Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
estamos a falar de uma perfumaria, e não de uma fábrica de perfumes

quem abre uma perfumaria o empregado vende perfumes, e que eu saiba recebe o mesmo caso os perfumes sejam caros ou baratos. digo eu...........

mas convém que a loja tenha uma margem de lucro para pagar os ordenados :p

isso tudo tem a ver com as percentagens de lucro na venda... agora se é a mesma no lowcost e no highcost, é preciso vender muito mais no lowcost.

Um reparo...
continuo a achar um piadão, aqueles que acham que toda a culpa é do anterior Governo, depois de se saber, tudo aquilo que outros fizeram no passado de à 35 anos para cá, para não falar da moralidade do Presidente da Republica, que esteve directamente ligado e foi um dos que usufruiu de todo o caso do BPN, e claro está, em consequência, foi um dos que "ajudou" a criar um dos maiores buracos que há memória em Portugal...e agora, ainda por cima, sem abdicar 1 cêntimo que seja do "grande bolo" que arrecadou com esquemas "mafiosos", tenho que levar com esse FDP na TV, a dizer que temos que fazer sacrifícios...

FDX....

Enfim...

Bem espremido ainda pagava parte da Divida da Madeira :green: :green:

estamos a falar de uma perfumaria, e não de uma fábrica de perfumes

quem abre uma perfumaria o empregado vende perfumes, e que eu saiba recebe o mesmo caso os perfumes sejam caros ou baratos. digo eu...........

estas a brincar comigo n estas? é que so pode....ou entao n fazes puto de ideia do que é ter um negocio!

Esses dados valem o que valem...

Porque ter um divida publica de 1M€ e subir 347%... ficamos com 3,47M€
Já a seguir se subir 51% ficamos com 5.23M€
Depois temos 28% ficamos com 6.90M€
E os 49% ficamos com 9.97M€...

Quero eu dizer com isto que..... no cavaco subiu hipoteticamente falando 2,47M€ enquanto que no Sócrates subiu hipoteticamente 3.07M€

Ou seja, o estrago em valor percentual parece menor, mas em valor pratico foi superior! Portanto cuidado com as percentagens!

...e ja me esquecia...acho piada a quem ataca os patroes e depois sugere negocios low cost! É low cost á custa de que? Pois...dos custos, logo ordenados de escravo para os empregados....só rir!

estas a brincar comigo n estas? é que so pode....ou entao n fazes puto de ideia do que é ter um negocio!

É por isso que uns são só empregados e não patrões... nem têm sequer capacidade de perceber o que é sê-lo ;) E depois revoltados limitam-se a criticar sem qualquer fundamento! O que vale é que com algumas mudanças tambem a eles lhes vai faltar o pão à mesa... e ai vão começar a dar mais valor aqueles que já passam fome à alguns meses.....

É por isso que uns são só empregados e não patrões... nem têm sequer capacidade de perceber o que é sê-lo ;) E depois revoltados limitam-se a criticar sem qualquer fundamento! O que vale é que com algumas mudanças tambem a eles lhes vai faltar o pão à mesa... e ai vão começar a dar mais valor aqueles que já passam fome à alguns meses.....

looool, espera, até vou por um "gosto" ;)

Esses dados valem o que valem...

Porque ter um divida publica de 1M€ e subir 347%... ficamos com 3,47M€
Já a seguir se subir 51% ficamos com 5.23M€
Depois temos 28% ficamos com 6.90M€
E os 49% ficamos com 9.97M€...

Quero eu dizer com isto que..... no cavaco subiu hipoteticamente falando 2,47M€ enquanto que no Sócrates subiu hipoteticamente 3.07M€

Ou seja, o estrago em valor percentual parece menor, mas em valor pratico foi superior! Portanto cuidado com as percentagens!

nem é por aí e nem estou a fazer esse tipos de contas.
com isto quero dizer, que, esses que hoje atribuem culpas a outros, têm tb culpa no estado actual do nosso Pais, e não lhes perdoo, que tentem sacudir a agua do capote, quando no passado, mostraram-se tão ou mais incompetentes como os mais recentes.
Além de que, independentemente dos valores envolvidos, não tenhamos dúvidas de uma coisa, esses, no passado, foram os que começaram a escavar o buraco, e depois bazaram, encherem os bolsos a custa do tempo que lá estiveram, e deixaram os buracos, para os próximos que vieram...

com isto quero dizer, que, esses que hoje atribuem culpas a outros, têm tb culpa no estado actual do nosso Pais, e não lhes perdoo, que tentem sacudir a agua do capote, quando no passado, mostraram-se tão ou mais incompetentes como os mais recentes.
Além de que, independentemente dos valores envolvidos, não tenhamos dúvidas de uma coisa, esses, no passado, foram os que começaram a escavar o buraco, e depois bazaram, encherem os bolsos a custa do tempo que lá estiveram, e deixaram os buracos, para os próximos que vieram...

De acordo... Para mim a culpa não morre apenas no Socrates... Isto é buraco de longos anos..

Quero apenas mostrar que, tens acusado muito o Cavaco, mas o aumento que ele deu à divida publica podia na altura ser controlável, ou seja ser um valor "baixo" e controlável. E os 49% do Socrates terem um impacto muito maior. As contas serviram para isso.. Agora que a culpa é de todos os que tiverem no passado, obviamente!

Não podemos é atribuir culpa a quem está a tomar medidas.. Esse é menos culpado de todos. :)

Vives em tamanha obsessão que já te tornaste completamente cego ao olhar para a realidade......

Não conheço a tua vida, mas de facto deves ter uma enorme revolta dentro de ti! Aproveita a altura pah... está na altura certa para deixares de ser um reles empregado e passares a ser um excelente patrão... já que consideras a tua visão correcta, terás futuro.

Agora não te fica é nada bem, cada vez que surge um post, vires logo de bába ao canto da boca atacar aqueles que te poêm comida à mesa......

como vives num mundo de contos de fada cheio de facilidades falas muito

De acordo... Para mim a culpa não morre apenas no Socrates... Isto é buraco de longos anos..

Quero apenas mostrar que, tens acusado muito o Cavaco, mas o aumento que ele deu à divida publica podia na altura ser controlável, ou seja ser um valor "baixo" e controlável. E os 49% do Socrates terem um impacto muito maior. As contas serviram para isso.. Agora que a culpa é de todos os que tiverem no passado, obviamente!

Não podemos é atribuir culpa a quem está a tomar medidas.. Esse é menos culpado de todos. :)

...a maior culpa que atribuo a esse, nem é na questão Governativa, mas sim, no mau exemplo como Homem, que ele é....e ainda ter que levar com ele na TV, a pedir sacrifícios ao seu Povo.
...eu até nem desgostava mt dele, mas claro, nunca morri de amores, mas depois de saber toda a história e envolvimento dele (e da filha, com o patrocínio dele), no caso BPN, qualquer respeito que tinha por ele, foi por água abaixo.
...mas ele, acaba por ser o que menos me incomoda, pois ele, já se orientou e agora anda para aí a mandar "bitaites" sobre a lavoura. O que tinha a "roubar", já "roubou". Incomoda-me mais, aqueles, que andam por aí a chorar, que isto tá mau, etc, etc, e continuam a ter esse Sr. como bom exemplo, mesmo sabendo (ou querendo ignorar porque dá jeito), toda a verdade.

Mais cego, que o cego, só aquele, que não quer ver.

Mas isso é tipico nosso... por a culpa nos outros e não vermos que é nossa...

Aliás.. existe aqui alguém que não tinha contribuído para a crise?!

É que é facil estarmos aqui bla bla bla, os políticos isto... os políticos aquilo... bla bla bla... mas o que é certo é que todos nos contribuimos constantemente para o agravar da situação...
E mesmo agora continuamos a contribuir... e a criticar os outros...

como vives num mundo de contos de fada cheio de facilidades falas muito

Tão bem conheces tu a minha vida... e eu que não conheço nada da tua... curioso ã.........................................

Back