só me fazes rir....Obrigado!
fico contente por estares a mudar um pouco o teu discurso em relação ao Cavaco.
E deixa-me dizer-te que eu dizer que são todos iguais, é completamente diferente de dizer que estava melhor com o Sócrates do que com o PPCoelho. Para mim, se estava na *****, na ***** continuo!!!
Tu é que gostas de fazer parecer que digo outra coisa, só pq não defendo o PPCoelho!!!
EDIT:
Em relação ao paraíso, uma coisa é certa, entre o paraíso e o oásis, escolhia o paraíso!!!
desculpa ´lá ams tu é que em situações iguais é que tens opiniões diferentes só pelo facto de ser o socrates ou o ppcoelho portanto
o que eu digo em relação ao cavaco é que votei nele, uma vez que a outra hipotese era o manel alegre e deus ma libre nossa senhora
e também nao tenho problema em dizer que de tantos politicos que temos, ele nao será certamente dos piores
e pimba....a malta até anda de lado:
Contribuintes só poderão deduzir até 1250 euros de despesas no IRS - JN
e com esta falta de visão....mais uns milhares para o fundo de desemprego:
IVA na restauração sobe para 23% - JN
quanto a isto:
no IRS:eu tenho a minha opinião : se desconta é porque ganha bem, nao vejo o proquê de alguem chegar ao final do ano e receber 3 4 ou 5 mil euros ou mais em IRS só porque teve despesas
quem ganha pouco, nao pode ter PPR PPE, despesas de saude privadas etc etc e portanto nao as pode desocntar
acho JUSTO
quanto aos restaurantes se eles nao fossem um dos negocios que mais foge ao fisco, talvez nao fosse necessário