egoísmo???? Achas mal eu achar que devo ganhar mais pq me esforcei pra isso, porque trabalhei para pagar estudos e porque perdi anos da minha vida na escola e na faculdade com os encargos que isso significa para os meus pais, do que aqueles que nao pensam no amanha, passam o dia no cafe e vao fazendo uns biscates? poupa-me!!!

Back