pois, mas como deves saber um voto em branco era meio voto a favor do manuel alegre
eu nao me estou a desculpar
Tou na brinca ctg pá....entre esses 2 venha o diabo e escolha...
mas não concordo lá com essa politica de votar...no menos mau!!!
pois, mas como deves saber um voto em branco era meio voto a favor do manuel alegre
eu nao me estou a desculpar
Tou na brinca ctg pá....entre esses 2 venha o diabo e escolha...
mas não concordo lá com essa politica de votar...no menos mau!!!
...e com esta....vou ao tapete de vez:
Proposta de Orçamento beneficia contribuintes de maiores rendimentos
16h39m
As alterações ao IRS constantes da proposta de Orçamento do Estado para 2012 beneficiam os rendimentos mais elevados, segundo as simulações realizadas pela consultora PricewaterhouseCoopers.
Das quase cem situações analisadas pela consultora, a tendência que se verifica é inequívoca: são os rendimentos mais elevados que no próximo ano mais beneficiarão, face à situação fiscal de 2011, das propostas que o Governo entregou segunda-feira no Parlamento.
"Em 2012, o principal impacto fiscal decorre da limitação das deduções à colecta do imposto, tanto ao nível dos limites individuais de algumas despesas (nomeadamente, quanto a despesas de saúde e a encargos com imóveis) como dos limites globais às deduções à colecta", sublinha Luís Filipe Sousa da PwC, que fez o estudo para a Lusa.
LOLOL
mas então nao andavas sempre por aqui dizer que mais valia votar no socrates que noutro qualquer????
ai meu deus
tas a ser invejoso , nao tens razao para isso esta tudo bem
olha que os sabichoes caem em cima de ti
as vossas teorias lol
faz o seguinte exercicio:
vaia uma pessoa que ganha 1500 e pergunta se quer ganhar 485
e vai a uma pessoa que ganha 485 e pergunta se quer ganhar 1500
uma coisa aposto contigo: nenhuma precisa de calculadora
nada que nao se saiba
:evil:
o que gostei neste grafico é que mostra a evolução da riqueza dos politicos... e como a maioria evoluio com a eleição do sr. José.