Proximas eleições - votação Audipt

Em quem pensas votar ?

• PS

Votes: 54 17,8%
  • PSD

Votes: 73 24,1%
  • CDS PP

Votes: 38 12,5%
  • PCP APU

Votes: 12 4,0%
  • BE

Votes: 40 13,2%
  • Outro

Votes: 86 28,4%

• Total voters
    303
nem sei se chore mais com a noticia, ou com o teu comentário...

já agora, sabes quais foram, nos últimos tempos, os políticos que abdicaram das tão famosas subvenções/pensões viltalicias ?
Aquelas a que muitos e muitos estão agarradinhos e não as querem perder...

chora lá com o que quiseres mas a realidade é mesmo essa, ele baixou 22.5% a despesa do ano passado, e se fosse outro tu vinhas cá bater palmas

embora como te disse também acho uma estupidez esse orçamente, como acho uma estupidez a presidencia da republica em portugal

quanto Às pensos e subvenções vitalicias são muitos os que as recebem, mas quem é que quer acabar com elas???????? quem é quem é?????? é o PASSOS COELHO ;)

chora lá com o que quiseres mas a realidade é mesmo essa, ele baixou 22.5% a despesa do ano passado, e se fosse outro tu vinhas cá bater palmas

embora como te disse também acho uma estupidez esse orçamente, como acho uma estupidez a presidencia da republica em portugal

quanto Às pensos e subvenções vitalicias são muitos os que as recebem, mas quem é que quer acabar com elas???????? quem é quem é?????? é o PASSOS COELHO ;)

Não, não...meu caro...não é o PPCoelho que quer....pq se quisesse, já estaria no OE2012... mas há quem queira e são de vários quadrantes políticos...mas por acaso do PPC ainda não lhe ouvi nada de concreto acerca do assunto....porque será? Deve ser a vontade desmedida de acabar com isso, que o impede até, de se expressar correctamente em relação ao assunto....há que ter dó!!!!

Mas não me respondeste. Quais foram os políticos, que abdicaram (nunca chegaram a receber apesar de ter direito) de receber as tais pensões vitalícias???

Não, não...meu caro...não é o PPCoelho que quer....pq se quisesse, já estaria no OE2012... mas há quem queira e são de vários quadrantes políticos...mas por acaso do PPC ainda não lhe ouvi nada de concreto acerca do assunto....porque será? Deve ser a vontade desmedida de acabar com isso, que o impede até, de se expressar correctamente em relação ao assunto....há que ter dó!!!!

Mas não me respondeste. Quais foram os políticos, que abdicaram (nunca chegaram a receber apesar de ter direito) de receber as tais pensões vitalícias???

http://www.boasnoticias.pt/noticias_Governo-quer-acabar-com-pens%C3%B5es-vital%C3%ADcias_8566.html

e o PS concorda:

http://economico.sapo.pt/noticias/ps-apoia-fim-da-acumulacao-de-subvencoes-dos-politicos_129828.html

e já agora, vê a partir do minuto 1.36

Last edited by a moderator:

Continuas sem me responder.
Sabes quais foram os políticos que nos últimos tempos, abdicaram das pensões vitalícias....posso dizer-te que foram 2.
Quanto ao acabar com as subvenções e aos links que meteste, só confirmar o que eu disse. A vontade expressa é do Vitor Gaspar e não do PPC (como afirmaste), além de que o Governo querer, não é sinónimo de PPCoelho querer.
Quando ao video...ainda pra mais a partir do minuto 1.36, é deprimente e fico-me por esta:
"Nunca vivi da politica...nunca ng da politica me deu emprego..."
Mas, ser Líder da JSD, é ser líder de quê? De um clube de agricultores?
O Ângelo Correia, deu-lhe não um, mas pelos vistos vários empregos nos últimos anos. De onde veio o Ângelo Correia?

É mentira atrás de mentira!!!!

Acho que fizeste uma escolhe de video, muito infeliz... :)

Continuas sem me responder.
Sabes quais foram os políticos que nos últimos tempos, abdicaram das pensões vitalícias....posso dizer-te que foram 2.
Quanto ao acabar com as subvenções e aos links que meteste, só confirmar o que eu disse. A vontade expressa é do Vitor Gaspar e não do PPC (como afirmaste), além de que o Governo querer, não é sinónimo de PPCoelho querer.
Quando ao video...ainda pra mais a partir do minuto 1.36, é deprimente e fico-me por esta:
"Nunca vivi da politica...nunca ng da politica me deu emprego..."
Mas, ser Líder da JSD, é ser líder de quê? De um clube de agricultores?
O Ângelo Correia, deu-lhe não um, mas pelos vistos vários empregos nos últimos anos. De onde veio o Ângelo Correia?

É mentira atrás de mentira!!!!

Acho que fizeste uma escolhe de video, muito infeliz... :)

Amigo faithnomore, ACORDA PARA A VIDA

1º tu vens falar dos gastos orçamentais do PR e eu respondo

depois vens tu perguntar-me das subvenções a titulo de quê????? o que tem uma coisa a ver com outra????

os politicos com subvenções são vários, desde o PS ao PSD ao CDS e outros ;)
nao sei onde queres chegar

quanto A`S noticias a tua cegueira é imensa, então se o PPCoelho ainda nao se pronunciou como dizes porque raio vens tu dizer que ele é contra??????????

se o NUMERO DOIS do governo falou nisso, então só se pode deduzir que é intenção do governo fazer isso...........

quanto ao vídeo ã ti interessa dizer que ele acabou a licenciatura aos trinta e tal anos, mas nao interessa saber que ele começou a trabalhar aos 18 e foi pai aos 24

nao interessa saber que ele saiu da politica e nao pediu subvenção ao referente aos 9 anos que lá esteve

não interessa para nada isso pois não???????

a tua cegueira é realmente imensa mas pronto, já percebi isso......

Tu vês as coisas da forma que mais te convêm e não da forma correcta ;)

vê este exemplo:

O PS e o teu amigo sócrates queria reduzir o IVA do Golf e eu disse que era contra, mas tu vieste logo aplaudir a dizer que isso iria trazer muito turismo

e depois vens con declarações destas:

quero ver.
porque raio, não sobem por exemplo, os impostos sobre carros topo de gama? sobre estadias em hoteis/resorts de alto luxo? e por aí fora....

então os resorts de luxo não são turismo????? os campos de golf normalmente até são resorts de luxo..........

e já agora os carros de luxo também não estão em crise e dão muitos impostos

não percebo como podes ter DUAS OPINIÕES para a mesma situação ;)

baixem o iva para menos 5% em relação a espanha. baixem os combustiveis 5% em relação a espanha. Nao ofereçam a ajudas nem apoios a novas empresas, apenas nao atrapalhem com burucracias.

Baixem os preços e aumentem as vendas.

Portugal podia ter um rumo tao bom para todos nós. nao sei porque complicam.

Com estas medidas que mensionei a cima os portugueses compravam o que é nosso e os espanhois vinham tambem ca. assim acontece ao contrario e cada vez mais.

Amigo faithnomore, ACORDA PARA A VIDA

1º tu vens falar dos gastos orçamentais do PR e eu respondo

depois vens tu perguntar-me das subvenções a titulo de quê????? o que tem uma coisa a ver com outra????

os politicos com subvenções são vários, desde o PS ao PSD ao CDS e outros ;)
nao sei onde queres chegar

quanto A`S noticias a tua cegueira é imensa, então se o PPCoelho ainda nao se pronunciou como dizes porque raio vens tu dizer que ele é contra??????????

se o NUMERO DOIS do governo falou nisso, então só se pode deduzir que é intenção do governo fazer isso...........

quanto ao vídeo ã ti interessa dizer que ele acabou a licenciatura aos trinta e tal anos, mas nao interessa saber que ele começou a trabalhar aos 18 e foi pai aos 24

nao interessa saber que ele saiu da politica e nao pediu subvenção ao referente aos 9 anos que lá esteve

não interessa para nada isso pois não???????

a tua cegueira é realmente imensa mas pronto, já percebi isso......

Tu vês as coisas da forma que mais te convêm e não da forma correcta ;)

vê este exemplo:

O PS e o teu amigo sócrates queria reduzir o IVA do Golf e eu disse que era contra, mas tu vieste logo aplaudir a dizer que isso iria trazer muito turismo

e depois vens con declarações destas:

então os resorts de luxo não são turismo????? os campos de golf normalmente até são resorts de luxo..........

e já agora os carros de luxo também não estão em crise e dão muitos impostos

não percebo como podes ter DUAS OPINIÕES para a mesma situação ;)

ahahaha
enfim...
quem te disse a ti, que o PPCoelho, algum dia teve direito a subvenções???? Tens a certeza disso???
Em relação à pergunta, que teimas eu não responder, eu digo-te...Foi o Sócrates e o Teixeira dos Santos, os que abdicaram desse direito.
E para que não haja confusões, nem venham já dizer que apoio este ou aquele.

Quanto à cegueira, quando eu digo que hipoteticamente ele é contra é exactamente por isso.... já teve mais que tempo e não o fez. Ou então é um cobarde, e para não ir contra uma boa parte dos "amigos", manda o Gaspar falar por ele...
Mas ele é contra...porque iria trair muitos dos seus "clientes/amigos".

Quanto às duas opiniões, epá...não mistures as coisas, por muito jeito que te dê na argumentação.

E por fim, quanto ao acordar....epá.... epá... eu sei que há quem não ande a dormir, é um facto, pois orientasse bem...mas prontos...isso são outros quinhentos...
Eu gostava mesmo, é que todos, pelo menos a nível fiscal, tivessem a consciência tão limpa como eu e pagassem todos os impostos que são devidos.... Mas nisto, estou certo que concordas comigo.
Porque se assim fosse, não estaríamos nesta situação....e não estaríamos agora a aturar discursos de certas pessoas, que nunca foram cumpridoras, a dar lições de moral na TV e a pedir esforços e sacrifícios.

O mário Soares e o sócrates!!! os piores ladrões e os que mais se encheram pós 25 de abril

E temos que ter atençaõ que ser politico é uma profissão de alto desgaste, e ainda por cima o povo é que obriga e vota nos politicos para eles irem para lá. e quando de lá saem nem tem saidas profissionais e estão completamente desajustados.....
Por isso o subsidio de reincersão........Coitados deles

Quanto às duas opiniões, epá...não mistures as coisas, por muito jeito que te dê na argumentação.

quanto ao resto dos comentários acho que desisto, contigo É MESMO IMPOSSIVEL

Mas quanto Às tuas duas opiniões eu não mistirei nada

se achas que eu misturei, explica lá como és a favor de baixar o iva das estancias de golf

e ao mesmo tempo queres aumentar impostos dos resorts de luxo

agradecia que me explicasses ;)

Mais uma daquelas pérolas do governo Sócrates:

Marques Mendes denuncia negócio de Paulo Campos > Política vídeos > TVI24

E depois ainda perguntam como o socrates vive em frança sem rendimentos????????

é facil perceber onde ele vai buscar os rendimentos depois destes favores todos aos amigos ;)

Luvas com fatura

Como é que Sócrates vai viver sem ordenado em Paris ?
O pai era rico e a mãe enriqueceu a costurar, mas não é o unico .........pois não faith...
o unico que ainda não consegui enriquecer foi o Cavaco....pois ainda lá está a ver se consegue algo.
agora falemos no mexia no que é adminidtrador executivo da Mota....Etc Etc esses já arranjaram tachos. o Sócrates está a ver se isto acalma e se nos esquecemos dele........

O pai era rico e a mãe enriqueceu a costurar, mas não é o unico .........pois não faith...
o unico que ainda não consegui enriquecer foi o Cavaco....pois ainda lá está a ver se consegue algo.
agora falemos no mexia no que é adminidtrador executivo da Mota....Etc Etc esses já arranjaram tachos. o Sócrates está a ver se isto acalma e se nos esquecemos dele........

....quando conseguirem dar 2 ou 3 nomes de politicos do PS e PSD com o nome 100% limpo, dou a mão à palmatória!!! Até lá mantenho o que tenho dito: são todos a mesma porcaria e nenhum deles merece o meu respeito e não lhes reconheço idoneidade para me representarem como Português!
Além disto, estas histórias só servem para vos/nos distrair, enquanto nos vão ao bolso e nos cortam direitos com mais de 35 anos!

....quando conseguirem dar 2 ou 3 nomes de politicos do PS e PSD com o nome 100% limpo, dou a mão à palmatória!!! Até lá mantenho o que tenho dito: são todos a mesma porcaria e nenhum deles merece o meu respeito e não lhes reconheço idoneidade para me representarem como Português!
Além disto, estas histórias só servem para vos/nos distrair, enquanto nos vão ao bolso e nos cortam direitos com mais de 35 anos!

Pois, dizes que são todos a mesma m***da mas criticas de forma bem diferente, como facilmente se percebe

mas gostava mesmo era que me explicasses o post #1255

Estou-me a recordar sobre termos postado por aqui sobre o aumento do IVA e que seria uma boa ideia que a quem pedisse factura houvesse dedução de uma % desse Iva, e não é que pareçe que vão fazer isso mesmo!!!!
Estou cada vez mais convicto que algum membro do governo é User do nosso AUDIPT.
POr isso desabafem mas....coerentemente

Back