Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
Eu por acaso ando a pensar espandir a minha perfumaria, abrir uma filial algures aqui perto, mas como a economia está e com tendencia a piorar pondero nao arriscar.

Falta insentivos do estado...

faz uma análise SWOT...

pondera bem o investimento...

e se decidires avançar, abre lá uma perfumaria low cost...

Gostei, quer dizer, não é bem gostar, porque, gostar, no estado em que estamos, até seria um pouco de masoquismo...
...ia eu a dizer, "gostei", de ver as declarações da Comissão Europeia (Finanças), acerca do OE de 2012. Desmentiram por completo o PM Pedro Passos Coelho.
Segnundo PPC, as medidas de austeridade que estão no OE de 2012, surgem, devido, essencialmente, ao desvio do primeiro semestre de 2011, provocado pelo PS. Mas segundo a Comissão Europeia, que devem ser quem melhor conhece as nossas contas, as medidas acontecem por 2 razões : Madeira e efeitos da crise internacional (crise esta, que quando foi para deitar abaixo o Governo PS, o próprio PPC, defendeu que não existia e não tinha contributo para problemas financeiros de Portugal).

Portanto, o senhor PM de Portugal, foi desmentido, à boca cheia, por aqueles que nos emprestam dinheiro e por quem mais "escrutina" as nossas contas. Agora, o povo, que entende e faça o que quiser, mas, ao menos, só não sabe a verdadeira causa das medidas austeras, se não quiser. Só anda enganado quem quer!!!

Estou a chegar a um ponto, que quase que me apetecia, que me tirassem o Subsídio de Férias e o Subsídio de Natal do ano que vem....e sabem porquê? Porque ao menos, aí não me iam buscar mais descontos, para, encherem os bolsos desta cambada Social Democrata e todo o seu compadrio de Patrões!!!!
Por alguma razão não vão aos subsídios do privado né????? Não queriam perder os descontos que dai advém!!!! Vão chupar outro, que este está a ficar seco!!!!

Então???????

ma agora é diferente????

o Sócrates tambem nao dizia que nao havia crise e que nao precisavamos da troika??

o Socrates nao disse que aumentou o défice porque queria e que estava controlado????

O Sócrates também nao foi desmentido "à boca cheia" pelo Paul Thomson????

pelos vistos quando era com o Sócrates não te chocava lolol

Bem, eu já percebi que tu entendes muito mais que eu de politica, porque realmente comentas todas as noticias e numeros e estás sempre do contra, ora se estás do contra é prque tinhas medidas melhores para tomar... só nao percebo é porque nao és politico mas pronto

eu nao sei se estas medidas são as certas ou as erradas, agora sei uma coisa

SÃO NECESSÁRIAS

são necessárias porque temos de pagar op empréstimo que o nosso passado nos obrigou a pedir ;) e se nao cumprirmos as metas estamos TRAMADOS

e só uma pergunta para acabar: QUEM É O MENOS CULPADO DA SITUAÇÃO ACTUAL???????????

eu respondo: é o PPCoelho ;)

e já agora quanto À madeira que culpa tem o PPCoelho também? NENHUMA

deixem o Homem governar pelo menos 4 anos e depois estaremos cá para o julgar ;)

low cost é o primeiro passo para um negocio não dar certo. Em portugal ou primas pela diferença e pela qualidade ou nao te safas, pq quem compra "low cost" vai ao mais barato de todos e n tens hipotese de concorrer com chineses,multinacionais ou empresas há mt implantadas no mercado

Tambem queres que seja eu a investir e a iniciar actividade por ti?!?!?!

Se és melhor que os patrões, toma a iniciativa e explora o mercado... e arrisca.. afinal de contas isso sim é ser patrão...

Mas la estão vocês habituados à vida de empregados... "Tens conhecimento de algum tipo de negocio, com pouco investimento onde se possa ganhar algum ?" a que os outros façam o trabalho dificil por vocês...............

Muuuuahahahahahahahah....

Ás vezes botas umas certas... :green:

O que vale é que é só ás vezes...

...e ja me esquecia...acho piada a quem ataca os patroes e depois sugere negocios low cost! É low cost á custa de que? Pois...dos custos, logo ordenados de escravo para os empregados....só rir!

Em Resumo...

Abrir um negocio nos dias de hoje é muito complicado.. :S

Conjugar qualidade com baixo preço é mesmo muito complicado...

Sou completamente de Acordo contigo, não se devem derreter, mas quando referia "todo" eram as 865,9 toneladas não as "actuais 382,5 toneladas. ;)

Um reparo...
continuo a achar um piadão, aqueles que acham que toda a culpa é do anterior Governo, depois de se saber, tudo aquilo que outros fizeram no passado de à 35 anos para cá, para não falar da moralidade do Presidente da Republica, que esteve directamente ligado e foi um dos que usufruiu de todo o caso do BPN, e claro está, em consequência, foi um dos que "ajudou" a criar um dos maiores buracos que há memória em Portugal...e agora, ainda por cima, sem abdicar 1 cêntimo que seja do "grande bolo" que arrecadou com esquemas "mafiosos", tenho que levar com esse FDP na TV, a dizer que temos que fazer sacrifícios...

FDX....

Enfim...

...e ja me esquecia...acho piada a quem ataca os patroes e depois sugere negocios low cost! É low cost á custa de que? Pois...dos custos, logo ordenados de escravo para os empregados....só rir!

queres com isso dizer que o que NÃO é low cost tem salários justos para os empregados???

só rir

quero eu dizer que pode ter ou nao ter....mas quem É low cost nao tem DE CERTEZA!

estamos a falar de uma perfumaria, e não de uma fábrica de perfumes

quem abre uma perfumaria o empregado vende perfumes, e que eu saiba recebe o mesmo caso os perfumes sejam caros ou baratos. digo eu...........

Back