Qual a vantagem de ter um filtro KN?

Estado
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desculpa lá mas hoje está-te a faltar alguma coisa???
tás um bocado pro CÊPO!!!

o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro
o kit de limpesa é COMPOSTO por um frasco que trás detergente de limpeza e um spray com óleo de filtro

ouve la q eu saiba o Mr nem se quer tinha falado em kits de limpeza? Aqui so tu é q falas-te no kit de limpeza!!!
Alias referiu ate q a Maf levava com oleo vindo do filtro do Ar!!

Nao faças de mim burro pq eu graças a Deus tenho bem a noção do q é a mecanica!!

Se queres falar de kits de limpeza, depois do filtro bem lavado nao vais po-lo ao sitio a pingar com esse oleo q tas a referir (q nao é), isto referindo ao oleo vindo do filtro do ar... Quem era o nabo q fazia isso?
 
Voltamos ao mesmo... os testes foram feitos num carro a gasolina, e possivelmente nem maf usa... ou seja é normal que ai o filtro tenha a pouca vantagem que se ve, num carro a diesel com maf o filtro nao faz NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA se não reter as poeiras, e se o carro tiver reprogramado (juntamente com os valores da maf) ate podem por um filtro ás bolinhas ou mesmo tirar o filtro que o carro vai andar exactamente o MESMO... afinal é um carro a DIESEL...
 
pois,estou a ver k ele nao ta a entender nada
so me admiro ele dizer que os filtros especiais nao davam rendimento nenhum e plos vistos nunca passou o dedo na rede deles
agora vai perguntar se os filtros sao alguma capoeira para terem rede lol

amigo o q tu tas a dizer é uma barbaridade de todo o tamanho e pelos vistos nao é so tu... LOL

eu ate me parto a rir com estas especies da Natureza :green:
 
pois,estou a ver k ele nao ta a entender nada
so me admiro ele dizer que os filtros especiais nao davam rendimento nenhum e plos vistos nunca passou o dedo na rede deles
agora vai perguntar se os filtros sao alguma capoeira para terem rede lol

é o mais certo...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
BARI concerteza ja viste uma bmc cda como tanto falaste que so essas é k eram boas....
o k axas k as faz serem vermelhas?
dentro dakela rede existem 3 camadas de algodao branco
o oleo que é aplicado nelas é k as faz serem vermelhas pk o oleo é vermelho tal e kual como nos filtros kn
se lavares bem um filtro e nao meteres oleo o filtro fica branco dentro dakelas redes ás ondinhas
sim oleo nos chamados filtros de rendimento,nao estamos a falar de filtros de papel
 
Bari... mas tu queimaste a junta da cabeça ou que!! :green: ... qualquer filtro de papel ou nao trás "oleo" obviamente que nao é oleo das batatas fritas ou do motor... mas se pegares num filtro qq novo o mesmo te ira deixar as maos "gordurosas"
 
meu tu não entendes mesmo nadinha carai...

como não tenho tempo para te fazer um desenho, fica um video
vê se aprendes..


os filtros levam um oleo depois de limpos, o oleo não pinga para lá, é aplicado de spray..
evidentemente que depois de aplicar o spray tens de deixar absorver um pouco e só depois montas o filtro no carro..
e evidentemente com as primeiras puxadelas pelo carro o vaquo da admissão vai forçar o exesso de oleo a entrar pro motor, e por onde é que esse oleo vai passar oh mestre??
 
Last edited by a moderator:
BARI concerteza ja viste uma bmc cda como tanto falaste que so essas é k eram boas....
o k axas k as faz serem vermelhas?
dentro dakela rede existem 3 camadas de algodao branco
o oleo que é aplicado nelas é k as faz serem vermelhas pk o oleo é vermelho tal e kual como nos filtros kn
se lavares bem um filtro e nao meteres oleo o filtro fica branco dentro dakelas redes ás ondinhas
sim oleo nos chamados filtros de rendimento,nao estamos a falar de filtros de papel

hehehe no meu clio do aço metia oleo da OMP para o filtro ficar azul :p :green:
 
esse primeiro oleo vai passar plas mafs,dai se dizer que os filtros especiais estragam as mafs....
bolas,le os post com calma BARI

E COMO DISSE ANTERIORMENTE ERAM AS PROPRIAS MARCAS DE FILTROS QUE PUNHAM OLEO EM EXCESSO NOS FILTROS
 
bem,

Por acaso nao fazia a minima ideia q os KN levavam esse oleo no filtro....

só é pena é que com a mania que sabes tudo, nem dás atenção aquilo que as pessoas se esforçam para te fazer entender..
bem como convém que saibas, não são só os K&N..

todos os filtros "lavaveis" ou vitalicios, como preferires chamar, têm o correspondente kit de limpeza, sempre composto por detergente + oleo
a unica coisa que vai variando é a cor do oleo e a forma de aplicar o detergente...
 
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:green: acho que chega... :green:
 
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