Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
quem ganha 1.500€ por mês
- Desconta cerca de 400€
- paga casa, ou renda
- Paga cresce dos filhos
- Paga luz, agua, gás, sem apoios sociais
- Não tem isenção no serviço nacional de saúde
- Não tem direito a Abono de Familia
- Fica sem 50% do subsidio de natal (estou a falar de alguém a trabalhar no privado)
- É apelidado de rico...

Uma pessoa que ganhe o salario minimo
- Desconta 11% para a seg. social
- Não faz descontos de IRS
- Não paga casa, ou renda, normalmente está em habitações sociais
- Não paga cresce dos filhos, é dada pelo estado
- Tem descontos na factura da Luz e agua (gas não sei)
- Não paga consultas no Serviço Nacional de saúde
- Tem um abono de familia de cerca de 140,76 euros para crianças com idade igual ou inferior a 12 meses; 35,19 euros para crianças com idade superior a 12 meses
- Recebe o subsidio de Natal por inteiro
- Entre outros beneficios...

Queres uma calculadora ?
Ou te andam a enganar ou andas a receber muito, tens ADSE?
Não apresentas deduções para IRS ....deves estar em casa dos PaPás.
se receberes o rendimento minimo ai tens muitas regalias e se fores ciganoainda mais ( agradeçe ao Mario soares )
não me importava de não receber subsio de natal e férias e axo que com isto disse tudo!

E isto sem falar nos cargos...
Uma pessoa que ganhe 1.500€ não tem exactamente a mesma responsabilidade, disponibilidade, etc, etc, etc.. que uma pessoa que ganhe o ordenado minimo...

Ou te andam a enganar ou andas a receber muito, tens ADSE?
Não apresentas deduções para IRS ....deves estar em casa dos PaPás.
se receberes o rendimento minimo ai tens muitas regalias e se fores ciganoainda mais ( agradeçe ao Mario soares )
não me importava de não receber subsio de natal e férias e axo que com isto disse tudo!

ou me andam a enganar ou ando a receber muito ??? n percebi...

E isto sem falar nos cargos...
Uma pessoa que ganhe 1.500€ não tem exactamente a mesma responsabilidade, disponibilidade, etc, etc, etc.. que uma pessoa que ganhe o ordenado minimo...
e a barriga é diferente... uns vão a supermercados pararicos e outros a supermercados para pobres
Caiam na real .
nem todos somos iguais mas feliz é o empregado que anda de mercedes eo patrão de ferrari.
quando vamos aprender que precisamos todos uns dos outros!

e a barriga é diferente... uns vão a supermercados pararicos e outros a supermercados para pobres
Caiam na real .
nem todos somos iguais mas feliz é o empregado que anda de mercedes eo patrão de ferrari.

Man.. tu não tás bem...
tu pelos teus posts.. criticas quem ganha os 500€... os 1500€, os FP, os patrões...

Tens um espelho em casa ? É melhor partires-o... antes que te começes a auto-criticar... :p

quem ganha 1.500€ por mês
- Desconta cerca de 400€
- paga casa, ou renda
- Paga cresce dos filhos
- Paga luz, agua, gás, sem apoios sociais
- Não tem isenção no serviço nacional de saúde
- Não tem direito a Abono de Familia
- Fica sem 50% do subsidio de natal (estou a falar de alguém a trabalhar no privado)
- É apelidado de rico...Só se aplica aos funcionáros do estado

Uma pessoa que ganhe o salario minimo
- Desconta 11% para a seg. social
- Não faz descontos de IRS
- Não paga casa, ou renda, normalmente está em habitações sociais
- Não paga cresce dos filhos, é dada pelo estado
- Tem descontos na factura da Luz e agua (gas não sei)
- Não paga consultas no Serviço Nacional de saúde
- Tem um abono de familia de cerca de 140,76 euros para crianças com idade igual ou inferior a 12 meses; 35,19 euros para crianças com idade superior a 12 meses
- Recebe o subsidio de Natal por inteiro
-
Queres uma calculadora ?
Entre outros beneficios...????? que beneficios
- se forem dois a ganhar 500 e renda de 500 com dois filhos estão no escalão 2 ou B, tem que pagar de almoços .75e e materia escolar e recebem de abono 27€ por cada filho. com o restante vão passar férias á costa de caparica e contribuem para a riqueza nacional, os outros que ganham 1500€ vão sempre para fora---
Poças como é que alguem que ganha 1500€ se queixa quando não é capaz de olhar para baixo e ver que existem pessoas a ganhar 500€ e conseguem sobreviver
Alguma coisa está mal e por isso ninguem reclamou ainda publicamente

- se forem dois a ganhar 500 e renda de 500 com dois filhos estão no escalão 2 ou B, tem que pagar de almoços .75e e materia escolar e recebem de abono 27€ por cada filho. com o restante vão passar férias á costa de caparica e contribuem para a riqueza nacional, os outros que ganham 1500€ vão sempre para fora---
Poças como é que alguem que ganha 1500€ se queixa quando não é capaz de olhar para baixo e ver que existem pessoas a ganhar 500€ e conseguem sobreviver

tu vives no mesmo Pais que eu????
sabes quanto é liquido, um ordenado de 1500€????

enfim...cada tiro, cada melro...

Man.. tu não tás bem...
tu pelos teus posts.. criticas quem ganha os 500€... os 1500€, os FP, os patrões...

Tens um espelho em casa ? É melhor partires-o... antes que te começes a auto-criticar... :p
Não amigo critico quem é egoista e só olha para o seu umbigo.
éque nós precisamos todos uns dos outros.
e por isso temos que dar valor a todos..
e tu axas bem que no ano passado o Mexia tivesse um premio como teve, e este ano a EDP já está a dar prejuizo???
e ainda dizes que sou eu que estou a pensar mal???
não sei nem me interessa da tua profissão mas de certeza que se não tiveres clientes não te safas ( só se fores FP e mesmo assim se não cortarem nos FP quaalquer dia os unicos que produzem sõa os FP)

tu vives no mesmo Pais que eu????
sabes quanto é liquido, um ordenado de 1500€????

enfim...cada tiro, cada melro...
Deves trazer 500€ para casa ???
Vai dar banho ao cão
e se calhar é daqueles que alem dos 500e que trazes para casa ainda consegues juntar 700€!!!!
Pois olha que eu estou a pensar fazer algo de ilegal para sobreviver.....mas digote que sou feliz

Last edited:

Tens mais sorte que eu... que nem ferias tive...
Eu estava a falar de um agregado que ainda recebe menos que isso... onde apenas 1 deles recebe o ordenado minimo....
e não mistures estado com privado... sempre falei em privados e nunca em estado...

Mas se queres ir por aí....
pergunto-te eu...

Como é que um agregado familiar com rendimentos de 1000€ (500€ + 500€) se queixa e não olha para baixo e ver que existem AGREGADOS a ganhar 500€ e sobrevivem.... Ou este cenário já não te interessa ?

É complicado não é ??? deixa lá... "Há que bater punho"....

Caiam na real .

existem supermercados para ricos e outros para pobres ? Desconhecia... o que difere ?
A barriga define o quanto dinheiro tens ? Boa...

Man... LOLOLOL

Não amigo critico quem é egoista e só olha para o seu umbigo.
éque nós precisamos todos uns dos outros.
e por isso temos que dar valor a todos..
e tu axas bem que no ano passado o Mexia tivesse um premio como teve, e este ano a EDP já está a dar prejuizo???
e ainda dizes que sou eu que estou a pensar mal???
não sei nem me interessa da tua profissão mas de certeza que se não tiveres clientes não te safas ( só se fores FP e mesmo assim se não cortarem nos FP quaalquer dia os unicos que produzem sõa os FP)

Então deves criticar-te a ti mesmo pk tb estás a ser egoista... existem pessoas que tem muito menos que tu...
Temos que dar valor a quem trabalha... isso sim...
Não, não acho bem, e apenas não acho bem, pelos valores milionários em causa de uma empresa publica, que presta um serviço PUBLICO... e agora o que fazer ? retirar-lhe o dinheiro que a empresa lhe deu ? Tu se na tua empresa receberes um premio num ano bom, e noutro ano, a empresa der prejuizo, gostavas que te pedissem o premio de volta ?
Não, não trabalho na função publica...

Last edited:
existem supermercados para ricos e outros para pobres ? Desconhecia... o que difere ?
A barriga define o quanto dinheiro tens ? Boa...

Man... LOLOLOL
Ouve alguem que já se esqueçeu ,,,,,que disse que eu estava contra todos e eu digo o nosso pais é uma M€rda pois nem os patrões olham pelos empregados nem os empregados olham pelos patrões, e chego á conclusão que 50% da população activa são FP, ou seja não produzem nada para a riqueza do pais. mas não interessa esqueçe que amanhã tenho que me levantar cedo a ver se vou receber de um gajo queo estado lhe deve uma pipa de massa mas aos FP não falta

Então deves criticar-te a ti mesmo pk tb estás a ser egoista... existem pessoas que tem muito menos que tu...
Temos que dar valor a quem trabalha... isso sim...
Não, não acho bem, e apenas não acho bem, pelos valores milionários em causa... e agora o que fazer ? retirar-lhe o dinheiro que a empresa lhe deu ? Tu se na tua empresa receberes um premio num ano bom, e noutro ano, a empresa der prejuizo, gostavas que te pedissem o premio de volta ?
Não, não trabalho na função publica...
e axas que pela concorrencia agressiva que existe neste pais e nesse ramo o prémio é devido?
então qual era a funçao dele, não era essa?
Isto anda tudo maluco
um gajo gnha para trabalhar , trabalha e recebe um premio por trabalhar, ANDA TUDO LOUCO
E não venhão com tretas do profissional liberal que aqui não se aplica
E alem do mais devia-se ver se os valores não foram trabalhados para dar lucro nesse ano e prejuizo no ano a seguir, ou seja má gestão com intenções danosas puniveis com pena de prisão

Last edited:
e axas que pela concorrencia agressiva que existe neste pais e nesse ramo o prémio é devido?
então qual era a funçao dele, não era essa?
Isto anda tudo maluco
um gajo gnha para trabalhar , trabalha e recebe um premio por trabalhar, ANDA TUDO LOUCO
E não venhão com tretas do profissional liberal que aqui não se aplica

Não sei se sabes, mas existem empresas que ainda fazem... distribuição de lucros.... não são muitas é certo... mas ainda existem...

Back