Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
lá está...é a tal cena da idoneidade, carácter, etc, etc, etc...:

"Ministro recebe subsídio apesar de passar a semana em casa própria na capital

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana. A assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna (MAI) afirma que o subsídio é legal, uma vez que o governante tem a sua residência permanente em Braga."

Não é 1400 euros, mas sim 1152 Euros. E não é só ele, ha mais......

É pena exigir sacrificios e eles que deviam dar o exemplo, não o dão.......

ATENÇÃO, ALTERAÇÃO AO IRS 2011

Actualize a sua lista de DEPENDENTES na DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS>
(Por definição, são seus DEPENDENTES, todos aqueles que você é OBRIGADO, POR LEI, A SUSTENTAR)

Assim, são SEUS DEPENDENTES:

- Presidência da República e assessores;
- Governo e assessores;
- Câmara Municipal e assessores;
- Águas de ... (consumos mínimos e estimado);
- EDP (consumos mínimos e estimado);
- Gás de Portugal (consumos mínimos e estimado);
- Beneficiárias da taxa de saneamento básico (recolha de lixo, etc);
- Centros de inspecção de veículos;
- Companhias seguradoras (seguro automóvel obrigatório);
- BRISA (Portagens);
- Concessionárias de parques e estacionamento automóvel;
- Concessionárias de terminais aeroportuárias e rodoviários;
- Instituições financeiras (Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões, requisição de cheque etc.);
- Mais de 230 deputados da Assembleia da República e respectivos ESQUEMAS de apoio.
- Ciganos;
- Vagabundos
- Arrumadores de automóveis
- BCP, BPN, BPP e demais esquemas de enriquecimento fácil de administradores e gestores cleptomaníacos a que o estado entrega os impostos que pago, para evitar o alarme social e financeiro ........
... Para o ano é provável que ainda haja MAIS!!!

lá está...é a tal cena da idoneidade, carácter, etc, etc, etc...:

"Ministro recebe subsídio apesar de passar a semana em casa própria na capital

O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, recebe todos os meses cerca de 1400 euros por subsídio de alojamento apesar de ter um apartamento seu na área de Lisboa onde reside durante toda a semana. A assessoria de imprensa do Ministério da Administração Interna (MAI) afirma que o subsídio é legal, uma vez que o governante tem a sua residência permanente em Braga."

Ainda bem que falaram pois ele já renunciou.
se todos fossem assimdesde há 30 anos para cá!!!!

mamar
Hhhummm minha nossa!!!! É td uma questão de princípios!!!! Se ng falasse ainda continuaria a mamar.... Esse, o Aguiar Branco e mais uns quantos!!!! E ainda vêm para a tv pedir sacrificios!!
.
Pois é amigo desde o 25 de abril que diziam que estava tudo bem e era só MAMAR pelo memnos estes estão a reconheçer algo ....valha-nos deus e até que enfim.
E como tu ves bastas postares que as coisas acontecem, no entanto ainda há bem pouco tempo eu outros fartámonos de postar a dizer que isto estava mal e no entanto os governantes na altura diziam que isto estava muito bem.
Por aqui se ve que embora não tenhas votado no actual governo o que tu denuncias é ouvido.
Posto isto só tenho a dizer que este é um Governo do Povo Trabalhador e para o Povo.
:green::green::green:
E bem me pareçe que existem governantes que são Useres deste forum....

mamar.
Pois é amigo desde o 25 de abril que diziam que estava tudo bem e era só MAMAR pelo memnos estes estão a reconheçer algo ....valha-nos deus e até que enfim.
E como tu ves bastas postares que as coisas acontecem, no entanto ainda há bem pouco tempo eu outros fartámonos de postar a dizer que isto estava mal e no entanto os governantes na altura diziam que isto estava muito bem.
Por aqui se ve que embora não tenhas votado no actual governo o que tu denuncias é ouvido.
Posto isto só tenho a dizer que este é um Governo do Povo Trabalhador e para o Povo.
:green::green::green:
E bem me pareçe que existem governantes que são Useres deste forum....

Pelos menos o Passos Coelho andava de A8 já é meio caminho andado para frequentar o forum :green:

é uma ordinarice, mas ainda assim baixou 22.5% o valor gasto ;)

se fosse por exemplo o sócrates (este nome veio por acaso :p) tu em vez de vires com essa noticia vinhas dizer que ele reduziu a despesa em 22.5%

eu até tentei procurar o orçamento da PR em 2006 mas nao encontrei :(
acho que nao deve andar muito longe deste

nem sei se chore mais com a noticia, ou com o teu comentário...

já agora, sabes quais foram, nos últimos tempos, os políticos que abdicaram das tão famosas subvenções/pensões viltalicias ?
Aquelas a que muitos e muitos estão agarradinhos e não as querem perder...

Back