Ninguém falou em passear... Quem trabalha longe de casa... E tem de recorrer a comer em restaurantes.. Pode levar a marmita? depende das condições que a empresa lhe oferece para comer... há quem não tenha essa oportunidade
Construção Civil? É sector que não tenho pena nenhuma... Pareciam cães esfomeados a construir casas e casas.. prédios e prédios durante anos... Era aproveitar a boa vontade dos bancos... Hoje acabou-se a mama..
O mercado está mais que saturado de habitações... Queres mais para quê?
Os motoristas de longo curso levam marmita. e levar marmita ou a bucha não é vergonha nenhuma. eu estive numa empresa em que um dos administardores , que andava de porsche, levava a marmita e uma vez entrei no gabinete dele e em conversa ele disse-me que pelo menos sabia o que comia, e olha que ele não tinha necessidade nenhuma e é um arquitecto bastante conheçido.
e cada vez se ve mais camions parados em areas de serviço uns a descansar outros a comer
em relação á construção civil concordo contigo mas é como os gajos dos restaurantes que se encheram. o problema são os empregados, não estou a falar de donos ou administradores mas dos empregados!!!