pronto o bari acordou á pouco tempo e nem leu direito os posts todos
tem calma bari
SANTINHOS nao concordo mt ctg,um diesel consome mt ar
basta meteres a mao a tapar a admissao ao relanti e ve a succao que ela tem...tanto num aspirado a diesel como num turbodiesel
realmente pode nao se notar diferencas ao volante mas elas podem existir,basta verem que em competicao mts nem usam filtros de ar,ja deves ter visto que so usam uma rede em frente ao bocal do turbo e outros ve-se msm a compressora a rodar pois nem rede usam
ora se fazem isto em competiccao é pk deve dar vantagem....
tem calma bari
SANTINHOS nao concordo mt ctg,um diesel consome mt ar
basta meteres a mao a tapar a admissao ao relanti e ve a succao que ela tem...tanto num aspirado a diesel como num turbodiesel
realmente pode nao se notar diferencas ao volante mas elas podem existir,basta verem que em competicao mts nem usam filtros de ar,ja deves ter visto que so usam uma rede em frente ao bocal do turbo e outros ve-se msm a compressora a rodar pois nem rede usam
ora se fazem isto em competiccao é pk deve dar vantagem....