Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Mas isso é tipico nosso... por a culpa nos outros e não vermos que é nossa...

Aliás.. existe aqui alguém que não tinha contribuído para a crise?!

É que é facil estarmos aqui bla bla bla, os políticos isto... os políticos aquilo... bla bla bla... mas o que é certo é que todos nos contribuimos constantemente para o agravar da situação...
E mesmo agora continuamos a contribuir... e a criticar os outros...

Só contribuímos, porque não os tiramos do poleiro nem que seja pelos cabelos e nos calamos a tudo.

...a maior culpa que atribuo a esse, nem é na questão Governativa, mas sim, no mau exemplo como Homem, que ele é....e ainda ter que levar com ele na TV, a pedir sacrifícios ao seu Povo.
...eu até nem desgostava mt dele, mas claro, nunca morri de amores, mas depois de saber toda a história e envolvimento dele (e da filha, com o patrocínio dele), no caso BPN, qualquer respeito que tinha por ele, foi por água abaixo.
...mas ele, acaba por ser o que menos me incomoda, pois ele, já se orientou e agora anda para aí a mandar "bitaites" sobre a lavoura. O que tinha a "roubar", já "roubou". Incomoda-me mais, aqueles, que andam por aí a chorar, que isto tá mau, etc, etc, e continuam a ter esse Sr. como bom exemplo, mesmo sabendo (ou querendo ignorar porque dá jeito), toda a verdade.

Mais cego, que o cego, só aquele, que não quer ver.

só acho engraçado que em relação ao sócrates passaram coisas BEM PIORES na TV e tu nao ficas nada indignado

aliás dizes que estavamos melhor com ele do que com o que lá está agora

:confused:

Era para ser Assim: :green:

É que é facil estarmos aqui bla bla bla, os políticos isto... os políticos aquilo... bla bla bla... mas o que é certo é que todos nos contribuimos constantemente para o agravar da situação...
.

Só contribuímos, porque não os tiramos do poleiro nem que seja pelos cabelos e nos calamos a tudo.

Então mas todos contribuímos para a crise porquê?

Nas coisas mais simples...

Todo e qualquer comum dos mortais, não pede facturas de nada... se tem a possibilidade de fugir ao pagamento do IVA foge... fazemos negócios para a frente e para trás sem qualquer declaração... compramos casas e declaramos o mínimo possível... trabalhamos aqui e ali a desenrascar e não declaramos nada...

A somar a isto ainda recusamos participar em manifestações... não nos manifestamos quando as coisas baixam de preço mesmo sabendo que está errado...

Trabalhamos o menos possível e berramos para ganhar o mais possível...

E no fim ainda vamos votar.. feitos meninos bonitos só para dizer que fomos..........

E claro que se pode estar aqui o dia todo, mas não tenho vagar...

E isto é o dia a dia de uma pessoa básica... porque conforme o estatuto, função e posição social, tende a piorar........

Calma aí....não é assim! Eu não sinto que tenha contribuído para tal estado de coisas!!!!
Sempre paguei todos os meus impostos!!! Nunca recorri a crédito desenfreado!!!
Apresentam-me as facturas, em pago!!!
etc, etc

Em que falhei???

Acho que onde o faith quer chegar, é que no caso dele, podem ter acontecido casos pontuais..

Agora dizer que se contribui para a crise... é demasiado agressivo... Agora quem o faz de forma recorrente, i.e. todos os meses... esses sim..

só acho engraçado que em relação ao sócrates passaram coisas BEM PIORES na TV e tu nao ficas nada indignado

aliás dizes que estavamos melhor com ele do que com o que lá está agora

:confused:

Lá estás tu, com a cegueira.
Tens que me dizer, onde viste na TV (ou noutro lado qualquer), a dizer que Sócrates, participou em negócio semelhante ao que o Cavaco participou no caso BPN!!! Terá rabos de palha, mas não me parece, que os que tem,ou os que possam aparecer mais, batam o da roubalheira/trafulhice do Cavaco. O mais engraçado, é que me parece, que nem sabes sequer o que se passou entre Cavaco, a sua filha e o Oliveira e Costa...Defendes o Homem, porque defendes, ou te disseram para defender...LOL
Um diploma passado ao Domingo, não tem qualquer comparação com o desfalque que esse senhor Cavaco, ajudou a cravar ao nosso País.

Até acho engraçado, que o homem, que é tão cheio de valores morais a falar na TV, agora que a JSD, sugeriu que toda a gente que contribui ou que supostamente contribui para este estado de calamidade nos ultimos anos, seja investigada e se na verdade, contribuíram, sejam julgadas, ele ainda não ter dito nada acerca do assunto. No meu entender como Presidente da Republica, deveria de ser dos primeiros a pronunciar-se. quem tem telhados de vidro...

E quanto ao estar melhor com o Sócrates, do que sem ele, é "lenga lenga" tua, para desviar daquilo que defendes, no caso do Cavaco, e nem sabes tu o porquê!!! Estou a falar num caso concreto do Cavaco, e lá vens tu com o Sócrates...Ou seja, para ti o Cavaco é bom, porque o Sócrates é pior....enfim...
Sempre disse, que o que para lá ia, é tão bom ou pior do que lá estava....Foi essa a defesa que apresentei a favor do Sócrates, e isto, é um pensamento generalizado, e não exclusivo meu. Não sou nenhum iluminado!!!
Os resultados estão à vista!!!!
Mais cego, é o que não quer ver, do que aquele, que não vê realmente.

Acho que onde o faith quer chegar, é que no caso dele, podem ter acontecido casos pontuais..

Agora dizer que se contribui para a crise... é demasiado agressivo... Agora quem o faz de forma recorrente, i.e. todos os meses... esses sim..

Claro que não... é muito menos agrecivo, tolerável e até mesmo agradável, dizer que foram só os outros.. ;)

De certo não estou a passar para o povo a culpa da situação, apenas a alertar para que nos esforcemos por não continuar a contribuir para a situação, da maneira que temos contrinuido até aqui...
Ora, dá-me um palpite para ver se sou eu a fazer mal as contas...
Em média, quanto é que cada portugues causa de "défice" nos impostos que deveria pagar e por uma ou outra razão não paga?!?! Atenção... média... ou seja, temos os que abusam, os que não abusam muito... e os que não fazem nada (não existem)... Qual o teu palpite?! Assim contas baixas.........

Lá estás tu, com a cegueira.
Tens que me dizer, onde viste na TV (ou noutro lado qualquer), a dizer que Sócrates, participou em negócio semelhante ao que o Cavaco participou no caso BPN!!! Terá rabos de palha, mas não me parece, que os que tem,ou os que possam aparecer mais, batam o da roubalheira/trafulhice do Cavaco. O mais engraçado, é que me parece, que nem sabes sequer o que se passou entre Cavaco, a sua filha e o Oliveira e Costa...Defendes o Homem, porque defendes, ou te disseram para defender...LOL
Um diploma passado ao Domingo, não tem qualquer comparação com o desfalque que esse senhor Cavaco, ajudou a cravar ao nosso País.

Até acho engraçado, que o homem, que é tão cheio de valores morais a falar na TV, agora que a JSD, sugeriu que toda a gente que contribui ou que supostamente contribui para este estado de calamidade nos ultimos anos, seja investigada e se na verdade, contribuíram, sejam julgadas, ele ainda não ter dito nada acerca do assunto. No meu entender como Presidente da Republica, deveria de ser dos primeiros a pronunciar-se. quem tem telhados de vidro...

E quanto ao estar melhor com o Sócrates, do que sem ele, é "lenga lenga" tua, para desviar daquilo que defendes, no caso do Cavaco, e nem sabes tu o porquê!!! Estou a falar num caso concreto do Cavaco, e lá vens tu com o Sócrates...Ou seja, para ti o Cavaco é bom, porque o Sócrates é pior....enfim...
Sempre disse, que o que para lá ia, é tão bom ou pior do que lá estava....Foi essa a defesa que apresentei a favor do Sócrates, e isto, é um pensamento generalizado, e não exclusivo meu. Não sou nenhum iluminado!!!
Os resultados estão à vista!!!!
Mais cego, é o que não quer ver, do que aquele, que não vê realmente.

eu defendo o cavaco onde???????? eu nem simpatizo nada com ele lolol

e o diploma ao domingo é o menos grave dos casos associados ao sócrates pah

quanto ao cavaco tanto quanto sei nao foi acusado de nada, se bem que isso em PT de pouco serve........

eu só sei é que tu te escandalizas com pouco com as laranjeiras mas quanto a roseiras pode ser o jardim cheio que para ti nunca tem espinhos.......

o cego nao sou eu

eu sei bem ver que o sócrates e o cavaco e todos os que estão apra tra´s são culapdos

tu é que insistes em culpar apenas o cavaco e o pobre do PPCoelho que lá chegou agora

mas tal como disse aqui há tempos noutro tópico FELIZMENTE nem todos pensam como tu, pois caso contrario ainda estávamos a viver no apraiso com o sócrates ;)

Então mas essa musica é para eu dançar?!?! ;)

Danças a música que quiseres.
Agora, não passes aquela em que dizem que os Patrões existem para ajudar os empregados e que muitos ainda existem só por pena dos empregados, porque essa quem não dança sou eu!
Quer se queira quer não, este Pais, é dedicado aos patrões! E sabes porque digo isto?
Porque se não fosse, legalmente, não era possível que uma empresa, apresenta-se prejuízos aos fisco anos e anos seguidos,até mesmo décadas e continue aberta e a funcionar!!!!
Até podia ir mais longe, mas fico-me por esta razão.

Agora,como é óbvio, existem excepções. Não te conheço, podes estar nessa excepção, por isso o que está acima descrito, é a minha visão geral e não particularizada sejam em quem for!

Back