Gostei, quer dizer, não é bem gostar, porque, gostar, no estado em que estamos, até seria um pouco de masoquismo...
...ia eu a dizer, "gostei", de ver as declarações da Comissão Europeia (Finanças), acerca do OE de 2012. Desmentiram por completo o PM Pedro Passos Coelho.
Segnundo PPC, as medidas de austeridade que estão no OE de 2012, surgem, devido, essencialmente, ao desvio do primeiro semestre de 2011, provocado pelo PS. Mas segundo a Comissão Europeia, que devem ser quem melhor conhece as nossas contas, as medidas acontecem por 2 razões : Madeira e efeitos da crise internacional (crise esta, que quando foi para deitar abaixo o Governo PS, o próprio PPC, defendeu que não existia e não tinha contributo para problemas financeiros de Portugal).
Portanto, o senhor PM de Portugal, foi desmentido, à boca cheia, por aqueles que nos emprestam dinheiro e por quem mais "escrutina" as nossas contas. Agora, o povo, que entende e faça o que quiser, mas, ao menos, só não sabe a verdadeira causa das medidas austeras, se não quiser. Só anda enganado quem quer!!!
Estou a chegar a um ponto, que quase que me apetecia, que me tirassem o Subsídio de Férias e o Subsídio de Natal do ano que vem....e sabem porquê? Porque ao menos, aí não me iam buscar mais descontos, para, encherem os bolsos desta cambada Social Democrata e todo o seu compadrio de Patrões!!!!
Por alguma razão não vão aos subsídios do privado né????? Não queriam perder os descontos que dai advém!!!! Vão chupar outro, que este está a ficar seco!!!!