Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
Not open for further replies.
Filtro dar mais cavalos... !! bem isto está a ficar cada vez mais interessante acho que vou buscar agora um pacote de pipocas para assistir a isto XD!

isso de dar boost nao quer dizer q dê cavalos.. ate pode acontecer o contrario ;)

para ti...faço-te a experiencia á frente dos teus olhos,e depois quero ver o que me dizes...

ora bem...das duas,uma...ou o filtro kn que tenho no meu carroço é "milagroso",ou então o de cartão não vale nada.

...na altura em que fiz a troca pela 1ª vez,até fiquei parvo...o carro não mandava o mesmo "stick" do com o kn...e pelo manometro marcava -50/100g,o que é muito...

mas,vou fazer novamente a experiencia...limpei a Maf á poucos dias...e vou experimentar novamente.

Não se esqueçam que para entrar mais ar tambem entra mais merd@ lá para dentro!... Já tive um e sofri as consequencias!

para ti...faço-te a experiencia á frente dos teus olhos,e depois quero ver o que me dizes...

ora bem...das duas,uma...ou o filtro kn que tenho no meu carroço é "milagroso",ou então o de cartão não vale nada.

...na altura em que fiz a troca pela 1ª vez,até fiquei parvo...o carro não mandava o mesmo "stick" do com o kn...e pelo manometro marcava -50/100g,o que é muito...

mas,vou fazer novamente a experiencia...limpei a Maf á poucos dias...e vou experimentar novamente.

Qual é a pressao pedida no file?
Se faz mais boost constante com o KN do k era suposto algo esta mal...se faz igual,compra é outro filtro de origem

Se faz mais boost constante com o KN do k era suposto algo esta mal...se faz igual,compra é outro filtro de origem

Exacto... Figas fala com o Artur pq a funçao de um filtro KN é fazer com q o turbo encha mais cedo e nao com q faça mais pressao

não

com o kn faz o pedido,com o de cartão da ofi(se não estou em erro é esta a marca dele) faz menos do que o pedido.

Exacto... Figas fala com o Artur pq a funçao de um filtro KN é fazer com q o turbo encha mais cedo e nao com q faça mais pressao

o artur de todas a vezes que acertou,sempre fez a pressão que pedia...e sempre foi com o kn...;)

não

com o kn faz o pedido,com o de cartão da ofi(se não estou em erro é esta a marca dele) faz menos do que o pedido.

o artur de todas a vezes que acertou,sempre fez a pressão que pedia...e sempre foi com o kn...;)

Entao compra um de origem mesmo e experimenta, tem de fazer o mesmo boost k o KN

boas
todos falam e todos possivelmente tem a sua razaoo
o meu pai nao nota diferença entre gasolina 95 e 98,eu noto...
num carro de 50cv, 1.5 cv nao se nota de certeza
kem nao se lembra do teste feito pla top gear onde num carro de 80 cv a diferença da gasolina era nula e num subaru era de 20 cv se nao me engano
quem for mt sensivel ou conhecer bem o carro ou tiver pontos cronometrados até pode notar algo...
acredito que se o carro andar por exemplo mais 5 metros num kilometro nao se deve notar nada ao volante mas já é o suficiente para ganhar a corrida visto ás vezes se discutirem vantagens de meio carro(atencao que nao ando nessas coisas lol)
tambem pode mudar de carro para carro
aqui fica um teste independente onde comprova que dá alguma coisa, e nao um teste de uma so marca que pode ser para efeitos comerciais

filtroszu6.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back