isso de dar boost nao quer dizer q dê cavalos.. ate pode acontecer o contrario
para ti...faço-te a experiencia á frente dos teus olhos,e depois quero ver o que me dizes...
ora bem...das duas,uma...ou o filtro kn que tenho no meu carroço é "milagroso",ou então o de cartão não vale nada.
...na altura em que fiz a troca pela 1ª vez,até fiquei parvo...o carro não mandava o mesmo "stick" do com o kn...e pelo manometro marcava -50/100g,o que é muito...
mas,vou fazer novamente a experiencia...limpei a Maf á poucos dias...e vou experimentar novamente.
Qual é a pressao pedida no file?
Se faz mais boost constante com o KN do k era suposto algo esta mal...se faz igual,compra é outro filtro de origem
Qual é a pressao pedida no file?
Se faz mais boost constante com o KN do k era suposto algo esta mal...se faz igual,compra é outro filtro de origem
Exacto... Figas fala com o Artur pq a funçao de um filtro KN é fazer com q o turbo encha mais cedo e nao com q faça mais pressao
não
com o kn faz o pedido,com o de cartão da ofi(se não estou em erro é esta a marca dele) faz menos do que o pedido.
o artur de todas a vezes que acertou,sempre fez a pressão que pedia...e sempre foi com o kn...
Entao compra um de origem mesmo e experimenta, tem de fazer o mesmo boost k o KN
vou comprar agora um de origem de propósito...fdx...
Se quiseres eu empresto-te o meu . . . lol
so tenho de limpar o Kn e empresto-t o meu OEM.
ele tem prai 10.000km's... mas já está um pouco escuro... lol
Abraços
ok,depois falamos então rikardo.
...quero tirar as duvidas.
Ok
O meu tenho-o só para ter algum para subs aquando a limpeza do k&n.
Abraços