Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
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qual a marca de filtros que usam os WRC? Usam filtros de origem?

Tás no gozo certo? ... nao podes comparar um carro de competicao que custa mais de 100mil contos e que em nada tem a ver com um carro normal do povo... é que nem há comparação possivel...

(Respondendo ao topico)
quanto ao filtro K&N nao sei mais que queres que te digam, basta leres... nao sao bitaites, sao testemunhos de quem ja usou... ja te diceram que é dinheiro deitado ao lixo, logo se nao acreditas compra e depois ve por ti...
 
Tás no gozo certo? ... nao podes comparar um carro de competicao que custa mais de 100mil contos e que em nada tem a ver com um carro normal do povo... é que nem há comparação possivel...

(Respondendo ao topico)
quanto ao filtro K&N nao sei mais que queres que te digam, basta leres... nao sao bitaites, sao testemunhos de quem ja usou... ja te diceram que é dinheiro deitado ao lixo, logo se nao acreditas compra e depois ve por ti...

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eu acredito em vocês, os engenheiros que preparam os carros como dizes "de mais de 100 000contos" é que são parvos...porque é como vocês dizem, um filtro KN não faz nada e o de origem é que é bom.
 
Os engenheiros não são parvos, não estão é a mexer em carros "stock" e que não tem como finalidade durar uns bons km sem problemas. Acho que passa mais por ai.
PEACE
 
Lool, este tópico é angraçado, pois dão sempre raia é como os tópicos da das velocidades máximas XD!! Desculpem mas não posso deixar de contribuir para este tópico:

Pois de origem no meu A3 coloquei um filtro de caixa K&N e sabem qual foi o resultado, nenhuma melhoria de performance e a MAF foi com os porcos, mais tarde depois do carro já reprogramado e com linha de escape 60mm meti um novo filtro mas cónico e aì sim já vi uma pequena difrerença, mas não precisam de andar a dar 200Euros por filtros da BMC, mais valia fazerem a repro e deixar o filtro de origem, pois a diferença de performance mesmo com o carro alterado é mínima, existe esses filtros iguais mas de outras marcas a 75Euros por exemplo da DNY! Mas eu agora ando com filtro de papel no dia a dia, não só poupo a MAF, como garanto que fica mais económico, apenas quando quero fazer umas brincadeiras até porque o barulho fica engraçado coloco o filtro cónico, mas coloca também outra MAF que tenho só para isso, não vá um dia outra com os porcos XD!

Mas agora claro cada um tem as suas opiões e nem vou estar aqui a discutir isso, apenas vos venho relatar a experiência que tive, agora tirem as vossas próprias conclusões!
 
Os engenheiros não são parvos, não estão é a mexer em carros "stock" e que não tem como finalidade durar uns bons km sem problemas. Acho que passa mais por ai.
PEACE

eu percebo o que voces querem dizer, mas n posso concordar quando dizem que o filtro em causa não tem NENHUMA vantagem. é obvio que tem, caso contrário não seria usado em nenhuma competição. não tou a dizer que não tem desvantagens, como é obvio tem alguns inconvenientes, mas n sejam extremistas ao ponto de dizer que não tem vantagem nenhuma.
 
eu tenho um KN no meu TT.....e.....apenas uso aquilo, porque gosto do barulho que faz com a 007p.....
de resto......bahhh....

tambem meti kn especifico no meu e nao notei diferenca nenhuma, nem em barulho nem em desempenho nem em nada :/
 
Brutos...

O KN nao faz nada... :p

Metam mase um BMC CDA + GT2260v + IC Cupra + linha de 60 directa + Bicos de injectores Fratelli Bosio 783 + EGR e MAF OUT + Radiador de gasoleo e de oleo !!! Ai sim ficam com um SETUP para quase 300 cavalos :D

Esse quase é qtos cvs? 30 ou 40 a menos? ou é um "quase" com pressoes de corda ao pescoço? :)
 
Estado
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