Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
estas leis sao e boas para PATROES assim enchem se mais e fazem o que querem dos funcionarios
assim podem comprar grandes carros e tem vidas de luxo tal como os governantes deste pais
ESTAO TODOS FEITOS UNS COM OS OUTROS
ha alguns exemplos por aqui

Gostei, quer dizer, não é bem gostar, porque, gostar, no estado em que estamos, até seria um pouco de masoquismo...
...ia eu a dizer, "gostei", de ver as declarações da Comissão Europeia (Finanças), acerca do OE de 2012. Desmentiram por completo o PM Pedro Passos Coelho.
Segnundo PPC, as medidas de austeridade que estão no OE de 2012, surgem, devido, essencialmente, ao desvio do primeiro semestre de 2011, provocado pelo PS. Mas segundo a Comissão Europeia, que devem ser quem melhor conhece as nossas contas, as medidas acontecem por 2 razões : Madeira e efeitos da crise internacional (crise esta, que quando foi para deitar abaixo o Governo PS, o próprio PPC, defendeu que não existia e não tinha contributo para problemas financeiros de Portugal).

Portanto, o senhor PM de Portugal, foi desmentido, à boca cheia, por aqueles que nos emprestam dinheiro e por quem mais "escrutina" as nossas contas. Agora, o povo, que entende e faça o que quiser, mas, ao menos, só não sabe a verdadeira causa das medidas austeras, se não quiser. Só anda enganado quem quer!!!

Estou a chegar a um ponto, que quase que me apetecia, que me tirassem o Subsídio de Férias e o Subsídio de Natal do ano que vem....e sabem porquê? Porque ao menos, aí não me iam buscar mais descontos, para, encherem os bolsos desta cambada Social Democrata e todo o seu compadrio de Patrões!!!!
Por alguma razão não vão aos subsídios do privado né????? Não queriam perder os descontos que dai advém!!!! Vão chupar outro, que este está a ficar seco!!!!

Lá está, enquanto não se acabarem esses casos sejam eles como dizes, nos hospitais, empresas municipais, parcerias publico-privadas, estradas etc etc etc nunca saíremos disto. Por muito que os trabalhadores "ajudem" com cortes nos subsidios, aumentos de iva etc, nunca dará para pagar essas despesas todas..
E o que me revolta mais é que eu que trabalho e tenho as minhas contribuições todas em dia tenho de abdicar daquilo a que tenho direito para pagar essas "mordomias" todas e a esses que roubam à descarada nunca acontece nada :S

E vai continuar, se nada se fizer contra estes Hipócritas.
Revolta-me chuparem o Povo para Mamarem.

O povo tem de AGIR como aconteceu já pelo resto do Mundo.

estas leis sao e boas para PATROES assim enchem se mais e fazem o que querem dos funcionarios
assim podem comprar grandes carros e tem vidas de luxo tal como os governantes deste pais

Vives em tamanha obsessão que já te tornaste completamente cego ao olhar para a realidade......

Não conheço a tua vida, mas de facto deves ter uma enorme revolta dentro de ti! Aproveita a altura pah... está na altura certa para deixares de ser um reles empregado e passares a ser um excelente patrão... já que consideras a tua visão correcta, terás futuro.

Agora não te fica é nada bem, cada vez que surge um post, vires logo de bába ao canto da boca atacar aqueles que te poêm comida à mesa......

Vives em tamanha obsessão que já te tornaste completamente cego ao olhar para a realidade......

Não conheço a tua vida, mas de facto deves ter uma enorme revolta dentro de ti! Aproveita a altura pah... está na altura certa para deixares de ser um reles empregado e passares a ser um excelente patrão... já que consideras a tua visão correcta, terás futuro.

Agora não te fica é nada bem, cada vez que surge um post, vires logo de bába ao canto da boca atacar aqueles que te poêm comida à mesa......

Eu sou patrão num pequeno comercio, e sou empregado numa grande empresa, e se queres saber nao sei em qual estou pior.

Se é como patrão onde tenho que montes de impostos para pagar, ou se é como empregado em que nao sei o dia de amanha da empresa.

Muito gostas tu de por o Pc_Wintabuas a ferver.... :p

OK.
Tens conhecimento de algum tipo de negocio, com pouco investimento onde se possa ganhar algum ?
Se conheceres diz, que eu não me importo de ser patrão de mim mesmo...

197474_138990212836667_100001770675048_242656_3256596_n.jpg

mais do mesmo...

OK.
Tens conhecimento de algum tipo de negocio, com pouco investimento onde se possa ganhar algum ?
Se conheceres diz, que eu não me importo de ser patrão de mim mesmo...

Tambem queres que seja eu a investir e a iniciar actividade por ti?!?!?!

Se és melhor que os patrões, toma a iniciativa e explora o mercado... e arrisca.. afinal de contas isso sim é ser patrão...

Mas la estão vocês habituados à vida de empregados... "Tens conhecimento de algum tipo de negocio, com pouco investimento onde se possa ganhar algum ?" a que os outros façam o trabalho dificil por vocês...............

Tambem queres que seja eu a investir e a iniciar actividade por ti?!?!?!

Se és melhor que os patrões, toma a iniciativa e explora o mercado... e arrisca.. afinal de contas isso sim é ser patrão...

Mas la estão vocês habituados à vida de empregados... "Tens conhecimento de algum tipo de negocio, com pouco investimento onde se possa ganhar algum ?" a que os outros façam o trabalho dificil por vocês...............

Eu por acaso ando a pensar espandir a minha perfumaria, abrir uma filial algures aqui perto, mas como a economia está e com tendencia a piorar pondero nao arriscar.

Falta insentivos do estado...

Back