qual a marca de filtros que usam os WRC? Usam filtros de origem?
Oláaaaa, mas então já andam por aqui WRC´s?
Tás no gozo certo? ... nao podes comparar um carro de competicao que custa mais de 100mil contos e que em nada tem a ver com um carro normal do povo... é que nem há comparação possivel...
(Respondendo ao topico)
quanto ao filtro K&N nao sei mais que queres que te digam, basta leres... nao sao bitaites, sao testemunhos de quem ja usou... ja te diceram que é dinheiro deitado ao lixo, logo se nao acreditas compra e depois ve por ti...
Os engenheiros não são parvos, não estão é a mexer em carros "stock" e que não tem como finalidade durar uns bons km sem problemas. Acho que passa mais por ai.
PEACE
eu tenho um KN no meu TT.....e.....apenas uso aquilo, porque gosto do barulho que faz com a 007p.....
de resto......bahhh....
Brutos...
O KN nao faz nada...
Metam mase um BMC CDA + GT2260v + IC Cupra + linha de 60 directa + Bicos de injectores Fratelli Bosio 783 + EGR e MAF OUT + Radiador de gasoleo e de oleo !!! Ai sim ficam com um SETUP para quase 300 cavalos
Esse quase é qtos cvs? 30 ou 40 a menos? ou é um "quase" com pressoes de corda ao pescoço?
depende
Faz diferença pq tens o carro alterado ate pela foto da tua assinatura se ve isso
e posso-te provar isso.
...tenho um kn no carroço e um de cartão cá em casa como novo,e como tenho manometro,posso te tirar as duvidas a ti e a muitos que dizem que não.
quantos cavalos te dá o filtro ?